79

73K 5.6K 2.9K
                                    

Lembrando que é uma fanfic, tenham a mente aberta 😉

                                     Aline👩🏼‍🏫

Nossa!  Alice tem uma energia danada, não para de chutar em momento nenhum.

Ela se mexe o tempo todo, tem vezes que nem consigo dormir direito.

Filipe conseguiu o que tanto quis,  parei de trabalhar por já ter completado os 8 meses.

O quartinho da minha princesa já está completamente pronto, eu estou apaixonada por ele. Fiz o Filipe opinar sobre tudo, desde a cor da parede até a quantidade de meias.

Hoje fomos na médica pra conferir se está tudo certo com a Alice, Filipe insiste que ela é burra demais e que a gente precisa de outra médica.

Mas a moça já tá acompanhando a gravidez desde o início não quero mudar agora.

Filipe cismou com ela, diz que ela tem cara de quente desde merda e não sabe consertar.

Agora estamos indo pra casa de praia passar o fim de semana, não aguento mais ficar trancada em casa.

Ret: quase parindo e não aquieta o rabo dentro de casa.

Aline: meu amor, tudo que eu mais faço é ficar com o rabo dentro de casa.- ele me ajuda a sair do carro, nem isso eu consigo  fazer sozinha- eu só quero que essa menina saia logo de dentro de mim.

Ret: acho que a gente devia procurar outra médica, as dores de ontem...

Aline: eram contrações de Braxton-Hicks.

Ret: de quem?

Aline: alarme falso- ele abre a porta e eu entro- Alice provavelmente vai vir só no próximo mês.

Ret: o menina - ele para na minha frente e abaixa a cabeça na altura da minha barriga- aumento sua mesada se tu nascer na próxima semana, faz a boa.

Pelo amor de Deus!

Aline: eu nem fiz 9 meses ainda.

[...]

Passei o sábado todo tomando sol, com o Filipe o tempo todo falando besteira.

Eu fico puta que a Alice quase não para quieta aí quando para o Filipe vem cutucar a minha barriga pra incomodar ela.

O domingo já fiquei mais deitadinha assistindo meus filmes.

Ret: tá com cheiro bom.

Aline: aham.- a gente comprou comida pro jantar.

Eu não vou cozinhar com esse barrigão e muito menos comer as gororobas que o Ret faz.

Ret: senta aí e deixa que eu arrumo a mesa- dou um sorriso e puxo uma cadeira pra me sentar.

Aline: você acha que ela vai ser parecida com quem?

Ret: quero uma loirinha do olho claro que nem a mãe - dou um sorriso.

Aline: fofo- respiro fundo quando sinto uma pontada na barriga.

Filipe serve os dois pratos e eu fico fazendo careta por conta das pontadas.

Quente...

Quentinho que nem xixi...

Aline: meu amor?

Ret: fala, minha loira- ele me encara.

Aline: então.... A minha bolsa estourou.

Ret: aquela que você colocou no carro? A gente compra outra antes de ir pro hospital.

Primeira DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora