Capítulo 14- Eu também estou mal.

1K 49 12
                                    

Flashback... (o dia em que a Juliana pediu para ir deixar a Natalie em casa).

Natalie: - Então... este lugar, é o meu lugar favorito, para relaxar. Tem o melhor Milk Shake da cidade. - fala entrando na lanchonete da dona Fiorina.

Juliana: - Nossa! Então eu tive sorte, em conseguir vir te deixar em casa, né? - fala a olhando.

Natalie: - Vamos sentar. - fala sorrindo. - você se importa de dividirmos um? É que, ainda irei jantar.

Juliana: - Por mim, tudo bem. Mas vem cá... me conta um pouco sobre você.

Natalie: - De mim? Acho que você tem coisas mais interessantes para contar. Viagens, festas... - fala a olhando.

Juliana: - essas coisas não parecem interessantes, para você.

Natalie: - Acertou. Não são mesmo. Prefiro um jantar em família, sorrindo, conversando. Prefiro poder brincar com o meu irmão, vendo que ele está aproveitando a infância dele. Sendo criança.

Juliana: - Entendi. - fala a admirando

Neste momento, a Fiorina chega com o Milck Shake.

Fiorina: - Trouxe o de sempre. Só um, mesmo, menina?

Natalie: - Só um, mesmo. Obrigada! Essa é a Juliana, irmã da minha Patroa. Essa é a Fiorina.

Fiorina: - Muito prazer. Você é muito parecida com uma grande amiga minha, quando ela era jovem assim, como você.

Juliana: - O prazer é meu. Se essa pessoa é uma grande amiga sua; fico feliz, em saber.

Dona Fiorina então assenti e deixa a mesa das meninas.

Juliana: - me conta: sua família só são você, seus pais e seu irmão?

Natalie: - Ah não. Também tem a minha tia Dulce, ela é irmã da Mamãe. Depois que a vovó morreu, ela veio para mais perto da gente. Mas ela mora num apartamento, num bairro melhor. Ela tem filhos que a ajuda. Ela é uma pessoa incrível.

Juliana: - Se for de família, esse seu jeito, eu não tenho dúvidas. - fala encantada. -

Natalie: - Agora me fala um pouco sobre você.

Juliana: - Bom... Eu vim para São Paulo, porque provavelmente, irei investir num ateliê. Irei ter uma reunião com a dona do ateliê na segunda. Será lá em casa. Quero que a minha irmã A conheça. Ela reconhece uma pessoa de confiança de longe. E se for de confiança: está valendo. E eu sou assim: gosto de viver, de me divertir, de festas, de estar com a família.

Natalie: - Nossa! Que legal. Você é bem diferente da sua irmã.

Flashback off....

Juliana: - Natalie, desculpa, pela minha irmã, tá? Ela não queria falar isso. Eu vim aqui, porque amanhã é a reunião com a pessoa que eu te falei que irei investir num empreendimento, me associar. E eu queria perguntar se você poderia estar presente também. Mas depois disso, nem sei se ainda voltará naquela casa. - fala desanimada.

Natalie: - Tudo bem. Não se preocupe. Se a sua irmã não se importar, estarei presente sim.

Juliana: - Resolvo com ela. Será às 14:00 horas. A Sofia estará na Aula de balé.

Natalie: - Tá bom. Estarei lá. - fala sem expressão.

Juliana: - Mais uma vez, peço desculpas. Boa noite! - entra no carro e segue para casa.

Enquanto isso, a Priscila estacionava o carro dentro da mansão e entravam em casa em seguida.

Sofia: - Mamãe, eu não queria ir para aquele bairro de pobre. Mas a titia falou que eu não tinha escolha.

A JUÍZA E A BABÁ Onde histórias criam vida. Descubra agora