Ret🥵
Odeio que me acordem.
Porém, entretanto....
Aline: Filipe - a mão dela desliza pelo meu rosto - tá na hora de acordar.
Ela toda cuidadosa pra me acordar, nem parece que ontem me expulsou.
Abro os olhos dando de cara com a loira, ela desliza a mão pelo meu cabelo e começa a falar.
Aline: eu até deixaria você dormir, mas sei que você tem que ir pra boca.
Ret: que merda, tá tão bom aqui. Sua cama é confortável.
É sério, tem algo de diferente no cobertor dela é macio.
Aline: aquela sua roupa que ficou aqui tá limpa, caso você queira tomar um banho.
É que eu faço porque sou bem metido, já entro no banheiro mexendo em tudo, até o shampoo dela eu uso.
Abro a gaveta procurando uma escova, acho uma fechada e já vou pegando.
Ret: que porra é essa ? - acho três camisinhas em uma das gavetas.
Pra que ela tá precisando disso ?
Depois de me vestir vou pra cozinha e a loira já tá tomando café.
Ret: por que tem camisinha no teu banheiro? Pra que é aquilo ?
Aline: pra não engravidar ou pegar DST. Pensei se você soubesse- me sento em uma das cadeiras.
Ret: e com quem tu tá usando aquilo?
Aline: tá querendo saber demais.
Ret: para de caô, loira. Fala logo - ela ri.
Aline: não que eu te deve satisfação, afinal sou solteira e transo com quem eu quiser, mas aquilo é da Bela.
Ret: hmm.
Aline: nada de "hmm", você tá tentando ter controle sobre algo que não te pertence - ela toma um gole de café.
Ret: como é que é?
Aline: tudo bem se você quer controlar as garotas que você transa, mas se as camisinhas fossem minhas eu não teria que te dizer com quem eu iria usá-las.
Olha só, cheia de marra.
Aline: eu não me intrometo nas suas fodas alheia. Tem pão de queijo fresquinho- ela estica o pote na minha direção.
Ret: tu não tá ficando com mais ninguém - ela bufa.
Aline: porque não apareceu ninguém que me interesse.
Ret: que te interesse ? Que papo é esse ?
Aline: ah - ela da de ombros - se aparecer alguém que me interesse de verdade eu vou investir. Não quero passar o resto da minha vida com essa história de sexo casual, não é muito meu estilo. Como você disse sou careta, gosto de romances fofinhos.
Ela estica de novo o pote de pão de queijo pra pra mim.
Fábio e a maldita boca dele, falou merda e atraiu.
Essa porra dê romance não é pra mim.
Falcão ☠️
Meu dia tá uma merda.
Isabela passa por mim e mal olha na minha cara, fico puto com uma merda dessas.
Porra. Respeito o Ret pra caralho, o cara me fortaleceu sempre que pode. Mas a irmã dele é adulta e ele tem que lidar com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Dama
FanfictionFala a verdade que fiz com jeitinho e é isso que te fez ficar Tu fez melhorar meus tempos de crise...