46

103K 6.5K 1.9K
                                    

4/4

                                       Ret🥵

Tento fazer algo diferente com a patroa pelo menos uma vez na semana.

Pra mim não tem essa frescura de ter que ir pra encontros e tal, mas a loira gosta dessas coisas e eu gosto de deixar ela feliz.

Agora que eu conheço ela sei que o Fábio tem razão, Aline vai pular fora se não tiver bem mais que sexo, ela da muita atenção aos detalhes.

Trouxe ela pra jantar e depois a gente foi em uma boate bem famosa que tava tendo show, ela gostou muito .

Agora eu trouxe ela pra dar um volta na praia.

Aline: adorei a noite - passo meu braço por cima do ombro dela, Aline ergue a mão e entrelaça nossos dedos- de verdade foi incrível.

Ret: foi tudo ótimo, menos a parte que aquele garçom ficou olhando pro teu peito, gostei daquela merda não.

Aline: meu Deus, você é doido - ela bufa - pra você todo mundo tá olhado pra mim, caraca da um tempo

Mas o cara tava lá olhando, mordi a língua com força pra não falar merda, quero transar e se falasse demais não ia rolar.

Ret: eu não curto muito essas paradas de romance e tal, mas não nego que divirto pra caralho com tu quando a gente sai- beijo a lateral do rosto dela.

Aline: e pensar que eu não queria ficar com você de jeito nenhum.

Ret: depois que prova uma vez....

Aline: não fica se achando não garoto.

Ret: mas é pô, fiz com jeitinho e isso que te fez ficar.

Aline: o seu ego é enorme.

Ret: pra combinar com a sua bunda- a loira me olha indignada .

Aline: o relacionamento é a quatro, né ? Você, minha bunda meu peito e eu .

Ret: fazer o que - dou de ombros- consegui dar atenção pros três.

Aline: ridículo.

Aline senta na areia e eu faço o mesmo, ela deitou no meu ombro e ficou um tempinho em silêncio só olhando pro mar.

Aline: sei que você não curte isso, mas fico feliz por você se esforçar um pouquinho por mim. É extremamente legal da sua parte.

Ret: gosto de te ver feliz.

Papo reto, fico felizão só em ver ela sorrindo.

Seguro maxilar dela e beijo. Beijar a Aline é sempre do mesmo jeito, sempre bom pra caralho e com gosto de quero mais.

Merda, eu tô amarradão nessa loira.

Tipo gosto pra caralho, tá ligado ? Sem nem explicar essa porra direito.

Aline: quer ir pra casa ? - ele me dá alguns beijos rápidos.

Ret: quero sim -levanto e dou a mão pra ajudar ela ficar de pé.

A gente voltou pro carro e eu comecei a dirigir pro  Alemão. Uma mão no volante e a outra fazendo carinho na coxa dela, amo tocar nela.

Aline: sua playlist só tem baixaria - ela pula outra música.

Ret: paga de certinha não que no baile tu desce até o chão:

Aline: a bebida humilha, lindo.

Olho pra frente vendo que tem uma fila de carro.

Aline : o que rolou ?

Ret: acho que é uma blitz- digo fazendo pouco caso.

Tô de boa deixei a arma em casa, vim pra lugar movimento sabia que podia encontrar PM e não queria estragar a noite.

Ret: relaxa - aperto a coxa dela - tô de boa.

Aline: tá bom.

Viro o rosto quando vejo um garoto batendo no vidro da minha janela, abaixo encarando ele.

X: o senhor quer comprar um rosa ? - ele pergunta com umas 7/8 nas mãos.

Que idiotice gastar dinheiro com isso vai morrer logo, mas ....

Ret: vou ficar com todas - enfio a mão no bolso.

Deixo a minha loira feliz e ainda ajudo o garoto.

X: não tenho troco senhor - ele encara nota de 100.

Ret: pode ficar - pego as flores da mão dele.

X: sério? - concordo - muito obrigado - ele sorri, eu só aceno e fecho a janela.

Viro pra Aline meio sem jeito e entrego as rosas. Esse negócio de ser romântico não é muito a minha praia.

Ret: pra ti - ela sorri toda boba.

Aline: obrigada - ela se inclina me dando vários selinhos - eu amei.

Ela sorri toda animada e põe no banco de trás.

Ret: pega o documento do carro aí dentro pra mim - aponto pro porta-luvas.

Aline concorda e abre o porta luvas na hora que ela puxa o documento do carro os pacotinhos pequenos caem em cima das coxas delas, deve ter uns 5/6.

Porra .....

Olho pra frente vendo que tem só uns quatro carros na nossa frente.

Aline: Filipe, diz que eu sou muito burra e tô confundindo- ele me encara - isso  não é cocaína né ?

Ret: caralho...

Aline: porra Filipe.  Não acredito que você trouxe droga pro nosso encontro - ela diz bolada.

Ret: eu não sabia que tava aí, faz tempo que eu não uso o carro.... Vacilei.

Ela me olha boladona mesmo, nunca vi ela assim.

Não dá pra jogar da janela que vão ver. As chances de revistarem o carro é alta por ser de luxo e o motorista ser todo tatuado.

Aline: não acredito em uma merda dessa. Puta merda

Ret: loira...- eu não sabia que essa merda tava aqui. Eu lembro de posto aqui.

Alina: cala a boca, você acabou com a minha noite.

Merda.

Arregalo os olhos quando vejo ela enfiar tudo dentro do sutiã.

Aline: vai lá Aline, fica com traficante sua burra. Olha só pra você - ela resmunga pra si mesmo.

Ok, ela tá bem puta e não dá dizer que tá errada, eu devia ter olhando antes de sair.

Chega a nossa vez e como o esperado mandaram a gente sair do carro. Aline mal olhou na minha cara durante a revista, não tocaram nela então não acharam nada.

Fomos liberados e voltamos pro carro, a loira tirou a droga do sutiã e praticamente jogou em mim.

Ret: foi mal loira, eu nem sabia que essa merda tava aí.

Aline: e se tivesse mais ? Algo que eu não conseguisse esconder ? Gosto de você pra caralho Filipe, mas não vou fazer sacolinha pra ir te visitar na cadeia.

Ret: que papo de cadeia é esse ?

Aline: e se tivesse mais ?   E se abrissem o porta-malas e achassem muito mais ? Sério esse seu descuido foi uma merda.

Porra. A noite tava tão boa.

                                         [...]

Até amanhã❤️🥰

Primeira DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora