Aline👩🏼🏫
Aline: eu sei que talvez seja cedo demais e que não é recomendável dar um passo maior que a perna. Mas a gente tem um relacionamento meio bagunçado, tudo acontece muito rápido e é espontâneo.
Ret: não sei se tu deve falar agora.
Aline: por que não ? É o que eu sinto, não dá pra ignorar.
Ret: eu não quero que tu ignore, sei lá ... só não acho que é a hora.
" não é hora"
Aline: você que define a hora que eu devo ou não amar você ?
Ret: não complica Aline, por favor.- ela passa a mão pelo rosto.
Qual o problema dele ?
Aline: tá bom, você que manda.- engulo as três palavrinhas.
Ret: Aline...
Aline: acho melhor você ir, não queria me arriscar.
Falcão☠️
Não vou reclamar, bem melhor vir pegar carga com o Filipe do que com o PR.
Já tá ficando chato demonstrar o meu ódio por ele, geral já sabe que eu atropelaria ele e ainda daria ré só pra ter certeza que passei por cima.
Falcão: aproveitando que tá só nós dois, não quer que me contar o que rolou com a Aline ?
Ret: ela terminou comigo.- ele resmunga olhando pela janela do carro.
Falcão: ela tem a cabeça no lugar cara, não ia só meter o pé na tua bunda e seguir em frente.
Ret: foi o que ela fez.
Falcão: não acredito nisso. Se a loirinha tivesse dado um belo pé na sua bunda você estaria no fundo do poço. Tu quer que eu acredite que a Aline terminou contigo e tu levou de boa ? Para né.
Ret: queria que eu fizesse o que ? Obrigasse ela a ficar comigo ? Sabe que não sou assim.
Falcão: no mínimo esperava você se humilhando por ela.
Ret: não fode.
Falcão: apenas verdades.
Ret: não tô surtado porque acho que mais pra frente a gente se resolve, ela só se sentiu uma sufocada com a velocidade das coisas.
Falcão: hmm, vou deixar você sair por cima e fingir que acredito nisso.
Ret: nesse assunto do relacionamento eu já quero deixar bem claro que se fizer merda pra minha irmã vou te furar todinho.
Falcão: não sou nenhum idiota, Filipe. Gosto da sua irmã e do que a gente tá construindo juntos fora que ela é uma mãezona pra Malia.- ele apenas concorda.
O caminho até o Complexo sempre é tranquilo.
Pra não dar tanto na cara a droga é colocada por baixo do tecido do banco, é tudo muito bem feito pra não correr tanto risco.
Não passa muito carro nessa rua aqui então é sempre uma viagem média, em poucas horas já chegamos no Alemão.
Ret: pensei que você já tinha mandado a Débora embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Dama
FanfictionFala a verdade que fiz com jeitinho e é isso que te fez ficar Tu fez melhorar meus tempos de crise...