Ret🥵
Eu sou um cara bem organizado. Na verdade me estressa ver as coisas fora do lugar.
Mas eu moro com a rata da Isabela. Essa garota me tira do sério, antes de vir pra boca tive que dar um sermão de 20 minutos.
23 anos na cara e não lava um prato, vai se foder.
PR: tem que falar pro Cabelinho botar mais gente na entrada. A polícia tentou entrar na Penha, pra querer meter o nariz aqui é rápido. Fez um estrago lá
Ret: eu sei. Mas a gestão da Penha não chega nem aos pés da nossa.
O chefe do Complexo tá sempre doidão de cocaína ou enfiando o pau alguém. Ou então os dois ao mesmo tempo.
Óbvio que a gente no comando quer a vida boa. A vida de drogas, mulheres e dinheiro é incrível, mas tem que saber equilibrar.
Ret: vou falar com o Cabelinho.
PR: cadê o Fábio ? Não vai almoçar com a gente ?
Ret: não, parece que a Malia caiu na escola e se machucou.
PR: as vezes fico de cara quando eu lembro que ele é pai. Deus me livre acontecer uma merda dessas comigo.
Ret: ter filho não é o fim do mundo não.
O único modo 100% eficaz é não transar e eu duvido que o Paulo tope fazer isso.
PR: ele não vai faltar hoje né ? Me recurso a perder pros idiotas hoje à noite.
Ret: sei lá. Mas se ele não for, não vai dar em nada. É a filha dele.
PR: o cara se fodeu bonito engravidando logo uma vadia louca que fugiu e deixou ele sozinho com uma criança.
[...]
Marcamos o jogo pra oito da noite. As 19:59 a Isabela já tava com o rabo fora de casa.
Aprendi da pior forma possível que não posso impedir ela de pegar todo mundo. Desde que não apareça grávida e não pegue os meus amigos.
Ela veio ver o jogo e não veio sozinha. Tenho que admitir que minha irmã consegue o que quer, tirou a professora de cada dois dias seguidos.
Quem sabe ela consegue fugir do futuro decadente dos gatos.
Bela: sai da frente, encosto. Tá atrapalhando a minha vista.
Ignoro o comentário e tiro a camisa pra secar o suor.
Viro o rosto pra Aline e ela desvia o olhar quando pego ela no flagra olhando pro meu corpo.
Olha só .....
Ela volta o olhar só que agora encara só o meu rosto.
Ret: gostou do que viu ?
Aline: não. Só tô impressionada com como você consegue suar tanto. - ela faz carinha de nojo.
Otária.
Ret: nunca ninguém reclamou.
Aline: claro que não - ela da de ombros.
Ret: o que você quer dizer com isso?
Aline: nada. Eu concordei sobre não reclamarem.
Ret: hmm... qual foi loira ? Não é mulher o suficiente pra falar o que tá pensando?
Aline: você acha que se algo em você incomodasse as pessoas elas iam te dizer ?
Bela: bom, ela tem razão. Quando você pintou o cabelo de vermelho ficou parecendo um pica-pau e ninguém te disse nada, só euzinha.
Ret: cala a boca garota.
Bela: o verde até dava pro gasto, mas o vermelho, maninho - ela faz careta- péssimo.
Ret: devia ter impedido nossa mãe de te pagar o lixão.- viro as costas voltando pro meu jogo.
Aline👩🏼🏫
Bela: ficou puto á toa, tava feio. Você não concorda?
Aline: nunca reparei muito no seu irmão - observo ela na quadra- mas ele fica bem com o cabelo platinado.
Bela : hmm, da pro gasto.
Aline: admitir que seu irmão é bonito não vai te matar.
Bela: vai sim, fiz do meu objetivo de vida incomodar ele.
O jogo continua e eu fico assistindo mesmo sem entender nada. Além de assistir o jogo tive que ficar escutando a Isabela comentando sobre quem ela pegou e quem quer pegar.
Depois que o jogo terminou, Falcão veio sentar com a gente. Malia caiu e se machucou hoje, levou três pontos na testa. Sei que agora ela tá com a garota que fica de babá.
Eu confesso que a noite estava sendo divertida, mas o Ret sentou na nossa mesa. E como o esperado PR também sentou.
Assim que me viu torceu o nariz como se eu fosse um saco de lixo na esquina. Pra minha sorte um cara que eu não conheço sentou do meu lado, então não fiquei do lado do Paulo.
X: não tinha te visto por aqui ainda, é nova no Complexo?
Aline: não, moro aqui desde que nasci. Mas agora a Isabela tá me fazendo de cobaia me tirando de casa.
X: sou o Renan.
Aline: Aline- dou um sorriso.
Renan: que bom que ela te tirou de casa- ele pisca pra mim.
Hmm. Não sei se eu gostei disso.
Renan: mas e aí ? O que tu curte fazer ?
Aline: ficar em casa.
Ret: ela tá só esperando pra ser uma daquelas mulheres cheia de gatos.
Que filho da puta. Ninguém chamou ele na conversa.
PR: se terminar assim ninguém vai ficar surpreso.
Eu devia ter ficado em casa. Não tô mais me sentindo confortável.
Renan: se terminar assim vai ser porque quer. Mulher bonita gosta de iludir, é isso Aline ? Se curte iludir ? Por isso tá solteira ainda?
Aline: não, eu não curto iludir. Eu só...
Renan: bom pra mim.
Ret: se ilude não, meu colega. A dona aí não pega bandido.
Renan: não sou bandido. Eu trabalho com vendas, vendo uns bagulho bem da hora.
Algum ser desconhecido no universo pode por favor me abduzir?
[...]
Até amanhã💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Dama
FanfictionFala a verdade que fiz com jeitinho e é isso que te fez ficar Tu fez melhorar meus tempos de crise...