Capítulo 73- Ela é minha irmã, também?

624 45 13
                                    

Natalie...

A minha cabeça está uma loucura. Muitas coisas para digerir: Minha amiga, que era a minha cunhada, é minha irmã, a minha noiva, se tornou a cunhada da minha irmã, dentre outras coisas... Eu gosto muito, da Juh. Sempre sentimos uma conexão, uma com a outra. Agora, tudo faz sentido. Não poderia ser diferente. Fiquei mal, quando ela se trancou. Pensei que não iria mais falar comigo. Mas ela conversou com o papai e a mamãe. Sei que não será nada fácil, a relação entre ela e meus pais. Mas o que eu puder fazer, irei fazer, para que ela os enxerguem como seus pais também. Porque eu sei, que eles devem sentir muito. A Juliana e meus pais, tinham uma relação maravilhosa e, não querem perder isso. Mas irão dar o tempo que a Juliana precisa. Não tenho dúvidas disso. Meus pais, jamais vão cobrar qualquer coisa, da Juh. Mas o dia que ela decidir aceitar a nossa família, como a família dela também; será um dia muito especial, para todos nós. Nosso casamento se aproxima. Meus pais, irão ver as duas filhas, se casando. O papai, vai sentir, por não levar a outra filha também, até a noiva. Mas ele estará feliz demais. Graças a Deus, está tudo certo. Só falta um mês, para o nosso casamento, daqui para lá, muita coisa pode acontecer. Agora, tenho uma missão: contar para a Sofia e para o Felipe. A Paola foi pegar a pequena e eu aptoveitei e pedi para ela pegar o Felipe e, trazê-lo, para conversarmos. Já, já, eles chegam. Vou ligar para a Mamãe, para avisá-la.

LIGAÇÃO ON...

Débora: Oi, filha. Tudo bem?

Natalie: Tudo sim, mamãe. Só estou ligando, para avisar que a Paola foi pegar a Sofia e eu pedir para ela trazer o Felipe para cá. Prometi que iria contar o que está acontecendo, para a pequena e, vou aproveitar, para falar para o Felipe também.

Débora: Tá bom, filha. Espero que ele entenda e não fique com raiva de mim.

Natalie: Ele vai entender, tá? Não se preocupa. Até mais tarde.

Débora: Tá bom. Até.  Tchau! - Desliga.

LIGAÇÃO OFF...

Mal desligo a ligação e ouço a voz da Sofia e a voz do Felipe.

Felipe: - Manaa!? - Corre para abraçar a irmã.

Natalie: - Oi, maninho. Cadê o meu beijo? - Fala ficando do tamanho dele e ele a beija no rosto.

A Sofia sente ciúmes do Felipe, ela fica olhando e resolve cumprimentar a mamãe priscila.

Sofia: - Oi, Mamãe. - A beija no rosto.

Priscila: - Oi, minha princesa. - A beija no rosto, de um lado e de outro.

Natalie: - E eu, não ganho beijo? - Fala, olhando para a Sofia, que abre um sorriso.

Sofia: - Claro que ganha. - Fala com um sorriso. - Pensei que não queria. - Fala envergonhada.

Natalie: - Lógico que eu quero, minha pequena. - A abraça.

Priscila: - Vai tomar um banho, filha. A gente sobe já, para conversar com você.

Sofia: - Tá bom, mamãe. Vou tomar banho e aguardar vocês. - vai em direção ao carro.

Priscila: - Você está com fome, Felipe? - Fala o olhando.

Felipe: - Não, obrigada! - Fala a olhando.

Natalie: - Mas de qualquer maneira: vamos já almoçar, tá?

Felipe: - Tá bom. - fala a olhando.

Alguns minutos depois, a Natalie, a Priscila e o Felipe, sobem até o quarto da Sofia, para conversarem. A pequena já tinha tomado banho, se arrumado e, esperava suas mães, enquanto penteava o cabelo.

A JUÍZA E A BABÁ Onde histórias criam vida. Descubra agora