71

90.8K 6K 1.5K
                                    

Aline👩🏼‍🏫

Ret: não, não e não. Vai colocar uma roupa, indecente.

Aline: estou magoada- deslizo o meu indicador sobre os lábios dele- pensei que você estava com saudades.

Ret: loira- ele engole em seco - tudo que eu mais quero é te colocar naquela cama e foder você até não aguentar mais.

Merda, isso fez a minha pulsação acelerar.

Ret: mas a gente sabe que eu não sou do tipo carinhoso na hora do sexo e eu não quero machucar você.

Aline: meu amor- beijo o maxilar dele -  eu não sou idiota , se não estivesse bem o suficiente não estaria aqui. E eu não quero que você seja carinho, não agora.

Pego a mão dele e levo até a minha bunda.

Ret: loira....- ele fecha os olhos com força.

Passo a língua sobre os lábios dele e depois puxo o lábio inferior entre os dentes.

E eu ganhei a disputa...

Ret leva a mão até a parte de trás da minha cabeça e enfia ela entre os fios do meu cabelo. A boca dele toma a minha do jeitinho que eu esperava, com desejo e brutalidade.

O aperto no meu cabelo fica forte mas nada que machuca, ele puxa minha cabeça pra trás e começa a beijar o meu pescoço.

Levo minhas mãos ata a barra da camiseta e retiro, meus dedos fazem questão de tocar em cada cantinho desse corpo.

Filipe anda pra trás até estar sentado na cama e me puxa pro colo dele.

Antes eu me sentia meio incomodando em ficar por cima por conta dos meus quilos a mais, só que o Filipe faz eu me sentir tão confortável que eu nem ligo mais pra isso.

Ele volta a beijar minha boca e a mão livre passeia pelo meu corpo. Filipe solta o meu cabelo para colocar as mãos na minha bunda, ele segura a carne com força.

Distribuo beijos pelo pescoço do meu namoro enquanto esfrego meu corpo contra o dele.

Ret: Porra, loira- ele aperta a minha bunda com mais força-  com certeza eu vou morrer de infarto e a culpada vai ser você.- abro um sorriso e mordisco o pescoço dele.

Aline: eu amo o seu corpo.- empurro ele pra ficar deitado na cama. Ret se arruma ficando deitado bem no meio da cama enorme.

Ret: seu corpo é a minha coisa preferida no mundo.

O exagero do gato.

Beijo o pescoço dele depois o abdômen, quando chego na barra da bermuda tiro deixando ele totalmente nu.

Tão gostoso e todo meu.

Beijo a barriga  dele enquanto masturbo ele bem de vagar. Sento sobre as minhas pernas e mantenho meu olhar fixo no dele enquanto o masturbo.

É tão gostosa a sensação de saber que nesse momento eu tenho todo poder  sobre ele.

Me inclino e passo a língua por toda extensão antes de começar o boquete, primeiro fico só na ponta masturbando todo o resto, depois vou levando cada vez mais fundo.

Ret segura o meu cabelo mas em momento algum tenta controlar o ritmo.

Levo tudo na boca e deixo por alguns segundos, volto com os movimentos de vai e vem até sentir meu namorado ficar rígido e então faço garganta profunda uma última vez sentindo o líquido quente jorrar.

Mesmo depois de gozar eu continuo mais um pouquinho só pra torturar já que ele tá sensível.

Ret: vou morrer, mas morro feliz- dou risada e aproximo meu rosto do dele e distribuo vários selinhos.

Aline: já vou avisando que se você morrer eu não vou ficar viúva pra sempre .

Ret: tá maluca? Cheia das ideias erradas.-  ele belisca minha bunda, dou mais risada inda e beijo ele.

Filipe aprofunda o beijo, em questão de segundos ele me vira ficando por cima de mim.

As mãos passeiam por todo o meu corpo, minha calcinha já se encontra alagada e eu estou surtando

Ret: você tá tão gostosa nisso- ele beija meu peito por cima do sutiã-  que eu não tenho coragem de tirar.

Solto um gemido baixinho quando a mão dele entra embaixo do tecido da minha calcinha e ele enfia dois dedos em mim.

Ret: caralho- ele tira e põe os dedos de mim com muita facilidade. Eu tô falando sério, tô excitada pra caralho.

Ele chupa o meu pescoço enquanto faz movimentos de vai e vem com os  dedos. Ele desce um pouco os beijos, puxa o meu sutiã um pouco pra baixo para poder beijar meus peitos sem tirar a peça.

Os beijos vão descendo casa vez mais até ele estar beijando a minha virilha, ele põe minha calcinha de lado e logo em seguida passa a língua por toda a minha intimidade fazendo com que eu me contorça.

Aline: porra- mordo lábio com força quando ele começa a me foder com os dedos ao mesmo tempo que chupa meu clítoris.

A mão livre sobe pelo meu corpo apertando meu peito com força causando aquela dorzinha gostosa.

Não levou muito tempo para que eu chegasse ao meu ápice.

Filipe subiu os beijos pelo meu corpo, não consegui retribuir nada ainda estou vendo estrelinhas.

Ret: você é tão gostosa que chega a dar raiva.

Eu aceitava o meu corpo e não dava bola pro que falavam, mas óbvio que escutar o Filipe me elogiando me deixou mais confiante ainda.

Puxo o rosto dele na minha direção e início um beijo, ele começa de uma foram calma e cheia de carinho mas logo vira algo selvagem e bruto.

Eu mal tenho tempo de raciocinar e já estou de quatro na cama de frente para o famoso espelho.

Ret empurra minha cabeça contra o colchão enquanto entra em mim de uma vez só.

Ret gosta de agressividade no sexo então já vai logo batendo na minha bunda com força.

Solto uma mistura de suspiro com gemido quando ele faz isso. Eu gosto disso, gosto muito.

Movo um pouco a cabeça e encaro o reflexo.

Ele segurando os meus quadris com força e me fodendo enquanto admira o meu corpo.

Ele vai cada vez mais rápido e o som dos nossos corpos se chocando ecoam pelo quatro junto com nosso gemidos

Eu sou a primeira a gozar e fico paradinha até ele gozar também, sinto o líquido quente ser derramado dentro de mim. Quando ele sai de mim o gozo escorre pela minha coxa.

Tudo bem , ele tá limpo e eu tomo pílula.

Nós dois nos jogamos na cama para recupera o fôlego, deito no peito do Ret e fico desenhando com a ponta do dedo no abdômen dele.

Ret: eu fique praticamente dois meses sem sexo. Você tem 10 minutos de descanso antes de vir montar em mim.

                                      [...]
Até amanhã❤️

Essa semana eu libero o cast da nova fic do Ret, já tá prontinho🥹

Primeira DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora