75

86.6K 5.8K 2.9K
                                    

                                        Aline👩🏼‍🏫

Puta merda!

Eu travei o Filipe e não sei como faz pra destravar, o cara tá em choque.

Tô quase jogando água na cara dele pra ver se resolve a situação.

Aline: amor? Eu preciso chamar ajuda? - demora mais uns 2 minutos mas ele finalmente responde.

Ret: até meu gozo é de alta qualidade- ele ergue um dedo - uma vez... uma vez e eu enfio um bebê dentro de você.

O bom é que o senso de humor está intacto.

Aline: ja tá ótimo, né? Cheio das palhaçadas.

Ret: olha, desculpa mas no momento eu não consigo pular e gritar- ele em encara- não que eu não queira esse filho eu só tô aceitando o fato de que vou devir seus peitos com outra pessoa.

Aline: esse é o maior problema na gravidez? Ter que dividir os meus peitos?

Ret: óbvio.

Me sento na cadeira do lado dele e respiro fundo, fico aliviada ou puta?

Aline: uma criança não é brinquedo.

Ret: seus peitos sim... pra mim são.

Aline: Filipe...- repreendo.

Ret: foi mal, o que a gente tem que fazer agora? Algum exame ou sei lá...

Aline: preciso achar um médico pra ver tudo certinho e daqui a um tempinho começar o pré-natal.

Ret: caralho, a gente vai ter um bebê. Tu já me imaginou eu sendo pai?

Aline: não tenho receio com a sua paternidade, te vejo com a Malia e gosto muito.

Ret: tem diferença entre ser o tio legal de alguém e ser o pai.

Aline: hmm.... Já imaginou o Ret pai de menina?- ele me olha assustado.

Ret: menina? E se ela puxar a genética da tia Isabela ? Todo dia com o rabo fora e casa. Ou ser uma cópia sua? Eu não vou dar conta- sou obrigada a rir.

Aline: pra mim tanto faz eu vou amar do mesmo jeito.

Tem mulheres que sonham em ser mãe de meninas outras em ser mãe de meninos, eu só quero ser mais independente do sexo do bebê.

Ret: uma pena que eu nunca vou chegar a ver o bebê.

Aline: como assim?- olho confusa pra ele - você não brinca comigo, Filipe.

Ret: tu disse que não ia deixar eu ver o teu filho.

Ótimo, certeza que ele vai jogar isso na minha cara durante o resto das nossas vidas.

Aline: perde a mulher mas não perde a piada.

Ret: perco nem um nem outro. Mas e como vai ser? Tu ainda vai pra escola essa semana ou já para agora.

Aline: do que você tá falando?

Ret: tu vai ficar em casa- ele diz como se fosse óbvio- tu tá grávida, loira.

Aline: eu vou trabalhar até o médico mandar eu parar, lá pros 8 meses ou até a minha bolsa estourar.

Ret: não fode!

Aline: Filipe...

Ret: certo, tenho certeza que o médico vai pedir pra tu ficar em casa, não vai ser um problema.

Aline: se você ameaçar o médico vai ficar solteiro, já vou avisando.

Ret: que coisa, tu não me deixa fazer mais nada. Tô me sentindo um cachorro na coleira- ele reclama todo putinho.

Aline: eu estou grávida, não doente.

Ret: você não coopera comigo, não gosto da ideia de tu andando por aí nesse estado.

Aline: "nesse estado"? Até parece que eu estou com uma doença terminal e vou cair morta a qualquer momento.

Ret: você tá carregando o nosso filho, todo cuidado é pouco.

Aline: não vou abrir mão dos meus alunos, eu posso ser uma gestante e professora ao mesmo.

Ret: tu não jogou fora aquela capinha que pendura no pescoço, né?

Aline: tô vendo que isso vai ser muito difícil.

Ret: jogou ou não?

Pelo amor de Deus! Vai ser uma gestação super tranquila, nada de namorado louco.


[...]

Ainda é estranho pensar que tem um bebê crescendo dentro de mim.

Filipe e eu optamos por não contar pra ninguém pelos próximos dois meses, acho muito delicado esse início e acredito que a maldade dos outros pode nos afetar.

Sei que tem muita gente que não vai gostar da ideia e não quero atrair mal olhado pro meu bebê.

Amo a Bela mas ela com certeza ia contar, não por maldade mas porque é animada demais com a ideia de ser tia.

Os outros que descubram só quando  notarem a barriga ou até verem um bebê no meu colo.

Ret: quando tu marcar o médico tem que me avisar uns dois dias antes pra eu me organizar.

Eu estou na frente do espelho encarando o meu corpo, Filipe para atrás de mim me abraçando.

Aline: depois dessas a gente nunca mais transa sem camisinha - ele ri e beija meu pescoço.

Ret: eu sei que minha reação não foi das melhores, isso é um sonho seu e eu devia ter tido uma reação mais animada. Mas eu juro que quero uma família com você.

Aline: fico feliz que você resolveu aceitar que vai dividir os meus peitos- ele fecha a cara.

Ret: essa porra eu não aceitei, eu compro uma mamadeira se pá.

Aline: meu Deus!

Ret: tá vendo? A criança nem nasceu e já tá tomando posse das minhas coisas.

Aline: suas? São MEUS peitos.

Ret: tudo que é seu é meu e essas paradas.

Quando o Ret se tocar que antes mesmo de bebê nascer ele não vai ter mais os "brinquedos" por conta do leite ele infarta.

Aline: vou nele discutir com você.


                                        [...]
1º:  já postei a apresentação dos personagens da nova fic do Ret.

2º: vocês que escolhem o sexo do bebê, cometem  aqui se vocês querem menino ou menina.🥹

Até segunda❤️

Primeira DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora