Capítulo 52- O vestido é lindo.

1K 70 45
                                    

Priscila...

Estou muito feliz, que eu consegui que, a Natalie ficasse cuidando da Sofia e não procurasse outro emprego. Eu sei, que um dia, isso irá acontecer. Mas quando esse dia chegar; ela será minha namorada ou até mesmo minha esposa. A nossa filha terá sido preparada. No momento, ela não está. Ela quer ficar com a Natalie o tempo todo. Se possível, ela ficaria com ela 24 horas. Como eu amo essa mulher. Depois que ela foi embora. Não parei de pensar no beijo que ela me deu. Ainda mandei uma mensagem para ela, conversamos um pouco e eu acabei adormecendo. Hoje, eu acordei  mais cedo do quê de costume. A Sofia ainda não sabe, como será, daqui para  frente. Irei dizer agora, a ela. Pedi para a Juliana descer com ela um pouco mais cedo. Talvez, ela não goste muito. Mas será melhor, do quê não ter a Natalie de maneira nenhuma. Acabei de vir para a mesa do café da manhã. Elas já estão aqui, me esperando.

Juliana: - Bom dia, mana!

Sofia: - Bom dia, mamãe!

Priscila: - Bom dia, Mana! Bom dia, minha filha.

Sofia: - A titia falou que a senhora quer falar comigo. - Fala olhando para a mãe, sentando na cadeira.

Priscila: - Sim. O que eu gostaria de te falar, é que, a Natalie não irá mais cuidar de você aqui em casa.

Sofia: - Ela não quer mais cuidar de mim? Ela vai cuidar de outra criança? - Fala com a voz embargada.

Priscila: - Não, meu amor. A mamãe apresentou uma proposta, para ela e a mesma aceitou.

Sofia: - Mas não é boa, que ela não irá mais cuidar de mim.

Priscila: - Não irá cuidar aqui. Mas você irá ficar com ela, na casa dela. O que você acha?

Sofia: - Vou ficar na casa do vovô Leandro e da vovó Débora?

Priscila: - Vai sim. Tudo bem, para você? Ela irá te pegar aqui, te deixar na escola e, a sua tia te busca, quando ela puder ou eu mesma vou te pegar.

Sofia: - Tá... eu achava melhor como antes. Vou ficar com a Mamãe Natalie e vou passar o dia longe de todos daqui. Vocês estão brigadas? Pode falar a verdade. Sou criança, mas consigo entender as coisas muito bem.

Priscila: - É... nós... nós não estamos namorando mais. Nem sei, se um dia, iremos voltar. Mas eu estou confiante. Estou achando que poderemos voltar, mais para frente.

Juliana: - Você a convidou para o dia de sua homenagem no Fórum?

Priscila: - Sim. A convidei. Pedi para ela estar com a Sofia. Ela irá.

Sofia: - Quero que vocês voltem logo. Não quero minhas mães separadas.

Antes que falassem alguma coisa, a Maria chega à mesa. Todos tomam café conversando sobre a homenagem que a Priscila irá receber.

Natalie...

Hoje, acordei sentindo algo diferente, que não consigo explicar. Só sei que me incomoda. Talvez, seja o fato de eu pegar a Sofia na porta da mansão, levá-la para a escola, buscá-la, trazer aqui para casa e depois a Priscila ou a Juh levá-la para casa. Falando, isso tudo já fica estranho. Principalmente na prática. Até ontem, eu e a Priscila éramos namoradas e ela vivia falando em casamento. Na verdade, eu já havia cogitado, que pudéssemos nos casar. Mas então ela me fala aqueles absurdos e tudo desanda. Só que, eu a amo e sinto muito, a falta dela. Na verdade, nem sei, porque ainda insisto em ficar longe, quando o que eu mais quero é estar perto. A gente só precisava conversar. Mas acho que não dei abertura para termos uma conversa sobre. Ela me chamou para ir numa homengem que irão fazer para ela, amanhã à noite. Eu irei. Estou sempre pensando em nossos momentos juntas. Sinto que não precisa muito, para voltarmos. Pois eu a amo e sinto muito a falta dela e de todos, daquela casa. Apesar do pouco tempo, nós e nossas famílias já vivemos muitas coisas. Acabei de chegar aqui na mansão. Peguei a Sofia e levei para a escola.

A JUÍZA E A BABÁ Onde histórias criam vida. Descubra agora