Capítulo 40- Eu quero ir, sim.

951 59 24
                                    

Natalie...

Hoje, eu acordei sentindo algo bom. Não sei explicar. É uma sensação Boa. Ontem, conversei bastante, com a Priscila, pelo telefone. Eu percebi que ela fala muito em casamento. Eu sei que gosto muito dela, sei que quero estar com ela. Mas o meu receio, é que ela me deixe, por outra pessoa. A Priscila é uma Juíza renomada e eu sou apenas a babá da filha dela. Eu penso em me casar sim. Mas quero ir com calma. Por ela, a gente se casava no outro dia. É maravilhoso, estar com ela. Ontem, ela falou que gostaria de passar mais tempo comigo, como casal. Tocou até no assunto de eu continuar como babá da Sofia. E eu quero continuar como babá dela. Eu sei que represento muito mais do quê isso, para a Sofia. Assim como ela não é apenas a menina que eu cuido. Ela é como alguém da minha família. Quase   seis, levantei, fiz minha higiene, me arrumei e logo fui tomar café.

Natalie: - Bom dia, Família! - Beija a cabeça de seus pais e em seguida beija e abraça seu irmão. - Bom dia, meu pequeno!

Débora: - Bom dia, minha filha!

Leandro: - Bom dia! Como você está?

Felipe: - Bom dia, maninha!

Natalie: - Estou bem. Inclusive, hoje eu acordei com uma sensação tão boa.  Como se alguma coisa muito boa, fosse acontecer.

Débora: - Se Deus quiser, minha filha.

Leandro: - E a minha nora, quando vem aqui? - fala esquecendo do Felipe.

Felipe: - É. Quando a Dona Priscila vem aqui?

Natalie: - Pai... - O repreende.

Leandro: - Desculpa!

Felipe: - Não se preocupe. Eu já sabia, que você e a mãe da Sofia iriam namorar. A Sofia me falou, que vocês se gostam. E quer saber de uma coisa? A mãe dela tem sorte. Você é a melhor pessoa do mundo.

Natalie: - Ownt... Assim eu não aguento. - fala com os olhos marejados. - Obrigada, viu? Te amo! - o abraça e beija seu rosto em seguida.

Felipe: - Eu também te amo!

Natalie: - Ela está sempre tão ocupada. Mas em breve ela vem aqui. Hoje ela tem audiência no Fórum.

E neste clima de amor, eles tomam café  manhã. Quando já haviam terminado, batem na porta e a Natalie logo vai atender.

Natalie: - Priscila? Nossa! Meu pai acabou de perguntar por você.

Priscila: - Sério? Bom dia! - Dar-lhe um selinho rápido.

Em seguida, chegam os pais e o irmão da Natalie.

Leandro: - Bom dia! Perguntei ainda agora, quando você viria aqui. - A cumprimenta com um beijo no rosto.

Débora: - Como você está? - dar-lhe um beijo na cabeça.

Felipe: - Oi, cunhada! Cuide bem da minha irmã, tá?

Todos se olham, neste momento.

Priscila: - Pode deixar, viu? Se ela permitir, irei cuidar, sim. Vamos? Gente, hoje vim rapidinho, só buscá-la  e vê-los. Mas outro dia, vamos combinar algo lá em casa.  Um almoço ou um jantar. Quero muito que vocês conheçam meus pais.

Debora: - Iremos com prazer.

Natalie: - Agora vamos. Porque a pequena mudou, mas ainda é uma Leoazinha. - Se despede dos pais e logo estão no carro da Priscila.

Priscila: - Você está bem? Dormiu bem? - Fala a olhando.

Natalie: - Estou bem, sim. E estou bem surpresa e feliz, por você ter vindo me buscar.

A JUÍZA E A BABÁ Onde histórias criam vida. Descubra agora