80

74.2K 5.8K 1.8K
                                    

                                     Ret🥵

Nada de Cleitinho.

Dona Aline disse que eu fico solteiro se continuar com essa palhaçada, mulher ruim.

Pensou pra caralho e decidiu que o nome tinha que começar com "A" pra combinar com o da irmã, palhaçada essa coisa combinar nome

Arthur.

Nome de playboyzinho.

Eu ainda tô tentando entender o que rolou aqui, primeiro eu achei que aquela jumenta tinha errado o sexo, mas como que aquela praga não viu o segundo bebê?

Encaro o bebê pelo vidro, ele tá na incubadora e tem uns fios grudados nele.

O médico explicou mas  eu não entendo muito bem, parece que a Alice teve mais nutrientes ou sei lá o que, eu só ia pra escola pra não apanhar da minha falecida mãe.

Arthur nasceu bem abaixo do peso e isso não é nada bom

Aline tá toda triste por causa disso, se achando uma mãe ruim e se culpando por tudo.

Eu nem sei o que pensar direito, uma vez sem camisinha e agora eu tenho duas bocas pra alimentar.

Já vou estocar camisinha em casa canto daquela casa.

Só espero que ele fique bem, dá uma sensação ruim ver ele assim.  A gente nem pode pegar ele no colo ainda.

Eu não sei se quero que a médica suma do mapa ou se quero cobrar um segundo enxoval dela.

Puta merda! Tô perdido nas ideias

                                      [...]

Aline finalmente dormiu, faz  uns 30 minutos seguidos e isso é ótimo , ela tá mal pra caralho com a situação.

Ret: olha só- falo com a bebê no meu colo- igualzinha a mãe, loirinha do olho claro.

Porra! Eu sou pai. Sou pai de duas crianças.

Eu só queria ver a marquinha da Aline e olha só como a situação terminou.

Ret: promete pro papai que vai se comportar? Eu tô com medo de pagar pelos meus pecados. Tua mãe é bonita demais e tu é a cara dela.

A coisinha pequena me encara toda curiosa, o olho azul me analisando.

Ret: se arrumar namorado eu te corto do testamento. Se liga loirinha tem que ser uma boa menina e me obedecer.

Aline: já? - olho pro lado vendo que a Aline já acordou- a menina tem menos de 48 horas de vida e você já está assim?

Ret: quanto mais cedo avisar melhor, deixar bem treinada. Sabe, pra ela não vir com o papo de que não sabia- Aline revira os olhos.

Aline: o médico deu alguma notícia do Arthur?

Ret: ele tá na incubadora, vai ficar lá por um tempinho.

Parece que pode levar 1 mês ou até mais, vai depender da evolução dele ...

Ret: mas eu dei uma olhadinha nele, o moleque tava dormindo todo quietinho.

Aline: eu mal vi ele, quero tocar e dizer que eu amo muito ele....

Ret: você vai ter muito tempo pra isso- Alice começa a se remexer e choramingar- acho que ela tá com fome.... Porra!  Vou ter que dividir os meus brinquedinhos com duas bocas.

Aline: me entrega essa menina e para  de falar besteira- Entrego a nossa filha, a menina agarra o peito cheia de vontade.

Ret: já achei a primeira coisa que temos em comum.

Aline: é minha princesa, seu pai não é muito certo da cabeça mas a gente ama ele.

Me sento do lado dela na cama e fico observando a usurpadora mamar.

Aline: dois filhos...

Ret: já tá bom, né?  Tipo dois é uma quantidade boa, um de cada e pá. Medo de tentar e vir três da próxima vez.

Medo de tentar do novo achar que são 3 e na hora do parto nascer 5.

Aline: nem brinca com isso.- ela engole em seco- dois é um número ótimo. Um de cada é perfeito.

                                      [...]

As minhas garotas receberam alta do hospital em menos de 72h após o parto.

Arthur não e isso é uma merda, mas ao menos deixaram a gente ficar um pouquinho com ele antes de ir embora.

Mal pisquei com ele no colo com medo de machucar ele é tão frágil comparado a irmã.

É estranho que a três dias atrás eu não fazia ideia da existência dele e agora tô aqui com medo de perdê-lo

Tô tentando deixar a Aline pra cima mas é foda  fingir que tá tudo bem, vim com  o papo de arrumar o quarto do moleque porque ela amou montar o da Alice.

Eu por outro lado surtei quando ela começou  a me perguntar sobre as cores " você prefere bronze antigo ou café com leite? "  Que porra de cor de chama " bronze antigo"

Ret: o moleque vai ficar puto  se chegar e não tiver nem uma cama.

Aline: eu mal consigo dormir com medo de acontecer algo com ele, eu devia ter te escutado e procurado um médico melhor.

Ret: ele vai ficar bem, minha loira- beijo a testa dela - ele só precisa ganhar um pouco de peso e já vem pra casa. Eu sei que ele vai ficar bem, agora eu não sei se eu vou ficar tendo que dividir você com duas pessoas.

Aline: eu tô com medo de não dar conta.

Ret: eu tenho certeza de que você já é a melhor mão do mundo.

                          ....Semanas depois....

Aline: troca a fralda dela.

Ret: não posso, tu disse que não me queria perto dos seus filhos-  ela desvia o olhar do Arthur que está mamando e me encara puta.

Aline: isso já perdeu a graça.

Ret: não perdeu não, é sempre muito engraçado- pego a Alice no carrinho de bebê- é que tu falou com tanta convicção aquele dia e agora tá aqui com os nossos filhos.

Nossos filhos...

Demorou e foi difícil mas finalmente Arthur está em casa com a gente.

Não sei como a Aline da conta, ao menos consegui convencer a deixar a Maria vir aqui todo dia pra manter tudo em ordem.

Mas é muito complicado cuidar de gêmeos, tem sempre alguém pendurado no peito dela e me mata o fato de não ser eu.

Ret: é muito bom implicar com a sua mãe, ela chega a ficar vermelha - o cheiro ruim sobe - Caral... Caramba, - nada de palavrões perto dos bebês ou a Aline me espanca- como é que tu se alimenta daquele peito bonito e faz um estrago desses? - ela abre um pequeno sorriso.

Já sei qual dos meus filhos vai me deixar de cabelo branco...

Bonita que nem a Aline e com a minha personalidade.

Me fodi!
                                           [...]

Até mais tarde....

Primeira DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora