66

82.7K 6.1K 1.7K
                                    

    Ret🥵

Ret: que merda você fez?- ele não responde. Fecho a mão e acerto outro soco nele - que porra você fez?

Tô com uma sensação nada boa.

PR: fiz gol mas o jogo já tinha acabado. Mas foi um gol bonito pra caralho.

Meu radinho chia e o Paulo abre um sorriso enorme como se já soubesse do que se trata.

Ret: Fala- digo encarando o Paulo.

Falcão: Ret? Preciso que você venha pro postinho agora.

Ret: que?

Falcão: só vem - ele encerra o contato.

Ret: o que você fez seu filho da puta? - acerto outro soco nele.

O rosto dele já tá inchado pra caralho, pelo menos o nariz e o maxilar fraturado.

PR: eu devia ter jogado baixo desde o início, aí sim as coisas iam ter dado certo.

Ret: ameaçar expor a vida íntima de algum não é baixo o suficiente pra você?

Abro o porta da salinha e saio.

Ret: PR tá ai dentro- encaro os vapores de guarda- a partir de agora ele não é mais o gerente, ele é o inimigo. Se ele sair eu corto a cabeça de vocês fora.

Pego a minha moto e desço pra merda do postinho. Sei que a Isabela tá bem, duvido que a Débora tenha tocado nela, Isabela é uma barraqueira de primeira.

Mas no meio do caminho a neurose bate " quanto tempo demora pro veneno fazer efeito no corpo humano"

Minha loira.

Ela é inteligente, não ia pegar nada vindo de um estranho. Nem perto dela o PR e a Yasmim chegaram hoje, Cabelinho passou o dia todo perto de mim e não acho que  ele faria alho do tipo.

Paro a moto na frente do postinho, entro e dou de cara com a Isabela e o Falcão.

Ret: cadê a Malia?

Falcão: com o Gomes- então ela tá bem, só sobra...

Ret: é a Aline?... Que porre aconteceu? ...Não vão me falar não caralho?

Falcão:  calma- calma? Tá de sacanagem?- a Débora confessou ter colocado veneno no suco que a Aline tava tomando hoje cedo.

Veneno.....

Bela: Filipe... ela tava bem mal quando a gente chegou....assim que chegamos no hospital ela apagou.

Ret: mas ela tá bem, né ? - engulo em seco - ela tá bem? O médico disso algo ,

Bela: a gente não sabe.

Ret: PR filho da puta.  Eu...vou ....- porra eu nem consigo raciocinar.

Bela: vai entrar e esperar por notícias da loira. Do PR tu cuida depois, prioridades, Filipe.

Ret: eu.... Ela tá tão ruim assim? - Isabela concorda- porra,- passo as mãos pelo cabelo - não pode acontecer nada com ela.

Bela: vai dar tudo certo - ela me abraça- é a Aline, a nossa loirinha é foda.

Ret: vocês não deixaram a Débora ir embora, né?

Bela: a gente ia deixar, mas depois do veneno ...

Ret: morta.- encaro o Fábio.

Falcão: que?

Ret: faz do jeito que tu quiser mas eu quero ela morta.

Falcão: não posso. Me importo pra caralho com a Aline  e considero ela uma irmã mas não posso fazer isso , não quero que no futuro isso abale meu relacionamento com a minha filha.  Foi mal cara.

Ret: manda algum fazer, eu quero aquela vadia com uma bala no meio da testa. Já manda da sumiço na Yasmin também.

Bela: vão matar a Yasmim?

Ret: tu tem algum problema com isso ? - ela me encara e só balança a cabeça em negação— ótimo.

                              Isabela🌝

Feia.

Dizer que a coisa tá feia é amenizar a situação.

A situação tá uma merda.

Fábio saiu e não voltou mais, Filipe tá sentado no canto e não diz um "a", estamos aqui a um tempão e não recebemos nenhuma informação.

Bela: ela vai ficar bem, Filipe- ponho minha mão no joelho dele-  me sinto tão mal por ter sido o motivo do término de vocês.

Me sinto horrível por ter pressionado a Aline pra saber o que tinha acontecido, ela só tava cuidando de mim.

Ret: por que não tão dizendo nada? Vou ter que entrar lá e ameaçar geral?

Bela: eles estão focados em cuidar dela, daqui a pouco passam as informações. Primeiro precisam deixar ela bem.

Ret: nunca fomos amigos mas eu achei que tinha um respeito entre a gente, PR foi longe demais.

Bela: ele sempre teve um desvio de caráter horrível, mas eu não pensei que ele ia chegar tão longe.  Minhas fotos, o Complexo, a Débora, a Aline....

Sempre foi um babaca, mas ele só queria chamar atenção e pagar de fodão, isso aqui é um nível absurdo, é psicopatia.

Ele puxa o cordão que estava escondido debaixo da blusa e eu noto a aliança.

Ret: eu fiz merda, um dia desses elas quase me disse as malditas três palavras e eu não deixei, disse que não era hora.

Bela: nada a ver você pensar nisso agora, o que não vai faltar é tempo pra vocês falarem um pro outro.

Ret: eu tô com medo.

É estranho ouvir isso, nunca vi meu irmão amedrontado ele sempre tem controle das próprias emoções.

Ret: eu não posso perder ela,  não posso perder a minha loira.

Bela: para de falar em perder, ninguém vai perder ninguém aqui. Olha pra mim... olha pra mim- ele me encara- vocês vão casar e me dar dois sobrinhos, vão ser felizes pra caralho e você vai ser pau mandado de mulher pelo resto da sua vida.

Nossa atenção se desvia pro homem de jaleco se aproximado da gente.

Ret: como ela tá ? - ele praticamente pula da cadeira.

Doutor: bom, não identificamos o veneno- ele começa - não temos estrutura pra realizar uma análise . Seja o que for era forte e foi ingerido em uma quantidade alta, o atendimento foi feito tarde, o veneno se espalhou pelo corpo.

A cada palavra que ele fala eu me sinto mais apavorada, seguro a mão do Filipe dando apoio e ao mesmo tempo buscando um pouco de conforto.

Doutor: o fígado foi o órgão mais afetado, tivemos que tirar um pedaço mas com o tempo irá se regenerar . Infelizmente durante a cirurgia a paciente sofreu dois ataques cardíacos, o primeiro conseguimos controlar com mais facilidade, já o segundo levou os batimentos dela a zero, mas conseguimos reanimar ela.

Ret: eu quero ver ela.

Doutor: ela ainda não está no quarto. A paciente está sedada e não posso dar certeza que ela vá acordar logo após o sedativo sair do corpo dela.

Bela: como assim?

Doutor: o corpo dela passou por um trauma e se encontra instável, não sabemos como ele vai se comportar nas próximas 48 horas, tenso que dar tempo para que ele se recupere.

                                        [...]

Até amanhã❤️

Primeira DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora