Capítulo 42- Eu sou virgem.

1.3K 82 13
                                    

Natalie...

Ontem, não entendi nada, quando meus pais paralisaram e simplesmente não falavam nada. Mas logo depois, a Priscila e a Juh foram embora e passou. Brinquei muito com o meu maninho, ontem. Falei por telefone com a Pri antes de dormir e em seguida, adormeci. Hoje eu acordei um pouco mais cedo, levantei e fiz minha higiene matinal. Algumas coisas ontem, me deixaram muito feliz. Tipo quando a Sofia perguntou se poderia chamar meus pais de vovó e vovô, a nossa tarde na praia, brincando, sorrindo... parecíamos uma família. Às vezes, até me pego pensando, como seria, se a gente se casasse. Eu nunca quis ter um filho, que saísse de mim, mas a Sofia me faz pensar em ser mãe. E tudo bem, se um dia, eu puder fazer esse papel para ela. Tenho um carinho imenso, por ela. A Priscila falou que irá trazê-la, para meus pais conhecê-la. Eu fico pensando: até pouco tempo atrás, ela xingava esse bairro, já tentou humilhar meu irmão e hoje, a vendo, ninguém dizia, que ela era assim. Estou feliz, que ela tenha mudado para melhor. O que eu puder fazer por ela e por essa família, irei fazer, sempre! Como me levantei mais cedo, dei uma organizada em algumas coisas, em meu quarto. Logo depois, desci para tomar café com a minha família.

Natalie: - Bom dia, Família! - Fala os vendo na cozinha.

Débora: - Bom dia, minha filha!

Leandro: - Bom dia, minha filha!

Felipe: - Bom dia, maninha!

Débora: - Vocês brincaram até tarde, ontem, né?

Felipe: - Só um cadinho. Mas eu nem dei trabalho para acordar.

Leandro: - É isso aí, filhão. Gosto assim.

Natalie: - Então... A Sofia me fez uma pergunta, ontem. Perguntou se poderia chamá-los de vovó e vovô. Eu respondi que ela poderia chamar do que ela quisesse. Tudo bem, para vocês?

Leandro: - Sério? Então ela te considera como mãe? Com certeza, irei amar, ser avô.

Débora: - Por mim, ela já estava aqui, me chamando de vovó. Já estou ansiosa, para essa visita.

Natalie: - Ela é uma boa menina. Vocês irão gostar dela.

Felipe: - Só não me troquem. - Fala todo fofo.

Natalie: - Jamais, maninho.

Leandro: - De onde você tirou isso?

Débora: - Impossível. Você é nosso filho caçula.

E neste clima, eles tomam café. Em seguida, a Natalie se despede, pois o Aurélio já a esperava.

Natalie: - Bom dia, Aurélio!

Aurélio: - Bom dia! Você está bem?

Natalie: - Estou bem, sim. Obrigada!

Então eles saem em direção à Mansão. Uns 25 minutos depois, eles chegam e a Priscila a aguardava logo na entrada.

Priscila: - Bom dia! - Fala a olhando e dar-lhe um selinho.

Natalie: - Bom dia! - Retribui o selinho.

Priscila: - Você gostou mesmo, do passeio de ontem, né?

Natalie: - Gostei muito. - Fala a olhando.

Priscila: - Então... posso levar a Sofia hoje, em sua casa? Ela quer muito, conhecer seus pais e ver seu irmão.

Natalie: - Acredito que sim, viu?

[.....]...

Beatriz: - Oi, tia. Oi, tio Carlos. Tudo bem, priminha? - Olha para os tios e para a Natalie.

A JUÍZA E A BABÁ Onde histórias criam vida. Descubra agora