Capítulo 57- Eu vim falar a verdade.

1K 61 26
                                    

Priscila...

Tive uma noite maravilhosa. O jantar com a minha noiva, minha irmã, cunhada, cunhadinho e filha foi maravilhoso. Não vejo a hora, de poder ver o resultado do exame de DNA. Apesar de ver nos olhos da Natalie, que ela confia em mim: eu não vejo a hora de poder provar para ela, que aquela mulher está mentindo ou me confundindo. Hoje, eu acordei um pouco mais tarde, do quê costumo acordar. Fiz minha higiene matinal e logo estava na hora de descer para a mesa do café da manhã. Pela hora, a Natalie já estava com a Sofia. Quando desci, meus pais e minha irmã já estavam sentadas no sofá da sala. A Maria estava pondo as coisas na mesa.

Priscila: - Bom dia, família!

Todos: - Bom dia! - Falam juntos.

Juliana: - A Natalie acabou de ir para o quarto da Sofia.

Priscila: - Vamos aguardá-las, então. Papai, mamãe... estão bem? - Falam os olhando.

Luíza: - Muito bem, filha. Estamos numa correria. Mas está tudo bem.

Carlos: - Verdade. Estamos resolvendo muitas coisas. Mas estamos amamos, tudo. Mas vamos tirar umas duas semanas para a Família.

Juliana: - Olha, que maravilhoso... eu já estou com saudades daqueles momentos em família.

Priscila: - Sim, sim... vamos convidar todo mundo e fazer um churrasco, com feijoada.

Juliana: - Acho ótimo.

Alguns minutos depois: a Natalie e a Sofia descem para tomarem café.

Natalie: - Bom dia, amor! A Sofia queria esse penteado, hoje. Por isso demoramos mais.

Priscila: - Bom dia, amor! - Dar-lhe um selinho.

Sofia: - Bom dia! A mamãe Natalie faz os melhores penteados.

Priscila: - É muito lindo, esse penteado. Será que mesmo não sendo boa com penteados: eu ganho um abraço e um beijo? - Fala olhando para a filha.

Sofia: - Obrigada! Ganha sim, com certeza. - Beija a mãe.

Priscila: - Agora vamos comer?

Todos então sentam nas cadeiras para tomarem café. Todos conversam, fazem planos... em seguida, a Natalie vai deixar a Sofia na escola, a Priscila vai para o Fórum...

[...]....

Juliana: - Então... eu e a Minha irmã estávamos conversando e... e... - baixa a cabeça.

Paola: - Fala logo, pelo amor de Deus. O que foi?

Juliana: - Não sei se você vai gostar da ideia. Mas eu iria ficar muito feliz. Porém, não é sobre mim, é sobre a gente. Só quero que seja sincera, sobre o que você acha. Tá bom?

Paola: - Tá bom. O quê que foi?

Juliana: - estava pensando que... que poderíamos nos casar todas juntas, no mesmo dia.

Paola: - Está falando sério? - Pergunta surpresa, com um enorme sorriso.

Juliana: - Sim... você gostou, da ideia?

Paola: - Está brincando? Eu amei! Me casar com você, no mesmo dia da minha melhor amiga... vai ser melhor do quê eu poderia imaginar.

Juliana: - Você não imagina, o quanto isso me deixa feliz. Como é bom, saber que não se importa, que a gente se case junto com a minha irmã.

Paola: - Como você não sabia, que eu iria gostar muito dessa ideia?

Juliana: - Eu achava que iria gostar, mas depois achava que não. - Se aproxima dela. - Você é mais do quê pedi a Deus, sabia? Uma mulher que me ama, me apoia e está sempre comigo. Eu te amo, como jamais imaginei amar uma pessoa.

A JUÍZA E A BABÁ Onde histórias criam vida. Descubra agora