Capítulo 77- Não. Não aceito.

769 54 60
                                    

FLASHBACK...

A Natalie fica pensativa. Fica se perguntando, se ela pode estar assim, por causa dela. Acha muito difícil, então deixa para lá. Mais tarde, na Mansão, a Juliana procura a irmã Priscila, para conversar.

Juliana: - Oi, mana. Posso falar com você? Prometo que não itei tomar muito, do seu tempo. - Fala triste, entrando no quarto, após bater na porta.

Priscila: - Você não toma meu tempo nunca, minha irmã. Eu ia mesmo, falar com você. Estamos todos preocupados. Você ultimamente está triste, não aparece em todas as refeições na mesa. O que está acontecendo? Nosso casamento já está muito perto.

Juliana: - Na verdade, nem sei se irei mesmo me casar.

Priscila: - Como assim, mana? - Pergunta surpresa.

FLASHBACK OFF...

Priscila: - Você sempre fala que a Paola é o amor da sua vida, que você a ama muito... O que aconteceu, para você falar que talvez não se case mais?

Neste momento, a Natalie ia entrar no quarto, quando escuta a Priscila falando e fica escutando.

Juliana: - E ela é, o amor da minha vida. Mas existe outra mulher em minha vida, que eu amo demais e, não dar para continuar aqui, desse jeito.

Priscila: - Outra mulher? Você a ama demais? Não estou entendendo nada. - Fala realmente sem entender.

Juliana: - É a Natalie. Ela é minha irmã, mas está me desprezando. Ela não me olha mais, não me cumprimenta, evita ficar onde estou, enfim... dói demais.

Priscila: - Sim, eu entendo. Sei que deve estar muito mal. Mas o que isso tem a ver com você não se casar mais?

Juliana: - É que... então... e-e-eu... eu decidi ir embora. - Fala de uma vez.

Priscila: - Embora? - Pergunta surpresa. - Por que decidiu isso? E sua noiva?

Juliana: - Decidi isso, porque não aguento mais, esse desprezo da Natalie. E quanto a minha noiva, eu sinto muito.  Mas se ela não vier comigo, não iremos nos casar.

Priscila: - Você acha que a Paola irá deixar a família dela? Você acha isso justo? Você irá me deixar novamente?

Juliana: - Você sabe que eu nunca te deixei e nem vou. Sempre estive ao seu lado, quando você mais precisou.

Priscila: - Eu sei... mas tem certeza, que é isso que você quer fazer? Por que você não conversa com a minha noiva?

Juliana: - Eu não queria ter que fazer isso. Estava muito feliz, sabe... estava me sentindo realizada. Mas agora, parece que me falta algo. E é algo que completa a minha felicidade. Mas a Natalie não me dar espaço. - Fala segurando as lágrimas.  - Está bem claro, que ela me odeia. - Deixa algumas lágrimas escorrerem sobre sua face.

Priscila: - Calma! Não chora. Não é verdade. A Natalie não te odeia. Isso tudo irá passar. Ela só precisa de um tempo. Ela ficou muito mal, com a forma que você a tratou e tratou os pais dela, de vocês. Mas tenho certeza, que se vocês conversarem, irão se resolverem.

Juliana: - Eu não tenho certeza disso. - Fala enxugando o rosto. - Vou para o meu quarto. Preciso organizar algumas coisas. Mais tarde, irei falar com a Paola.

Priscila: - Eu não estou feliz com isso,  você sabe, né? Mas não quero te ver assim. E eu te conheço. Quando você chora, é porque está doendo muito mesmo.

Juliana: - Está. Mas não se preocupa. Vai dar tudo certo. O casamento está chegando e eu só desejo o melhor, para vocês. - Fala, beija a testa da irmã e vai em direção a porta.

A JUÍZA E A BABÁ Onde histórias criam vida. Descubra agora