60

85.3K 5.7K 1.3K
                                    

Aline👩🏼‍🏫

Nunca tive um relacionamento sério antes do Filipe, aí quando eu resolvo ter tem que ser logo com um cara que é desejado por várias.

Ouvi muitos boatos sobre o baile de ontem, pelo que o povo diz Filipe pegou geral. Loira, ruiva, morena e o que mais  tivesse pela frente.

Eu obviamente não acredito, escolho confiar no meu namorado. E tem o fato de que o Ret não gosta de beijar, o que torna o boato bem menos  amedrontador pra mim.

Sim, os boatos me causam desconforto mas não dá pra fazer eles desaparecerem.

Bela: ele não pegou ninguém- ela chama minha atenção- se tivesse ficado com alguma biscate te garanto que ele não estaria vivo pra contar história.

Aline: ele é solteiro, eu quem terminou com ele - dou um sorriso fraco- se pegou ou não eu não tenho direto de opinar.

Bela: vocês são tão confusos que me deixam confusa. Já não sou das mais espertas aí vocês ainda me confundem ...

Aline: como tá a vida de casada ? - ela não casou mas é como se tivesse, até filha veio no pacote.

Bela: tô feliz- ela da um sorriso enorme- Malia com certeza é o amor da minha vida. E o Fábio é perfeito comigo.

Aline: não sou tão próxima quanto queria mas ele parece ser um cara incrível, tanto pra Malia quanto pra você.

Bela: ele é. Mas tenho medo que a presença da Débora aqui atrapalhe.

Aline: ela ainda tá aqui ? - ela concorda- vai atrapalhar em que ? Fábio não vai deixar aquela mulher contar nada pra Malia e sem dúvidas não tem interesse nenhum nela.

Bela: eu sei, mas ela surgir assim do nada me deixa nervosa. 5 anos depois ela quer ver a filha ?

Aline: ela não vai fazer nada com a Malia. Ou a menina tá comigo ou com você e o Fábio, nem abertura pra uma tentativa de comunicação ela vai ter.

Meu olhar vaga pro outro lado da rua onde o Filipe está conversando com a Yasmim.

Engulo a sensação ruim porque sei os motivos dele. Mas com certeza não é uma cena fácil de se ver.

Bela: você é  bem mais gostosa e mais inteligente que a piranha master.

Aline: se você diz ....

Bela: não tá gostando da aproximação deles ? Vai lá e pega teu homem de volta.- encaro ela - loira, aconteceu alguma coisa ?

Isabela é cabeça quente não pensa antes de agir, se eu falar ela vai direto no PR e a merda  vai acontecer.

Aline: não - dou um sorriso-  tudo do jeito que devia estar.

Bela: não. Você devia estar com meu irmão me providenciando um sobrinho.

Aline: você é bem pra frente...

Bela: Aline, quem acompanha de perto tá meio inconformado com esse seu término. Do nada vocês terminam sem mais nem menos e o jeito que vocês estão agindo com frieza em relação a isso ... sei lá, não parece a minha loirinha e meu irmão surtado. Imaginei o Ret fazendo um drama do caralho por perder você.

Aline: não exagera.

Bela: ele é vidrado em ti, te levou pra morar com ele e até aliança botou no dedo. O cara gosta de ti pra caralho, meio estranho ele não der dado nem um showzinho além da cara de bunda.

MEU DEUS.

O Paulo Ricardo sabe. Ou eu tô surtando legal ou ele sabe.

Se ele mandou eu terminar com o Filipe pra desestabilizar ele com certeza notou que o Filipe não está desestabilizado. Meu "ex-namorado" tá seguindo a vida normalmente.

Mas não faz sentido. O que ele quer ?

O Complexo.

Pra isso ele precisa se livrar do Ret, mas o Falcão pularia na bala pelo amigo ....

Então ele teria que tirar os dois do jogo. Falcão já tá meio aéreo por conta da Débora mas o Filipe não terminou comigo. Não tô entendendo a jogada do PR.

Não tá fazendo sentido.

Será que ele acha que o término falso vai se tornar um término real ?

Bom, é tudo faz de conta mas eu não perdoaria o Filipe se ele ficasse com a Yasmim  mesmo que seja para conseguir informações. Seria uma traição e isso eu não aceito.

E se a Yasmim for mesmo cúmplice do Paulo e os dois estiverem tentando me separar de verdade do Filipe?

Mas o que eles fariam ?

Nossa, tô parecendo uma louca criando teoria da conspiração.

Melhor parar de ser doida.

                                      Ret🥵

Eu não gosto disso.

Sinto como seu eu tivesse traindo a loira mesmo que ela saiba disso.

Yasmim: sinto falta do seu cabelo verde, era tão bonito.

Ret: gosto do jeito que tá- na verdade a Aline gosta  então a gente deixa assim.

Yasmim: é verdade ? - olho pra ela - o boato de que a outra lá tá grávida ?

"Outra lá" é o meu pau. Mordo a língua para não falar mais do que devo.

Ret: tem ninguém grávida não.

Yasmim: é que ela ficou na sua casa ...

Ret: eu convenci ela a se mudar, a loira entregou a antiga casa e agora tem que achar outra que agrade ela, é tudo temporário.

Yasmim: hmm...- ela tá quase sentada em cima de mim.

Odeio toda essa aproximação gosto do meu espaço pessoal.

Yasmim: sabe - ela põe a mão na minha coxa - senti sua falta. Ninguém chega aos seus pés.

Ret: eu sei.

Meu olhar vaga pro parquinho, Aline tá bem ali e eu tô aqui deixando outra mulher que não é ela tocar em mim ....

Não sei se conseguiria lidar se fosse o contrário, ter uma filha da puta qualquer tocando na minha mulher.

Tá bom. Eu com certeza não conseguiria lidar, não sou maduro o suficiente pra isso.

Yasmim: você quer ir lá pra casa?- volto a olhar pra ela.

Ret: quem sabe depois, vou ficar aqui com a galera agora.

Preciso do celular dela, tenho que ver se ela tá com as fotos... Bom, eu vou entregar o celular pra minha loira eu definitivamente não quero ver as merdas dessas fotos. Não preciso de mais um trauma.

Yasmim: vou estar te esperando, amor.

Ret: para com essa porra. Odeio que me chame assim, intimidade demais.

Yasmim: você tá muito estressado.Depois vou  te dar um ajudinha  com isso - ela pisca pra mim.

Que merda, hein.
 
                                          [...]

Até amanhã❤️

Primeira DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora