Ret🥵
Eu não sou burro, mas onde é que eles estão enxergando um bebê nesta merda de tela.
Eu tô começando a paternidade com o pé esquerdo, eu só vejo chuvisco nessa porcaria.
Aline: já dá para saber o sexo?-ela pergunta pra médica.
Nicoly: ainda não, mamãe.
Nem o bebê eu consigo ver, mas não vou dizer nada pra não ser o pai burro.
Nicoly: mas na próxima ultrassom acho que conseguimos.- ela entrega um papel pra loira limpar a barriga
Aline: ótimo!
Nicoly: e você está seguindo as recomendações médicas?
Aline: sim- ela levanta para sentar na frente da mesa da doutora.
Nicoly: o seu bebê está do jeitinho que um bebê de 11 semanas deve estar.
Ret: tem como tu falar pra ela ficar em casa? Que é mais seguro pra ele e pra criança.
Nicoly: não tem necessidade, Aline só não deve fazer muito esforço e tomar cuidado com quedas, mas isso ela tem que cuidar em qualquer lugar não só no trabalho.
Inútil do caralho, pago uma fortuna e nem pra ficar no meu lado. Toma no cu.
Nicoly: entendo sua preocupação ainda mais sendo o primeiro filho, mas ela está saudável e gosta do que faz, ficar em casa longe dos alunos que ela tanto ama pode causar estresse, sentimento de infelicidade e isso sim pode afetar o bebê.
Merda, odeio quando as pessoas tem argumentos melhores que os meus.
Aline: deixa ele fazer o drama dele, coitadinho...
Loira debochada do caralho.
Ainda por cima não tá usando a capinha que eu comprei e tá puta por ter o Gomes na cola dela.
A gente ainda não contou pra ninguém. Eu acredito nessas paradas de gente ruim desejando o mal dos outros, sei que muitos não torcem pela nossa felicidade.
[...]
Aline acabou de trocar de roupa na minha frente e me deu a certeza de que eu sou obcecado por ela, o planeta e os peitos....
Os peitos que outro ser vai colocar a boca...
Nada no mundo vai me fazer aceitar de boa essa parada.
Não, eu não gosto da Aline só pelo corpo, mas puta que pariu ela é gostosa demais.
Aline: eu tô com fome de novo- ela choraminga.
Ret: vai comer, loira. Tu quer algo específico? Eu peço pra alguém ir buscar.
Aline: vou ganhar muito peso na gravidez.- não gostei da cara que ela fez.
Ret: amor, tem um bebê crescendo dentro de você- digo o óbvio, se tu não engordar algo vai estar errado.
Aline : eu só...
Ret: você disse que tá com fome, a gente vai descer e comer- levanto da cama- fome o meu filho garças a Deus não vai passar.
Aline: eu nunca me importei com isso, mas os hormônios estão me deixando louca. Foi um surto passageiro.
Ret: ótimo, e o que vamos comer? Tô com fome também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Dama
FanfictionFala a verdade que fiz com jeitinho e é isso que te fez ficar Tu fez melhorar meus tempos de crise...