19

105K 7.1K 2.6K
                                    

2/3

                                       Ret🥵

Vou voltar o meu cabelo pro verde, cansei dele do jeito que tá. Pro vermelho eu não volto, não gostei daquela parada de pica-pau que a Isabela falou.

Ret: o que tu tanto olha pra porta?

Falcão: tô esperando a Aline.

Ret: Aline ?

Falcão: ela foi no asfalto com a Malia  e eu pedi pra ela comprar uma roupas pra Malia, se depender de mim a menina vai sair trajada, mas ao que parece minha filha gosta de usar rosa.

Ret: Hmm...

Não tenho muita vontade de ter filhos por enquanto, mas se for pra ter eu quero um menino. Eu como pai de menina ia ser um caos.

Aline: oi- ela entra na barbearia indo na direção do Fábio. Malia fica sentada na porta com um pacote de M&M's - aqui, comprei algumas coisinhas.

Falcão: valeu, Aline.- ele pega as sacolas

Aline: se você achar algumas roupas de caráter duvidoso foi a Isabela que escolheu - ela ri - bom eu vou indo embora.

Falcão: tá certo - antes de sair ela vira o rosto da minha direção.

Ret: oi loira.

Aline: oi Ret- e não é que ela vai mesmo fingir que não aconteceu nada ontem - vai cortar o cabelo ?

Ret: vou pintar, botar uma cor, verde

Aline: sério? - concordo - que pena, você fica muito  bem loiro. -ela da de ombros Tchau pra vocês - ela acena antes de sair do estabelecimento.

DG: pronto patrão- ele vem com o pote com a tinta - vou começar.

Ret: calma aí, mudei de ideia só quero retocar a cor que já tá.

DG: mas a tinta ...- encaro ele - pode deixar. Vou arrumar as coisas.

Ret: ótimo.

Falcão: mudou de ideia por quê colega ?

Ret: vai cuidar da tua ratinha e me deixa em paz.

Falcão: sei, te liga cara.

                                  Isabela🌝

O meu irmão evita confusão, ele xinga e tal mas partir pra treta ele só parte se for extremamente necessário.

Você não vê o meu irmão surtando  por aí e batendo nos outros, ele mantém a postura.

Mas eu ? Eu sou o completo oposto, me olhou torto eu já fico puta. Desço a mão na cara com o maior orgulho.

Eu nunca tive uma amiga de verdade aqui no Complexo. O máximo que eu tive foi na adolescia, a consagrada  chegou em mim e começou uma amizade, mas ela não dava a mínima pra mim, só queria sentar pro meu irmão, achou que seria mais fácil chegar nele se me usasse.

Mas agora eu tô criando uma amizade com a Aline, somos muito diferentes, mas eu gosto muito dela.

Essa história de ser a nova "putinha do Ret" deixou ela bem mal, e eu sei quem é que tá por trás de toda a difamação.

Tá geral comentando, mas quem tá falando mal de verdade é cadela de estimação do Ret.

Yasmim: oi cunhadinha.- ela diz quando eu chego

Bela: vou dizer só uma vez. Se eu escutar você ou outras das suas galinhas falando mal da minha amiga eu vou sentar a mão na cara de vocês. Você sabe do que eu sou capaz.

Yasmim: não sou a única falando dessa merda.

Bela: mas eu sei que é você que tá falando a maior parte das merdas.  E para de me chamar de cunhada sua marmita insignificante.

Tô brincando não, eu quebro a cara dessa puta. E se eu tivesse força o suficiente quebrava a do PR também.

Viro as costas e deixo ela pra trás. Paro de andar quando  o Fábio para na minha frente.

Falcão: procurando briga, gatinha ?

Bela: não. Só tô botando ordem. Na minha Aline aquele filhote de cadela não vai toca.- começo a andar e o Fábio me acompanha.

Falcão: achei que você ia surtar com essa história, sabe do seu irmão e da professora.

Bela: ela disse que não rolou.

Falcão: mas e se tivesse rolado?

Bela: eu apoiaria - ele me olha assustado.

Falcão : sério ?

Bela: sério, a Aline é incrível.

Conheço ela a pouco tempo mas já da pra notar o quão foda ela é:

Bela: me diverti com a Malia- dou um sorriso- adoro fazer compras.

Falcão: minha filha não vai usar aquelas roupas de periguete.

Bela: eu comprei igual pra mim, para gente andar iguaizinhas- digo animada.- parzinho de vaso.

Falcão: tu tá fazendo da minha filha uma mini você.

Bela: que bom, sou linda e maravilhosa.

Falcão: mas  uma de você já causa demais.

Bela: eu adoro aquela menina.

Falcão: ela também te adora - ele sorri- você tá indo pra casa ?

Bela: é. Aline disse que ia fazer umas coisas pros alunos, não entendi direito.

Falcão: vai jantar lá em casa, prometi pra Malia que ia pedir pizza. Ela vai gostar da sua companhia.

Bela: com borda de chocolate ?

Falcão: com borda de chocolate.

Bela: então eu vou.

                                      [...]

Falcão: eu odeio a minha vida e odeio vocês duas.

Malia: shiu, vai borrar o batom- ela diz passando o gloss no pai.

Bela: tá um gato Fábio.

Malia não se contentou só com a pizza, teve que abrir um salão de beleza. Essa garota deu uns nós legais no meu cabelo.

Malia: cansei - ela larga o gloss- vou comer mais - ela vai saltitando pra cozinha.

Falcão: batom cara- ele bufa - hoje de manhã eu tava dando porrada em um cara que não pagou e agora tem batom na minha boca.

Bela: equilibro- brinco  - Mas o que importa é que você deixou a Malia  feliz

Pego um lencinho umedecido e começo a limpar a sombra roxa do olho dele.

Falcão: isa... - ele  murmura e eu continuo limpando a maquiagem. Meu foco se esvai quando ele põe a mão na minha coxa.

Bela: não volta nesse assunto. Você é o único amigo de verdade do meu irmão, sabe como ele ia ficar.

Ret iria matar nós dois.

Meu irmão aceita o meu espírito de piranha, mas os amigos dele são zona totalmente proibida.

Primeira DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora