1/3
Aline👩🏼🏫
A felicidade pode ser encontrada em momentos bem simples.
Eu nunca pensei que ia sentir o coração quentinho só de acordar com alguém do lado.
Ainda mais se esse alguém é a porra de um traficante,não um envolvido qualquer, o chefe do Complexo.
A minha parte racional grita dizendo que isso não vai terminar bem, mas ela não grita tão alta quanto a emocional.
Não paguei só com a língua, paguei com o corpo inteiro.
Aline: quero levantar- resmungo- Filipe ...
Ret: pô cara, fica aí quietinha -ele afunda o rosto no meu pescoço.
Aline: eu tô com fome.- ele desgruda de mim e deita de barriga pra cima.
Ret: chata demais. O que tu vai fazer hoje?
Hmm, então...
Aline: aniversário do Renan - ele logo direciona o olhar pra mim.
Ret: não. Tu tá de brincadeira? né ? O cara quer te pegar.
Aline: eu já disse que ia. - ele revira os olhos - se eu quisesse ficar com ele já teria ficado. Certeza que você também foi convidado, vai também e para de criar problema.
Ret: tu tem que dizer pra ele que tá comigo.
Aline: tô com você ?
Ret: nem começa, tá sim e deu.
Acho incrível que nem ele nem a Isabela me dão a liberdade de escolha.
Aline: vai comigo ?
Ret: vou né. Não sou idiota, o cara parece um abutre em cima de você.
Eu não quero parecer louca, mas quando é um ciúme leve eu gosto. Faz com que eu me sinta bonita e da a entender que a pessoa tem medo de te perder.
Como acordamos tarde não tomando café, fomos direto pro almoço.
Ret: vamo almoçar na Dandara.
Hmm, meu plano era pedir almoço em casa.
Ret: e nem vem com o papo de vão falar. É isso mesmo, falador só sabe falar, deixa eles se mordendo sozinhos
Aline: tá bom. Isso entre a gente ... é algo a dois ou ...?
Ret: a dois, não curto dividir.
Aline: certo. Então é só eu e você ? - ele concorda - primeira piadinha de corna eu tô fora. Bom, qualquer piadinha que tenha um fundo de verdade.
Sei que vai ter gente inventado história só por maldade.
Filipe e eu saímos de casa e fomos na direção do restaurante.
Ret: olha, tu vai ter superar esse teu medo de moto. Sem condições de ficar andando de um lado pro outro a pé.
Aline: não, não vou passar vergonha caindo daquele trambolho - ele passa o braço por cima do meu ombro.
Ret: é só segurar em mim, loira. Se segurar em mim vai ficar de boa.
Aline: se eu cair em público é bem capaz de eu nunca mais sair de casa. A vergonha vai ser grande demais.
Sinto alguns olhares em nós pelo caminho, mas tento ignorar.
Pro Filipe e pra Isabela é fácil isso de não dar bola pro que os outros dizem. Mas pra mim não é tão simples assim, eu nunca chamei muita atenção, sempre fui na minha e estar com o Ret chama muita atenção mesmo.
A gente entra no restaurante e vamos até uma mesinha no canto, fizemos o nosso pedido e começando a esperar.
Ret: ô loira - ele nota que eu tô olhando em volta e me chama- eu quero estar aqui com tu e acredito que tu também. Esses filhos da mãe que se danem.
"Loira" é um apelido tão comum, mas eu gosto de ouvir ele me chamando assim.
Aline: certo - dou um sorriso- mas isso não vai acontecer de uma hora pro outro.
A garçonete trás nosso almoço e a gente conversa sobre alguns assuntos aleatórios.
Aline: então o seu melhor amigo é o Falcão ?
Ret: esse lance de melhor amigo é coisa de criança - reviro os olhos - mas sim, ele é importante pra mim. Existem pouquíssimas pessoas por quem eu levaria um tiro, ele é um.
Aline: ele é um cara incrível. Eu adoro ele, é um amigo ótimo é um pai nota 10.
Ret: é, não dá pra negar. Mas para de elogiar.
Pronto, tá me mostrando a personalidade louca dele
Aline: único amigo seu que presta.
Ret: é equilibro.
Ret🥵
Vim pra porra do baile de aniversário do Relíquia. Isabela e Aline tão aqui também.
Ret: tu não serve pra beber, loira - ela ri com as bochechas vermelhas.
Meu olhos se arregalam quando ela desce rebolando até o chão. Ela tem um controle incrível sobre o planeta que ela chama de bunda.
Olho logo pro lado pra ver se tem alguém de olho, o filho da puta do Renan desvia o olhar bem na hora.
Não tô gostando dessa parada não .
Mó sensação estranha.
Aline é uma mistura de putaria com fofura. Quem olha no rostinho de anjo não tem noção de como ela é de verdade. Se bem que eu prefiro que não saibam, não quero concorrência
Ela volta a posição inicial ficando de pé na minha frente.
Aline: que foi ? Tá com cara feia.
Ret: só fica aqui perto, beleza ?- ela da de ombros e vira encostando o corpo no meu.
A bunda gigante roçando na minha virilha. Partiu ficar duro em público. Ela começa a mexer a bunda no ritmo da música enquanto olha pro palco.
Eu tava quietinho na minha, foi ela que chegou se esfregando, não tenho culpa de nada.
O pior é que ela nem tem noção do efeito que tá causando em mim.
Coloco o cabelo dela pro lado e dou uma leve mordida na orelha, moto que ela engole em seco, beijo o pescoço dela e depois o ombro
Eu nunca tive problemas com relação a causar efeitos positivos nas mulheres. Mas a sensação de causar esse efeito na Aline é bem mais foda.
Ret: você tá muito gostosa nesse vestidinho - sussurro no ouvido dela.
A garota se arrepia toda, ela já comentou que gosta da minha voz.
Ela vira de frente pra mim e fixa o olhar no meu,a garota puxa o meu lábio inferior entre os dentes e depois sorri pra mim com cara de levada.
Eu achando que era só uma professora do pré....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Dama
FanficFala a verdade que fiz com jeitinho e é isso que te fez ficar Tu fez melhorar meus tempos de crise...