Capítulo 43- Me faz sua.

1.5K 71 25
                                    

Priscila...

Jamais imaginei, que poderia sentir tamanha felicidade, como esta que estou sentindo há semanas. Uma felicidade que eu não sentia há muito tempo. Mas depois que a Natalie apareceu em minha vida, é só o que eu tenho sentido: felicidade. Felicidade em ver minha filha se tornando uma criança melhor, me dando certeza que será uma adolescente responsável, me apaixonar, feliz por ter meus pais em casa, de volta. Ter minha irmã. Feliz por estar sendo importante, para a minha filha, feliz, por está namorando  a Natalie, enfim... É uma felicidade que não consigo descrever. O que eu sei é que eu acordo e durmo com ela. Depois que deixamos a Sofia na escola, viemos para o meu apartamento. A Natalie foi tomar um banho. E logo saiu do banho de toalha. Confesso que vontade de dar um segundo passo, não me faltou. Mas eu tinha receio, dela não gostar, enfim. Mas quando vi, já estávamos deixando acontecer. Só não esperava, que a Natalie, me falasse que é virgem. Sério, estou perplexa até agora, vendo a hora, ela desistir. Mas é que...

Priscila: - Desculpa! Eu nunca, em todos esses anos de vida, que eu tenho, nunca fiquei com uma mulher que fosse virgem.

Natalie: - Para tudo, há uma primeira vez, né?

Priscila: - E se eu te machucar, Natalie? - Fala preocupada.

Natalie: - Você está preocupada, se vai me machucar? Não se preocupe. Faça como você sabe fazer. Deixe fluir naturalmente. - Levanta e a beija.

Priscila: - Qualquer incômodo, promete, que você me fala?

Natalie: - Tudo bem, eu prometo. - retoma o beijo calmo, passeando por entre os lábios da Priscila.

A Priscila, que estava de Sutiã e calcinha, retribui o beijo com muito carinho. O beijo vai se intensificando. As duas já estavam super excitadas, com muito desejo. Seus corpos tremiam, buscando o toque. A Natalie então tira devagar, o sutiã da Priscila e começa a acariciar seus seus, fazendo a pri gemer baixinho. O que excitava ainda mais, as duas. Em seguida, a Priscila beija o pescoço da Natalie com delicadamente, e distribui beijos, sobre seu corpo, até chegar em sua virilha. Fazendo a Natalie soltar um gemido. Enquanto beija sua virilha, a Priscila acaricia os seis da Natalie com a mão direita.

Natalie: - Você quer me enlouquecer? - pergunta ofegante.

Priscila: - Você é muito gostosa, sabia? - fala enquanto continua distribuindo beijos em seu corpo, acariciando seus seios.

Até que a Priscila levanta devagar, beijando a barriga da Natalie, que se contorcia de prazer. A Natalie então pega no ombro da Priscila e a deita, ficando por cima dela. Em seguida, a Natalie vai a beijando, desde dos olhos, pescoço, seis, barriga, até chegar perto de um membro completamente ereto, que a Natalie estava louca para sentir. Logo ela põe a Mão dentro da calcinha-short da Priscila e toca em seu membro. Fazendo a Priscila gemer. Então a Natalie começa a fazer movimentos de sobe e desce no membro da Priscila, fazendo-a se contorcer de prazer.

Natalie: - Está gostando? - Fala enquanto continua os movimentos, só que mais rápido.

Priscila: - Aaahh... gos-tan-do é pouco. Huuumm... - Fala enquanto geme cada vez mais.

A Natalie então, começa a beijar o membro da Priscila, que não estava aguentando, pois seu corpo tremia, com o toque da Língua da Natalie. Até que a Natalie põe a boca com gosto, naquele membro ereto, super excitado. Fazendo a Priscila gemer mais alto, desta vez.

A JUÍZA E A BABÁ Onde histórias criam vida. Descubra agora