3/3
Aline👩🏼🏫
Estava saindo do açougue quando dei de cara com o Ret. Eu tava contando com a sorte que eu não tenho pra não dar de cara com ele.
Aline: ué ? Cadê o cabelo colorido ?
Tava com medo de encontrar ele com o cabelo verde ou até mesmo com um laranja.
Ret: não tinha a tinta que eu queria.
Ele ficaria bonito de qualquer jeito, mas loiro....
Ret: quer ajuda pra levar as sacola?
Aline: não, pode deixar comigo.
Ele arranca a sacola da minha mão.
Nunca vou cansar de dizer que ele é muito abusado.
Ret: sobre segunda à noite...
Aline: não aconteceu nada, você jantou na minha casa a gente deu uma volta, é só isso.
Se já me xingam assim por boatos imagina se descobrem que a gente se beijou.
Ret: só isso ? Jurei que tinha uma parte onde você enfiava a língua na minha boca.- cara de pau.
Aline: foi você quem começou com aquilo.
Ret: mas você retribuiu.- ele acusa
Aline: pra quem não curte beijo, você se aproveitou até demais da situação.
Ret: em minha defesa .... Bom, eu não tenho uma defesa.
Aline: ótimo. Como eu disse não quero que as pessoas saibam disso.
Óbvio que vou contar pra Isabela, acho errado não contar, mas vai ser só ela e deu.
Ret: para de graça. Tu é adulta, nada demais se alguém soubesse - paro de andar e viro pra ele.
Aline: nada demais pra você. Eu vou ser a mal falada, eu que vou ter que lidar com as suas peguetees loucas, é do meu corpo que vão falar.
Eu odeio chamar atenção, gosto de ficar no meu canto.
Aline: de verdade - pego a sacola da mão dele - eu não tenho nada contra você, até gosto da sua companhia, mas eu não gosto da ideia das pessoas falando de mim. Obrigada pelo passeio de segunda, foi incrível- forço um sorriso e viro as costas indo pra casa.
Uma parte de mim se sente mal por ter falado assim com ele, mas é o Ret, ele nem liga.
[...]
Isabela veio jantar aqui em casa, fiz macarronada e ela trouxe sorvete de morango pra sobremesa.
Bela: gente- ela enfia uma colherada de sorvete na boca- a senhorita "não pega envolvido" pegou logo o chefe do Complexo ? Isso que eu chamo de entretenimento.
Aline: tecnicamente foi ele que me pegou.
Bela: conheço o meu irmão, se ele continuou foi porque você deixou.
Aline: vai me bater e tudo mais ? Sei que é seu estilo.
Bela: não, de você eu gosto.
Que sorte a minha.
Bela: eu só acho estranho. Tudo bem que você é extremamente bonita, mas sei lá ... é o Ret.
Aline: ele veio com aquele papo de não beijar. Mas é besteira, se não ele não teria me beijado com tanta facilidade.
Bela: olha, nunca vi ele beijando alguém. Se bem que não presto muito atenção, é o meu irmão.
Aline: independente disso, não vai mais rolar.
Bela: hmm, tem certeza?
Aline: sim.
Bela: tá bom. Mas agora você tá saindo pra farrear e eu não vou aceitar que você mude isso, você não vai poder ignorar o Ret.
Aline: eu não preciso ignorar, é o Ret- digo o óbvio- ele vai se entreter com alguém e deu.
Bela: odeio aquela garota que vive na cola dele, a piranha master. Adoraria empurrar ela do camarote.
Também não gosto dela, já veio duas vezes me encher o saco por conta do Ret. E olha que era só por boatos....
Um exemplo perfeito de como ser vista com o Ret só tem fodido com a minha paz.
Bela: vai no jogo ?
Aline : eles fazem isso toda semana?
Bela: sim, uma distração do cotidiano de merda. O pessoal adora um futebol.
Aline: vou sim. Mas eu ficaria muito feliz em não sentar com o Paulo Ricardo.
O cara não gosta de mim mas senta na mesa que eu estou e fica me criticando e olhando feio a noite toda. Por quê ele só não ignora a minha presença?
Bela: eu rezo pelo dia que alguém vai dar uma surra bem forte nele, quero no mínimo um olho roxo e uma costela quebrada.
Eu sei que é errado, mas ele podia ao menos tropeçar e cair da escada.
Bela: e o Renan ?
Aline: não começa, Isabela.
Bela: vai na fé, fazer uma listinha com os chefes de crime que você já pegou- jogo a almofada nela
Aline: para de palhaçada. E você não pode falar sobre o beijo pra ninguém.
Bela: vou contar tudo pras minhas amigas. Ah, espera- ela faz cara de pensativa- eu não tenho nenhuma outra amiga.
Aline: sabe, o Renan parece legal - pelo pouco que a gente conversou - mas eu não tenho vontade de ficar com ele
Bela: mas teve vontade com o meu irmão?
Aline: não foi ruim, não mentir, mas não era algo que eu cheguei a imaginar.
Bela: nunca pensou eu tirar uma casquinha dele ?
Aline: não mesmo. É por isso que ele me beijou, porque queria provar que podia sim me pegar, independente do que eu dizia " não pego envolvido". Ele só queria alimentar o ego dele.
Bom, espero que esteja bem alimentado, porque não vai voltar a acontecer.
Bela: hmm...
Aline: vai dormir aqui ? Eu vou sair amanhã cedo, mas você pode ficar.
Bela: vou sim, só tenho que avisar o meu irmão. Ele surta se eu passar a noite fora sem dar explicações.
Aline: tá bom- dou um sorriso pra ela.
Eu realmente gosto da Isabela, gosto da amizade dela.
[...]
Até amanhã ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Dama
FanfictionFala a verdade que fiz com jeitinho e é isso que te fez ficar Tu fez melhorar meus tempos de crise...