56

84.7K 6.1K 1.5K
                                    

                                   Aline👩🏼‍🏫

Eu tô ficando louca, mal dormi essa noite.

Tô com medo da possibilidade do Paulo querer fazer algo contra os meninos.

É sério, estou ficando louca. Não sei quem tá envolvido com o PR e o que estão fazendo.

Tô evitando contato com o Filipe, já notei que nem o celular é seguro contra o babaca do PR.

Vim almoçar no restaurante hoje, sentei sozinha porque a Bela tá em casa com a Malia, preferi não chamar porque não quero ter que responder perguntas que não tem respostas.

Isabela não vem, Ret e eu não estamos nos falando , Falcão foi almoçar com a família então porque tem alguém puxando a cadeira pra sentar comigo ?

Encaro a Débora em silêncio, ela senta mas não diz nada.

Aline: vai ficar só me encarando ou vai dizer o que quer ? - cruzo os braços.

Não consigo ser educada nessa altura do campeonato.

Débora: credo, é assim que você fala com seus alunos ?

Aline: nenhum dos meus alunos  é golpista.

Débora: golpista ?  Você não tem muito o que me criticar- ela da um sorriso - namorou o cara, deu um pé na bunda dele e ainda ficou com a casa.

Sério, essa é a pior semana da minha vida.

Débora: sério, o que você fez ? Não faz sentido nenhum  o cara sair da casa e deixar você lá.

Aline: não faz sentido algum você sentar aqui como se tivesse alguma intimidade comigo e como se soubesse o que aconteceu  no meu relacionamento antes de terminarmos.

Débora: boatos que você tá grávida por isso ele não te tirou da casa.

Puta merda. Até grávida eu tô, a imaginação desse povo foi longe.

Aline: não tô grávida mas se estivesse não ia ser da conta de ninguém, muito menos da sua. O máximo que você poderia fazer por mim é me ensinar a fugir do hospital.

Débora: conta aqui pra mim, rolou traição ?  Conheço o Ret, ele gosta de diversidade- ela da de ombros - não dá pra tentar adestrar um cara desses.

Aline: e mesmo assim você tentava, né ? - hipócrita-  na verdade o que você tá fazendo aqui ? Pensei que já tinham mandando você ir embora. Falcão é um cara muito legal mas não vai pensar duas vezes antes de dar sumiço em você.

Eu sou da paz não curto pancadaria, mas sei muito bem como as coisas acontecem por aqui.

Aline: você devia parar de se preocupar com a minha vida e começar a se preocupar em  como vai sair dessa enrascada. Não sei o que você pretendia conseguir voltando pro Complexo mas te garanto que não vai conseguir.- levanto da cadeira pronta pra ir embora.

Débora: ele é bom de cama, né ? - olho pra ela. Débora fica encarnando as unhas com a maior cara de deboche - ele sabe o que faz, sabe fazer  você se sentir única- ela me  encara- certeza que você se sente especial. Não se ilude amor, é sempre a mesma coisa com garotas diferentes.

Aline: a mesma coisa ?

Débora: é. Ele pode ter te assumido, mas isso não muda o fato de que não é algo especial, deve ser uma crise de meia idade, Ret quer parar pra logo ter um herdeiro e tal. Mas sempre se lembre, você não é especial... nunca foi, era só a sua vez.

Primeira DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora