Capítulo 76- Como assim, mana?

722 43 5
                                    

Natalie...

Nas últimas semanas, tudo está melhorando. Exceto, minha relação com a Juliana. Eu nunca me considerei uma pessoa rancorosa, que alimenta sentimentos ruins. Mas por semanas, a Juliana me evitou, evitou meu irmão e meus pais. A minha mãe até entrou numa grande tristeza. Eu senti muita raiva e, não foi só isso, foi um turbilhão de sentimentos. Com tudo isso, fazia um bom tempo, que eu e a Priscila não passávamos um tempinho juntas, sozinhas. Hoje viemos e ela estava me falando sobre o quanto a Juliana está mal, por eu estar afastada dela. Eu também estou. Mas preferi não falar dela. Só quero aproveitar ao máximo, a minha noiva agora. Ela me deu um presente. Quando ela falou que tinha um presente para mim, eu imaginei várias coisas. Só não imaginei que seria uma linda lingerie.

Priscila: - Gostou? Veste para eu ver, vai... vamos esquecer um pouco, tudo ao nosso redor. Vamos focar nem que seja por alguns minutos, em nós duas.

Natalie: - Claro, meu amor. Já volto. - Vai até o banheiro, pôr a Lingerie para a amada ver.

A Natalie se troca e, pede para a Priscila fechar os olhos, pois ela irá se aproximar dela, para ela ver. A Priscila fecha os olhos e a Natalie se aproxima.

Natalie: - O que achou? Ficou bom? - Fala a olhando, um tanto sem jeito.

Priscila: - Linda! Você é muito linda! Tem um corpo maravilhoso e, essa lingerie só deixou ainda mais lindo.  - Pega na nuca da Natalie, a olhando fixamente. - Eu te amo, meu amor!

Natalie: - Eu também te amo, muito! - A beija com carinho, a empurrando com o corpo, até as duas deitarem na cama.

Priscila: - Amor, amor... você não está bem. Não quero que você pense que... - é interrompida.

Natalie: - Para aonde foi, aquela conversa de esquecer tudo ao nosso redor e focar na gente, ao menos por agora? - Fala a encarando.

Priscila: - Você tem razão. - A gira delicadamente, ficando por cima da Natalie.

Natalie: - Que golpe baixo. - Fala sorrindo levemente.

A Priscila então, a beija com carinho, passando as mãos sobre seu corpo, enquanto a beijava com muito amor. Ela começa a distribuir beijos sobre seu corpo, saindo da boca, indo para atrás das orelhas, pescoço... a priscila acaricia os seios da Natalie, por cima do sutiã. Sai alisando seu corpo, desce até as pernas da Natalie e começa beijando seu pé, passando pelas coxas, chegando na virilha e, dar alguns beijinhos na vulva da Natalie, ainda por cima da calcinha. Em seguida, ela tira devagar, o vestido da Lingerie. Deixando o corpo da Natalie mais amostra. Ela varia entre beijos e lambidas, na barriguinha da noiva. Que já podia sentir, o quanto estava excitada.

Natalie: - Como eu estava com saudades do seu toque, meu amor. - fala ofefante.

Priscila: - Eu estava com muita saudade de ter um momento com você. - Fala enquanto distribuía beijos e acariciava seu corpo. - Você é muito linda, meu amor! Você é muito gostosa.

Natalie: - Me faz sua, vai... - Fala se contorcendo de tão excitada, quando a Priscila tira seu sutiã devagar e, começa a fazer movimentos circulares com a língua, em seu seio esquerdo.

Com a mão direita, priscila acaricia com movimentos circulares, o seio direito, da Natalie.

Natalie: - Aaahhh... Você me deixa louca, sabia? Huumm... - Fala enquanto a Priscila descia sua mão direita, até a intimidade dela e, sentia o quanto ela estava molhadinha.

Priscila: - Geme para mim, vai... Geme gostoso. - Fala, enquanto fazia movimentos circulares, no clitóris da Natalie.

Natalie: - Aaaaiii, aaaaiii... huumm... - Geme, enquanto se contorcia de prazer, ao sentir o toque da Priscila, em sua intimidade.

A JUÍZA E A BABÁ Onde histórias criam vida. Descubra agora