Capítulo 47- EU A AMO.

994 63 17
                                    

Priscila...

Em alguns minutos, posso ter destruído a minha vida. Tudo bem, se vocês me acharem exagerada. Mas é o que estou achando, no momento. Pois muito provavelmente, a mulher que estou amando, por quem me apaixono a cada dia; pode não querer olhar em minha cara nunca mais. O pior é que eu já não consigo imaginar meus dias, sem vê-la, poder abraçá-la, beijá-la, ver seu lindo sorriso, enfim... não me imagino, sem poder estar ao lado dela, sem tê-la por perto. Pois ela está 24 horas em meus pensamentos. Desde que ela foi embora, que não consigo me concentrar em nada. Amanhã, retorno das férias e não sei como irei trabalhar, amanhã. E amanhã irei pro fórum. Hoje, só as minhas assistentes estão lá, a Paola e a Camila. Será que elas já sabem do que aconteceu? Uma grande preocupação, também está sendo a minha filha. Ela não quer abrir a porta do quarto. Está chorando, no quarto. Não para de me culpar e falar que não quer me ver. Isso parte meu coração. Mas o que eu posso fazer? Eu errei. Tenho que aguentar as consequências. Só espero que esse pesadelo passe logo. Acabei de descer lá do quarto da Sofia. Estou na sala, andando de um lado para o outro, esperando a Juliana Chegar.

Juliana: - Voltei. E a Sofia? Ela está melhor? - Fala entrando em casa, vendo a irmã indo para um lado e para o outro.

Priscila: - Oi. Ela não para de chorar e não quer abrir a porta para ninguém. Ela precisa comer. Como a Natalie está? Ela falou se vai me perdoar? - Pergunta preocupada.

Juliana: - Mana, não falei com ela, sobre vocês, sobre o que ela irá fazer agora... nada disso. Se eu falasse: ela iria achar que fui lá, para defender você. E me desculpa, mas não posso te defender. Você errou muito, com ela. Ela está muito mal. Ainda não consigo acreditar, que você falou tudo aquilo, para a Natalie.

Priscila: - Tudo bem. Eu te entendo. E nem eu, estou acreditando, que fiz isso. Não consigo me concentrar para nada. Não consigo não ligar para ela e nem não mandar mensagens. Apesar de ser ignorada, sempre.

Juliana: - Compreensível. não acha? Mas quer um conselho de irmã mais velha? Tenta relaxar a mente. Dá um tempo para ela e tudo irá se ajeitar. As  meninas irão vê-la, quando saírem do Fórum. Liguei para elas e falei que a Natalie está precisando delas.

Priscila: - Elas são muito amigas dela. Não irão mais querer trabalhar para mim, sabendo que eu magoei a Natalie. - Fala com voz embargada.

Juliana: - Você acha isso? Mas de qualquer maneira, vamos viver um dia, de cada vez. Vou tentar falar com a Sofia. Eu pedi para a Natalie responder o áudio dela. Eu tenho certeza que ela respondeu. Mas a Sofia quer a Natalie como mãe. Então para ela, a Natalie foi embora para sempre, da vida dela.

Priscila: - Eu não vou permitir que isso aconteça. Eu errei. Mas a minha filha não pode ser a mais prejudicada, nisso tudo. A Sofia se apegou a Natalie de forma rápida, sem explicação.

Juliana: - minha irmã, crianças só querem amor e carinho. Uma criança quer se sentir amada, quer sentir que não está sozinha e que tem alguém para contar. Ela viu tudo isso e muito mais, na Natalie. Pois ela percebeu, que apesar do jeito dela, rebelde, a Natalie não desistiu dela e sempre foi doce com ela.

Priscila: - Sim... ela sempre foi doce com todos nós. Eu... eu não sei o que irei fazer, nos próximos dias. Mas eu necessito, falar com a Natalie, Juliana.

Juliana: - No momento certo, vocês irão conversar. Agora vai tomar um banho, tentar relaxar a mente, que eu vou até a Sofia.

A Juliana então vai até a Sofia. Pois a menina precisava comer alguma coisa. Ela não teria nem almoçado.

Juliana: - Sofia, é a Titia Juh. Abre a porta. Eu estou vindo da casa da Natalie.

Sofia: - Eu não quero ver ninguém. Quero a Natalie de volta. Ela prometeu não me abandonar. - fala começando a chorar.

A JUÍZA E A BABÁ Onde histórias criam vida. Descubra agora