44

105K 6.3K 1.1K
                                    

2/4

Aline👩🏼‍🏫

Os últimos dias foram prefeitos, Filipe não falou mal do Fábio nenhuma vez, Bela tá no maior love com o Fábio, Malia super animada com a situação e o PR nem olhou na minha cara.

Aline: você notou que tá praticamente morando comigo ? - encaro o homem sentado no braço do meu sofá.

Tem uma quantidade considerável de roupa dele aqui, perfume, corrente, shampoo....

Ret: seu cobertor é macio, só isso.

Aline: só isso ? - ele concorda - leva pra tua casa então, é todo seu.

Ret: deixa de ser tola. Mas falando nisso bem que tu podia ir lá pra casa, né ? Não que não seja bom ficar aqui e pá, mas já te imaginei na banheira do meu quatro várias vezes.

Aline: quer que eu durma um dia lá ?

Ret: não pô, vai pra lá. Lugar de eu ficar aqui toda noite tu vai lá pra casa.

Aline: em outras palavras você quer que eu me  meio que me mude pra lá?

Ret: por que não ? A gente passa todas as noites juntos. Tu mesmo disse que tô praticamente morando aqui.

Aline: não sei se gosto da ideia. Eu levo as minha coisas pra sua casa, daqui a duas semanas você enjoa de mim e eu trago tudo de volta, vai ser meio vergonhoso.

Já consigo até imaginar as piadinhas de mal gosto que vou ter que escutar.

Ret: enjoar de você ? Loira...- ele puxa pela cintura - sou apegado demais em tudo que é meu- ele mordisca meu maxilar - e tu é minha, não tem a possibilidade de eu enjoar.

Aline: e se eu enjoar de você ?

Ret: daí tu  vai dormir que passa- isso me tira uma risada.

Aline: tu não acha que a gente tá indo rápido demais ? - passo meus braços ao redor do pescoço dele.

Ret: não, gosto do jeito que tá.- ele rodeia minha cintura com os braços fortes.

Sei lá, eu sinto que isso tá indo rápido demais. Não que eu não goste do Filipe, só que tô meio assustada com a velocidade disso tudo.

Aline: vou morrer e não entender essa sua obsessão por mim.

Ret: lá em casa, no quarto tem um espelho
enorme - ele segura meu queixo com uma forcinha a mais- quando eu te por lá na frente, totalmente nua tu vai ver o porque deu ser obcecado em ti.

Eita, isso foi uma posposta bem interessante.

Aline: ok, tenho que admitir que você manda bem. Sabe exatamente o que falar.

Ret: o pai tem o charme.

Aline: pelo amor de Deus, não se chama de pai é estranho.

Ret: mas e aí, tu topa? Só precisa levar tuas roupas e outras coisas. Claro o cobertor macio.

Aline: eu não sei .... Isso é um passo muito grande. A gente nem tem um relacionamento de verdade.

Ret: que papo é esse de não ter um relacionamento de verdade ?

Aline: então " tamo junto" é um novo tipo de relacionamento e não me avisaram ? Essa juventude inventa muitas gírias que eu não entendo.

Ret: a gente tá junto loira, é nós dois um com o outro sem mais ninguém, isso pra mim é estar em um relacionamento.

Aline: com quantas garotas você já ficou? Que durou de verdade que tinha algo além do sexo.

Ret: além do sexo ? - concordo - só você.

Aline: então eu sou a sua primeira ... a primeira "tamo junto" ?

Ret: tá do jeito que tu falou tá muito estranho essa parada, mas tu é.

Aline: hmm....

                                        [...]

Bela: Filipe quer te levar pra morar com ele ?- ela morde a coxinha e me encara curiosa.

Aline: sim, mas eu tô com medo da gente estar apressando as coisas.

Meu vô vivia dizendo que não se deve por o carro na frente dos bois.  A gente não tá fazendo as coisas de um jeito comum e tenho medo disso pesar lá na frente.

Bela: deixa de ser doida, vai e deu se não dar certo é só voltar pra tua casa.

Aline: o pessoal vai falar...

Bela: ter a língua maior que a boca é requisito pra morar aqui. Vai deixar de viver por causa dos outros ?  Ok, pode dar errado e você ter que voltar pra casa, mas e se der certo ? E se for um passo foda na relação de vocês ?  Tu vai correr o risco de não aproveitar por causa dos outros ? Gente invejosa pra falar merda não falta, mas ninguém paga tuas contas, ninguém vai te ajudar em nada, então eles que se fodam.

Aline: a fama de mulher de bandido vem aí.

Bela:vem ? Ela já chegou faz tempo tu que não percebeu ainda. Tu não é mulher de bandido, é a mulher do Ret, isso tem peso dentro da comunidade.

Aline: nossa....

Bela: vão falar mal se tu deixar. Um olhar  da patroa é o suficiente pra amedrontar esse merdinhas.

Aline: não quero por medo nas pessoas, credo.

Bela : não é por medo, é impor respeito .

Primeira DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora