42

104K 6.8K 4.2K
                                    

Ret🥵

Dar um soco bem dado no meio da cara do Fábio pra me sentir melhor, ou poder ir dormir com a loira gostosa depois daqui ?

A vida é difícil não posso ter os dois. Se a Aline não fosse tão mandona ....

Tô começando a achar que eu devia ter trazido a minha loira junto.Mas eu não queria ser o tipo de cara que leva a mulher pra todo canto que vai, é chato.

Cabelinho: que climão rapazes. Vamo encher a cara e voltar a ser amigos.

PR: eu tô na paz, sem problemas com ninguém.

Que bom, eu tô com problema com geral. Tudo e todos me estressam.

Cabelinho: tem um monte de mina gata só esperando a oportunidade de sentar pra nós. Vamo beber e aproveitar.

Beber não foi uma boa ideia, bêbado fala até demais. Tem uns que até ficam burros.

Falcão: te conheço desde que a gente era moleque , tu tá me tratando como se eu fosse uma criança ... como se a Isabela fosse criança.

Foi mal Aline, ele que começou, eu tava no meu canto.

Ret: me conhece desde de moleque e não teve a decência de me contar essa merda?

Falcão: cara, eu quero te contar a mó cota- ele ri - Isabela que ficou brecando.

Ret: como é?

Falcão: ela tinha medo da sua reação, medo de você parar de falar comigo e até fazer coisa pior. Isabela colocou você na frente dos desejos dela, ela sempre faz isso e você na primeira oportunidade fica puto com a garota.

Ret: ela é só uma criança imatura.

Falcão: porque é só isso que você quer ver dela. Você só reparar quando ela faz merda.

Ret: quer me ensinar a ser irmão ? Vai te foder.

Falcão: pronto, não pode ser meu parceiro porque eu fico com a sua irmã e trato ela bem. Agora do Paulo tu pode ser, mesmo com ele só falando merda da sua mulher -ele nega- você tem uma visão bem distorcida do que é certo ou errado.

PR: não me mete no assunto, não tenho nada a ver com isso.

Falcão: se você não fosse um filho da puta desgraçado a situação não ia tá tão ruim.

PR: trabalho pro Ret, achei que devia passar essa informação pra ele.

Falcão: e como você sabe disso? Seu doente.

Cabelinho: pô rapaziada, vamo ficar na paz.

Falcão: tá de olho no que a gente faz por quê? Tá dando uma de pervertido ? - ele se aproxima demais do Paulo- pior que eu não ficaria tão surpreso.

PR: baixa tua bola, acho que você não tá ligado em qual a sua posição. Tô bem acima do teu nível.

Devia ter ficado em casa com Aline.

Falcão: falou o poderoso chefão. Se cuida Ret, cobra mata abraçando. Certeza que na primeira oportunidade ele te passa a perna.

Cabelinho: hoje é meu aniversário....

Ret: não tenho saco pra aguentar vocês, puta que pariu.

PR: pelo que eu tenho visto você tá aguentando muita coisa ultimamente. - ele resmunga dando aquela indireta bem reta.

Foda-se já torrou a minha paciência.

Ret: meu irmão, tu tá de palhaçada? Tu sabe que tá falando da minha mulher né ? Que portanto é a sua patroa. Tenho que te repassar as leis sobre respeitar?

PR: tua mulher? - ele debocha- isso é crise da meia-idade

Falcão: conta aqui pra mim, tu foi rejeitado por uma gordinha ? Ou tu tem tesão na Aline e não admite? Porque alguma coisa tem pra tu ser tão filho da puta.

PR: eu ? Tesão nela ? Não viaja porra, nem sei como o Filipe consegue ficar de pau duro, a mina é...

Em minha defesa Aline só me proibiu de bater no Falcão. Ela não falou nada sobre outras pessoas.

Eu odeio puxar briga, mas porra ele pediu por isso, na verdade implorou....

Fecho o punho e acerto a cara dele, duas vezes pra vê se aprende.

PR: tá maluco ? - ele põe a mão no rosto- que porra é essa ?

Ret: escuta o que eu vou te dizer, essa foi a última vez que tu veio com essa falta de respeito. Se falar merda pra loira de novo eu vou fazer você se arrepender de ter nascido. Cansei dessas sua merdas .

Ele não diz nada só me encara de um jeito estranho. Não gostei.

Cabelinho: vocês são péssimos amigos.

Falcão: acho que na verdade ninguém é amigo de ninguém aqui - ele diz me encarando - mas é a vida.

Ret: ser amigo de gente que não te conta as coisas é burrice.

Falcão: vê se cresce Filipe, tá agindo que nem uma criança mimada, deve ser por isso que a Aline tá contigo, ela adora uma criança.

[...]

Passei em casa primeiro pra tomar um banho e vim ficar com a loira. Ela tá deitada na cama assistindo uma daquelas séries estranhas dela.

Ret: oi loira - me deito do lado dela- pensei que ia tá dormindo.

Aline: sua irmã estava aqui, foi embora assim que o Fábio avisou que tava voltando.

Ret: tá me evitando.

Aline: fico mal por ela, a menina só querer ter namorado e irmão ao mesmo tempo. Você não tá sendo justo com ela, deixa a menina namorar em paz.

Ret: não é um namorinho bobo qualquer, o cara tem até filha. Isabela não sabe lidar com responsabilidades é complicado

Aline: eu concordo, se envolver com um homem que tem filho é um baita responsabilidade e a sua irmã nunca teve que lidar com algo tão grande assim. Mas você precisa deixar ele seguir o próprio caminho, deixa ela ir e dar a cara a tapa, ela é adulta o suficiente pra lidar com suas próprias escolhas

Ret: é foda.

Aline: não é não, é você que tá complicando tudo. Se você parar de ser cabeça dura as coisas se resolvem facinho.

Ela pega a minha entrelaçando nossos dedos.

Aline: você já se apaixonou? Já gostou tanto de alguém que faria qualquer coisa por ela ? Você já amou alguém sem ser a sua irmã ?..... Não, você não conhece esse sentimento, por isso não faz ideia do que tá tirando da Bela.

Ret: hmm.

Aline: Filipe, o que é isso na sua mão ? - ele ergue minha mão encarando os nós dos dedos machucados- por favor, diz que você não foi imaturo e bateu no Fábio.

Ret: não, mas bem que eu queria ter dado pelo menos um soquinho certeiros

Aline: quem você socou Filipe?

Ret: não se preocupa, não aconteceu nada demais. Só tive que mostrar quem tá no comando.

Ela me encara com aqueles olhos claros e consigo ver as diversas dúvidas.

Ret: não foi nada loira.

Aline: bateu em alguém pra marcar o seu território?

Pra marcar o seu ....

[...]

Ate segunda amores❤️🥰

Primeira DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora