08

105K 6.9K 4.7K
                                    

  Isabela🌝

Tô merecendo um prêmio, puta merda. Convenci a Aline a vir pro baile funk.

A loira foi incrível e me deixou produzir ela.

A garota tá muito gata, fiz ela colocar um vestidinho preto, um salto daqueles que amarram não perna e ainda fiz maquiagem e cabelo.

Se ela reclamou ? Reclamou pra cacete. Mas eu ignorei tudo e continuo arrumado ela

Aline: sinto que tão olhando pra mim - ela murmura enquanto a gente sobe pro camarote.

Bela: tem que olhar mesmo, você tá incrível- dou um tapinha na bunda dela e recebo um olhar feio.

Tenho dó dela, acha que só ia ter que sair três vezes comigo e deu. Gostei dela, vai ser minha amiga e deu.

Amanhã o Ret vai sair. Ele costuma passar o domingo fora de casa, não faço ideia do que ele faz. Como a casa vai ser só minha vou arrastar a Aline pra piscina.

Já tem uma boa quantidade de pessoas no camarote, Ret e os três patetas já estão aqui. Porra, eu não gosto nem um pouquinho dos amigos do Ret, o único que se salva é o Fábio.

Falcão: e a santa Isabela segue fazendo milagres - ele segura na mão da Aline e faz ela dar um voltinha.

Aline: fica quieto - ela resmunga com as bochechas meio vermelhas.

Ela é do tipo que não gosta muito de atenção, chega a mudar de cor quando alguém olha muito pra ela.

Falcão: vem Aline, vou te embebedar- ele praticamente puxa ela pro lugar com as bebidas. Direciono o olhar pros outros idiotas  e noto o meu irmão acompanhando a Aline se afastar.

PR: vou nem te falar nada, Isabela.

Bela: não tem que falar mesmo.

Ele que não venha encher o meu saco porque eu não me importo de usar o privilégio de ser irmã do Filipe.

Bela: e você, Ret. Para de secar a garota-  dou um tapa no braço dele, fazendo desviar o olhar da Aline e finalmente me olhar.

Ret: o que ? Você não pega meus amigos e eu não pego suas amigas?

Bela: coitado, Aline é muita areia pro seu caminhãozinho.

PR: não seria assim que eu descreveria, mas ela realmente é demais ....- ele debocha.

Bela: qual o seu problema? - viro ficando de frente pra ele - por quê esse seu ódio gratuito? Na moral ? Vai se foder, meu sonho é pegar um cara bombado e mandar ele bater em você até deformar essa sua cara ridícula.

Me afasto o mais rápido possível, vai que é contagioso ser tão escroto assim.

Espero que em algum momento ele pague caro por ser tão escroto, a garota nunca fez nada pra ele.

Me aproximo da Aline e do Fábio. Ele enfiou um copão na mão dela. Ele vai logo me entregando um dos copos que está na mão dele.

Bela: sabe dançar, Aline ?

Aline: saber é uma palavra muito forte.

Bela: vai dançar comigo.

Aline: não, não mesmo.

Bela: para de K.O- dou um sorrisinho- vai descer até o chão comigo sim.

Aline: Falcão, da uma ajuda aqui.

Falcão: mim não entender sua língua.

Aline: mim vai socar a sua cara, seu infeliz.

Bela: tira foto do peitinho pra mim ver se tá durinho- cantarolo e apalpo a Aline.

Aline : garota, para de me alisar.

Bela: por que você é hétero ?

Aline: isso também.

Bela: meu anjo, ninguém é 100% hétero.

Aline: só para de mexer nos meus peitos e e na minha bunda- Abro um sorriso e continuo a cantar.

Bela: tira foto da xoxota ....

Aline: ela tá me assustando, Falcão.

Falcão: uma hora você acostuma. Vou deixar vocês dançarem e vou ficar com o pessoal, qualquer coisa é só me chamar.

                                     Ret🥵

Ret: cê não disse que vinha pro baile. - tento não parecer um babaca que não queria a presença dele.

Porque eu não sou um babaca, só não queria a presença dele.

Relíquia: cê tem razão. Então eu vim  atrás do número de telefone dela.

Ret: a mina não pega envolvido.  Pergunta pro Falcão,  ele levou um fora dela.

Falcão: qual foi cara ? Te conto as coisa e depois tu fica me explanando assim ? Que falta de consideração.

Ret: só tô tentado mostrar que se ela não pega envolvido não vai pegar logo dono de favela.

Relíquia: talvez ela abra uma excessão justamente por isso.

Falcão: Aline não é nenhuma interesseira.

Fábio é traficante e nas horas vagas é advogado da Aline.

Falando em Aline, viro o rosto na direção que ela tá. A garota tá toda produzida.

Ela chama atenção, faz tempo que não pisa no baile e quando pisa vem assim.

Com certeza ela bebeu um pouquinho demais, as bochechas estão coradas e ela tem um sorriso frouxo nos lábios.

Sabe, nunca reparei muito nela. Não pelo mesmo motivo que o PR, não sou um otário, a gente só não costuma frequentar os mesmos lugares e tal.

Mas pelo sorriso enorme no rosto da minha irmã, acho que vou ver a Aline mais vezes.

De verdade não me importo, é bom que minha irmã consiga ficar perto de uma garota sem bater nela.

Como sentisse o meu olhar ela vira o rosto na minha direção. Aline tem um olhar bonito, o olho claro e tal.

Ela tá tão altinha por conta da bebida que por um minuto esquece que não vai com a minha cara e sorri pra mim.

Fico levemente impressionado quando vejo ela ir até o chão junto com a mimada da Isabela.

Hmm...

Saio do transe quando o relíquia passa por mim indo na direção da loira.

PR: não entendi o que ele viu nela.

Ret: ela é gostosa - tomo um gole do meu whisky.

PR: não fode Ret. Tamo falando da Aline, gostosa é a Yasmim, a Aninha...

Ret: não é só porque você não dá conta, que os outros não dariam.

PR: tá me dizendo que tu pegaria ela ? - olho pra loira que não tá mais dançando, agora tá rindo de algo que o Renan falou.

Ret: por que não ?

PR: maluco. Trocar a Yasmim ... não dá - ele nega- é loucura.

Nem vou discutir, cada um tem seu gosto.
[...]

Até segunda, bom domingo pra vocês❤️😘

Primeira DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora