Aline👩🏼🏫
Tô me sentindo estranha.
Nessa última semana a história de ser namorada do Ret tomou proporções gigantescas.
Não tem a porra de um vapor que não abaixa a cabeça quando eu passo, isso me deixa muito constrangida.
Os olhares pra cima do Filipe não diminuíram nem um pouco. Tudo bem, eu sei que não dá pra evitar a atração física, mas não é só atração elas dão em cima na maior cara de pau.
Não é que eu não confie no Filipe, mas é uma situação desconfortável pra mim.
Fora que ele já ficou com várias dessas garotas.
Nunca imaginei o Ret na monogamia e agora sou a namorada dele.
Bela: ele é gato - ela encara o cantor no palco- tu não acha ?
Ret: não, ela não acha.
Bela: credo Filipe, tóxico.
Ret: aposto tudo que tenho que se o Fábio dizer que uma mulher é bonita tu soca a cara dele .
Bela: pode falar o que tu quiser, por dentro a Aline tá concordando que ele é gato.
Aline: tô concordando com nada. Eu mal enxergo de longe- abraço o Filipe de lado.
Ret: tô de olho em você loira.- ele tenta parece sério mas eu só acho graça.
Aline: fica bravinho não, amor- dou um selinho - você é o 01.
Ret: vai te foder. Tá até numerando agora ?
Começo a rir que nem uma idiota. O cara é surtado demais, chega a parecer piada.
Aline: tô brincado, só preciso de você- ele sorri de lado.
Bela: gente, caiu lá embaixo.
Aline: o que ? - pergunto confusa.
Bela: a postura da tua cadelinha.
Ret: se acordar com chiclete no cabelo já sabe.- ela ergue o dedo do meio e se afastar.
Esses dois não conseguem passar mais de 5 minutos no mesmo lugar sem começar com a implicância.
O baile funk ainda não se tornou o meu lugar favorito no mundo, mas o Ret gosta de vir e quer que eu venha com ele. Eu venho, porque ele também faz muitas coisas pra me agradar.
Notei que o tico e o teco estão bem afastados do Filipe, talvez eu seja um nojenta mas eu gosto disso.
Ret já tá com um baseado entre os dedos de novo, o cara passa maior parte do dia chapado.
Aline: sabe uma coisa- começo - as vezes me estressa o quão bonito você é. -ele ri - sério. Me estressa mais ainda o fato de você saber disso e ficar todo se achando.
Ret: me achando não - ele corrigi - só me pondo no pedestal que eu mereço.
Aline: ridículo.- ele se inclina me beijando
Filipe tem mania de beijar já querendo algo mais, é sempre um beijo cheio de desejo.
Filipe viciado em maconha e eu no beijo dele, a vida não é fácil.
Ret: beijar você é bom pra caralho.- ele diz e depois morde o meu lábio inferior - tudo com você é bom pra caralho. Porra, loira. Tu é demais.... Gosto de tu pra caralho - ele mantém o olhar fixo no meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Dama
FanficFala a verdade que fiz com jeitinho e é isso que te fez ficar Tu fez melhorar meus tempos de crise...