22

108K 6.7K 1.6K
                                    

                                  Aline👩🏼‍🏫

Pronto , agora vou ficar com fama de Maria mijona. Tinha acabado de ir no banheiro.

Entro no banheiro e o bonito do Ret tá encostado na pia emburrado, eu disse, infantil.

Era só o que me faltava ter que lidar com marmanjo de cara feia. 30 anos na cara e agi como se tivesse 5... pera 5 não que a Malia é mais madura.

Aline: qual o seu problema? Que showzinho infantil é esse ?

Ret: tem show nenhum, loira. Você não queria papo e eu tô respeitando.

Aline: não quero que você em ignore e seja um babaca, já disse que gosto da sua companhia, mas só como um amigo. Você não pode ficar irritadinho só porque eu não quero ficar com você.

Ret: quer que eu te mande a real ? Tu é uma medrosa careta e por isso vai terminar cheia de gatos e sem ninguém.

Eu vou enfiar o gato no .... Não, o pobre gatinho não tem culpa de nada.

Aline: só se eu quiser, afinal o Renan todo dia me manda um "Bom dia, Linda".

Ret: mas tu é medrosa pra caralho.- ele se aproxima- morre de medo do que os outro vão falar.

Ele já tá me irritando pra cacete.

Aline: você tá puto  porque eu te dei um fora ?- ele ri.

Ret: não me incomodo com o seu fora. Me incomodo com esse seu medo ridículo do que vão pensar de você. Uma mulherão de 27 com medinho do que vão ou não falar, é ridículo.

Aline: sim, você tá puto porque é um mimadinho que não sabe ouvir um "não".

Babaca de merda. Vem com o papinho de que não beija e depois fica putinho só porque eu não quero ficar com ele.

Ret: pensa o que tu quiser, não vou ficar me explicando pra você.

Aline: e vai ser assim ? Vai agir como um babaca comigo ? - fixo meu olhar no dele - vai ser um idiota por absolutamente.

Ret: pra quem é medrosa demais, tu tá me xingando pra caralho.

Realmente, mas ele me estressou.

Aline: então a discussão acaba aqui ?- ele mantém o olhar no meu

Ret: sim.

Certo, então por quê nenhum de nós virou as costas e foi embora?

Essa situação tá me dando dor de cabeça.

Ele desce o olhar pra minha boca e umedece os lábios.

Aconteceu de novo, ele se inclinou e me beijou como se não estivéssemos discutindo segundos atrás

Ret pressiona a boca contra a minha com brutalidade e roça a língua da minha minha.

A mão dele vai até o meu cabelo segurando com força. É um beijo bruto sua boca exigindo cada vez mais de mim e a mão firme no meu cabelo causando um dorzinha gostosinha.

O beijo com ele na segunda foi bom, mas esse é mais selvagem, eu quero tocar nele também. Ponho minhas mãos por baixo da camisa dele tocando a pele quente, ele contrai o abdômen quando minhas unhas raspam de leve pela região

Ret faz com que eu me encoste na parede e sua boca desliza pelo meu pescoço, a sensação é tão boa que chega a me deixar meio tonta.

A mão dele entra embaixo do tecido da minha camisa e seu dedo roça a base do meu sutiã. Os beijos voltam pro meu maxilar então ele mordisca o meu lábio antes de voltar a me beijar.

Meu corpo formiga pela eletricidade do toque dele, mas tudo piora quando ele pressiona o corpo contra o meu, meu corpo parece pegar fogo ao ver o quão excitado ele tá.  O pau duro friccionando contra o meu corpo me tira o foco de um jeito absurdo.

E eu não consigo me controlar, meu corpo reage de foram positiva, aquela partezinha sensível de mim lateja. Ret empurra mais o corpo contra o meu me mostrando o quanto isso tá agrando ele.

A falta de ar volta a nos interromper, os beijos desajeitados vão da minha bochecha até o meu pescoço. Chego a revira os olhos com a sensação de ter a língua quente deslizando pelo meu pescoço.

A mão dele desce pela lateral do meu corpo e tudo parece estar em chamas.

Um barulho na porta faz com que eu empurre ele, mas quando olho pra entrada não ninguém

Ret: foi só o vento, relaxa.

Ignoro e vou pra frente do espelho arrumar o cabelo.

Aline: melhor a gente voltar .

Ret: vou ficar aqui um pouquinho- viro pra ele. Ret ergue a sobrancelha como se fosse óbvio.

Abaixo o olhar vendo que o short tá marcando algo que não devia.

Gente! Nem sei o que dizer.

Aline: certo.

Ret: bem que você podia me dar uma mãozinha- ridículo.

Nem digo nada, só viro as costas e vou embora.

Volto pra mesa como se não tivesse acontecido nadas

Bela: você tá bem ? - forço um sorriso

Aline: tô sim, só tinha muita gente no banheiro.

Bela: beleza.

Cabelinho: tu viu o Ret no caminho pra cá ?

Aline: nem vi- olho pra frente com medo de ele notar a mentira.

Mas me arrependo porque dou de cara com o PR, ele em olha do jeito de sempre antes de encarar o meu pescoço.

Bela: quero batata  - ela resmunga - vou lá pegar.

Falcão: deixa que eu pego - ele levanta - já vou buscar mais cerveja. Quer alguma coisa, Aline ?

Aline : uma água, por favor.

Demora um pouquinho, mas logo o Ret volta e senta do  meu lado.

Me seguro fortemente pra não dar uma conferida e ver se ele já cuidou daquele probleminha .

Faço de tudo pra parecer o menos desconfortável possível.

Se eu não quero ficar mal falada eu tenho que parar de me agarrar com o Ret.

Eu não gosto dele nem nada do tipo. Mas é o Ret, porra. Ele é muito gato e posso afirmar que beija muito bem.

Eu não posso deixar me levar por esse charme meia boca dele.

[...]

Até amanhã ❤️

Primeira DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora