Ret🥵
Cheguei tarde pra caralho em casa, fui pegar carga e demorou mais que o normal.
Aline já tá dormido. Tem mina que não consegue dormir sem ter certeza que o namorado tá bem, a minha dorme sem nem dar bola.
Tomei um banho antes de ir pra cama, antes de deitar dei uma boa olhada pra loira.
Viajo pra caralho no corpo dessa garota, acho que sou meio obcecado. Mas não dá pra evitar, se minha vida depender entre escolher o peito ou a bunda dela, quero geral chorando no meu velório.
Deito atrás da Aline passando meu braço ao redor da cintura dela, Aline se remexe mas não diz nada.
Mal falei com ela hoje, sai cedo e cheguei tarde.
É bizarro pensar em como ela virou minha vida de cabeça pra baixo.
Tem a porra de uma aliança no meu dedo, eu não me imaginava chegar a esse ponto.
Aline: você tá bem ?- ela pergunta baixinho.
Ret: tô sim loira - beijo o pescoço dela.
Aline não diz mais nada mas pela respiração sei que tá acordada.
Ret: e você tá bem? Parece tensa
Aline: sim, só tô cansada.
Acho que tô muito cansado e tô imaginando coisa porque não senti verdade nisso .
Fico encarando a parede tentando calcular se ela tá naqueles dias, mas acho que não tá ...
Vamo dormir que amanhã é outro dia.
Na manhã seguinte quando acordei a loira não tava mais na cama, pelo horário tá na creche. Tem dias que ela vai mais cedo, a mulher tem uma paciência divina pré cuidar daqueles pestinhas.
Tomei café e fui direto pra boca, tenho um monte de coisa pra resolver.
Eu faço o que posso pra manter a ordem aqui dentro, tento evitar que tenha conflitos internos e dou voz pra geral.
Mas o povo abusa da minha boa vontade, uma coisa é vim fazer reclamação séria, outra é vim reclamar que a vizinha geme demais.
Querem que eu coloque uma fita na boca da consagrada?
PR: lucro do baile foi foda, pessoal gosta de um diferencial.
Concordo sem dar muita atenção, tô esperando a dona Aline me responder mas a garota esqueceu que tem celular. Tô ficando puto já, quero atenção.
Tá foda trabalhar com o pessoal, parece que o Falcão vai pular no PR a qualquer momento, PR finge que nada aconteceu e o Cabelinho tá sempre aqui, mas só o corpo porque a atenção não.
Mas todo mundo faz o seu trabalho direito, isso que importa. A segurança do lugar é foda, ninguém entra ou sai se a gente não quiser, Cabelinho sabe o que faz.
Falcão administra muito bem a venda das drogas, o único vacilo que rolou foi a parada do Cobra, mas depois que descobri a implicância dele com a minha loira já dei um chega pra lá nele, vacilou já era.
E tem o Paulo Ricardo, ele tá nessa a muito tempo não não botei o cara no cargo de gerente por ser meu amigo( nem isso ele é) o cara tem potencial sabe ser estrategista e sabe quando agir.
Mas nos últimos tempos ele tem feito muita merda, não ligo pras merdas dele desde não me afete. Só não quero ele falando merda pra Aline.
Já passei muito a mão na cabeça, se vacilar de novo vou esquecer a consideração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Dama
FanficFala a verdade que fiz com jeitinho e é isso que te fez ficar Tu fez melhorar meus tempos de crise...