Ret🥵
O lance dos alunos deixou a Aline malzona mesmo.
Foda que ela tava toda animada de manhã pra ir cuidar da pirralhada. Da pra ver o quanto ela gosta daquilo, o que não faz sentido pra mim, quem fica feliz em passar a manhã toda com 20 projetos de gente que vivem com o nariz escorrendo.
Quando acordei a loira já tinha acordado mas tá deitada quietinha no meu peito. É bizarro como eu gosto da proximidade dela, a loira chegou metendo os pés nas minhas regras de nada de beijo e grude. Agora sou que corre atrás do grude.
Ret: bom dia.
Aline: bom dia- ela deixa um beijo na região do meu peitoral.
Achei que ela ia ficar boladona comigo por conta do lance da escola, mas que bom que não ficou.
Ret: milagre tu não tá de pé ainda.
Aline: aula normal hoje, não preciso sair mais cedo.- minha mão desliza pelas costas dela.
Ret: vai almoçar lá no restaurante hoje ?
Aline: acho que sim.
Ret: vou te esperar então.
Aline : não vou sentar pra comer com o tico e teco.
Ret: quem ?
Aline: PR e Cabelinho. Não gosto deles é quero evitar todo o contato possível.
Ret: tu não gosta mesmo deles, né ? - brinco.
Aline: como é que vou gostar ? Paulo fica cheio de deboche pra cima de mim por conta da minha aparência e o Cabelinho é um imbecil que não tem personalidade própria.
Ret: se o PR continuar com essa palhaçada me fala .
Aline: não quero que você fique me defendendo por aí.
Ret: a gente tá junto e eu não vou admitir que um marmanjo daquele te rebaixe. Se ele falar algo me diz. - ela ergue o rosto pra me encarar - entendeu Aline ? Se ele falar algo tu vai me dizer.
Aline: tá bom, mas você não vai fazer cena.
Ret: não prometo nada minha loira - ela me encara em silêncio e sorri.
Aline: sua ? Você tá muito pra frente.
Ret: não corta o clima.
Aline: e aquele lance sobre você ser bandido ? Tá ficando mole Filipe. - Aline adora tirar onda com a minha cara.
Ret: você vai ver o mole - em um movimento rápido meu corpo tá em cima do dela.
[...]
Antônio: vai me obrigar a botar meu filho no período da manhã de novo ?
Ret: não, o filho é teu. Mas só quero te lembrar da merda que tu tá fazendo.
Não quero que a loira fique mal por causa desses filhos da puta. Mas também não posso obrigar senão ela fica puta comigo.
Ret: Aline tá cuidando dele desde o jardim, ela é apegada no moleque e tenho certeza que ele também é apegado nela. Nunca me meti no jeito que ela cuida da creche, eu pago pra manter as crianças confortáveis e é isso. Nunca me envolvi e não vai se agora que vou me envolver.
Suzana: não gosto da ideia da mulher de um bandido cuidar da minha filha.
Eu tenho um ódio desse povo burro. Tão achando que a Aline vai me chamar pra dar cursinho de como traficar ? Vão se foder
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Dama
FanfictionFala a verdade que fiz com jeitinho e é isso que te fez ficar Tu fez melhorar meus tempos de crise...