54

86.9K 5.8K 1.6K
                                    

Falcão☠️

Hoje o dia tá uma merda.

Bela acordou boladona como se eu tivesse lago a ver com a volta da Débora. Quero distância daquela mulher.

A gente não tinha nada sério, só assumo a mina por conta da gravidez. Queria uma família estável pra minha filha, mal sabia eu da merda que ia rolar.

Débora nem olhou na cara da Malia, simplesmente foi embora sem nem dizer nada.

Pra piorar o meu dia o Ret tá virado no demônio, pode nem olhar que o cara já tá xingando.

Falcão: porra, tu tá chato pra caralho. Que foi? Aline não te deu beijo de bom dia ?- ele me olha puto pra caralho.

Ret: a loira terminou comigo ontem.

O que ?

Olho pro  Filipe e depois pro PR e Cabelinho, o que tá acontecendo aqui ?

Cabelinho:Aline terminou contigo?

Falcão: que merda você fez Ret ? Aline não ia dar um pé na sua bunda do nada.

Ret: não fiz nada, ela só acha que não é o que ela quer- ele dá de ombros - o lance de ser mulher de bandido não dá pra loira.

Puta merda.

Bom a Aline sempre foi contra pegar envolvido e o Filipe é chefe do Alemão, mas eu pensei que ela tava feliz com ele. Bom, de fora parecia um relacionamento foda.

Cabelinho: que merda, cara.

PR: complicado. Não  vou foi ficar me lamentando por ti, tu me conhece.

Só a voz desse cara é o suficiente pra me fazer ter vontade de quebrar uns dentes dele.

Falcão: tu tentou se acertar com ela ? Sei lá.

Ret: tentei mas ela não quer e eu não vou forçar nada.

Não sei o que dizer, eles pareciam felizes e tudo mais. A loira foi morar com ele e o cara até colocou uma aliança no dedo.

Ret: vocês são pagos pra trabalhar não pra falar da minha vida.

Caramba, nem sei o que comentar sobre.

                                       [...]

Cheguei em casa pra almoçar e fui recebido por risadas, parei na porta da cozinha observando as minhas meninas.

Malia tá mil vezes mais feliz com a presença da Isabela, o sorriso no rosto da minha filha é a melhor coisa do mundo

A pequena nota minha presença e corre pra me abraçar.

Malia: oi papai.

Falcão: oi princesa. O que vocês compraram pro almoço.

Malia: a tia Bela que fez.- olho pra Isabela.

Falcão: desde quando você sabe cozinhar ?

Bela: o Google me deu uma mãozinha- ela sorri pra mim.

O cheiro tá bom e mesmo se estiver ruim eu vou comer quieto. Primeiro porque não quero briga, segundo porque ela se esforçou pra fazer e isso tem que ser reconhecido.

Falcão: parece ótimo - me aproximo e beijo a lateral da cabeça dela- tu falou com a Aline hoje ?

Bela: não. Na hora que eu fui buscar a Malia tinha outros pais e nem deu pra fofocar- aproveito que a Malia tá concentrada colocando os pratos no lugar pra atualizar a Bela sobre os novos acontecimentos.

Falcão: ela terminou com o teu irmão. - Isabela larga a travessa com a macarronada e me encara.

Bela: que ?

Falcão: Filipe disse que ontem ela meteu o pé na bunda dele sem dó nem piedade

Bela: de que merda você tá falando ?

Falcão: tô tão confuso quanto tu. Não perguntei muito, pra levar um soco ia ser facinho. Ret tá que nem bomba prestes a explodir, instável pra caralho.

Bela: não acredito que a Aline fez uma merda  dessas. Espero que ela não tenha feito por causa das merdas que falam, ela tem que por a felicidade dela em primeiro lugar.

Falcão: sei lá- dou de ombros - não tenho o que dizer, não sei o que aconteceu.

Bela: Ret tava tão felizinho com a namoradinha- ela diz frustrada - levou a loira pra morar com ele e tudo mais.

Falcão: acho que eles ainda voltam.

Bela: Aline não foi nada madura, sei que meu irmão não fez nada.

Falcão: isso aí eu tenho certeza, Ret respeita pra caralho a Aline. Mas a gente não tem que se meter, só eles sabem o que rolou.

Bela: hmm. E tu já resolveu teu lance com aquelazinha?

Falcão: tenho lance nenhum com ela. Não trombei com ela hoje, espero que tenha ido embora, se não foi eu faço ir.

                                     Aline👩🏼‍🏫

Filipe saiu de casa. Não levou muita mas sei exatamente o que levou.

Sabe aquela sensação ruim onde você sente seu peito doer e só quer deitar e chorar?

Tô bem assim agora.

Em momento algum passou pela minha cabeça que eu poderia gostar tanto do Ret. Mas é porque eu só conhecia o chefe do Complexo, não conhecia o Filipe.

Ele me leva pra jantares em lugares incríveis só pra me agradar, compra flores no trânsito, me exalta pra caralho, dorme de conchinha, me faz carinho.... Ele é incrível, meu namorado é perfeito.

Eu nunca gostei do Paulo Ricardo, mas agora eu odeio ele mil vezes mais.

Ele é nojento, ameaçou espalhar fotos de uma garota de 23 anos e me faz um mal horrível sendo que nunca fiz nada pra ele

Espero que o Filipe consiga resolver isso logo, essa cama é grande mas parece ter o dobro do tamanho sem ele aqui comigo.

Encaro a minha mão sem a aliança, assim que o Ret tirar a dele vai chover mulher em cima  dele ( mais do que já chove no momento)

Que ódio. Vou ter que assistir toda essa palhaçada e fingir que não me importo.

Ainda tem a Isabela, a garota me encheu de mensagens perguntando se eu estava em casa, ignorei todas porque tô sem cabeça pra discutir sobre isso hoje. Ela tá bem indignada com a situação.

Nada tira da minha cabeça que tem alguma ligação entre o Paulo Ricardo e a Débora. Ele me ameaça em um dia e no outro a aquela mulher aparece, é muito suspeito.

Meu celular vibra na cama e eu pego ele rápido pensando na possibilidade de ser o Ret.

" que bom que você não foi egoísta ao ponto de deixar com que as fotos vazassem"

Que porra, agora vai me infernizar até por mensagens.

Se eu estiver certa sobre a conexão do PR e da Débora a grande pergunta é:  por que ele precisa tirar o  foco Ret e o Fábio ?

O que esse cara quer ?

Porque eu não acredito que ele queria que eu terminasse com o Ret  porque eu "estou tirando o foco dele", isso é lorota, Filipe não mistura as coisas, o tráfico de um lado e eu do outro.

                                     [...]

Até amanhã❤️

Primeira DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora