Capítulo 26- Quê? adotada?

1.1K 47 3
                                    

Priscila...

Sentimentos são assustadores. Desde que a Natalie entrou em meu escritório, que eu percebi que ela era diferente. Mas isso já era suficiente para me assustar. Então eu queria encontrar um defeito. Mas ela precisava admitir aquele defeito. O que não aconteceu. Não aconteceu por ela ser... ela ser decidida, inteligente, madura, se entregar de corpo e alma, para tudo e todos a volta dela. Logo fui me impressionando, a admirando e hoje, enfim, consegui admitir, primeiramente para mim, e depois para ela, que eu estou gostando dela. Estou cada dia mais encantada. Na verdade, estou apaixonada. Gostar, a gente gosta de qualquer pessoa que não nos fez nenhum mal. Só queria que fosse mais fácil, lidar com esse sentimento. Eu sei que se eu não controlar meus ciúmes: vou perdê-la, antes de tê-la como minha namorada. Ela foi deixar a Sofia, chateada comigo. Queria tanto ficar a sós com ela, novamente. Não consigo nem descrever, o quão maravilhoso é, estar perto dela. Mas ela irá se encontrar com as amigas dela. Como eu gostaria que ela aceitasse meu pedido de namoro. Mas ela acha que precisamos nos conhecer mais. Eu não discordo, mas me sinto insegura. Sei que não devo, mas é mais forte do que eu. Mas ela acabou de voltar. Vou aproveitar para pedir desculpas.

Natalie: - Oi. Pediu para eu passar aqui, antes de ir me encontrar com as meninas? - fala entrando, com a bolsa na mão e fecha a porta.

Priscila: - Pedi. - levanta de sua cadeira. - me desculpa! Eu estou muito insegura. Eu não era assim, não sou assim. Pode perguntar para a minha irmã. - pega em sua mão e a olha fixamente.

Natalie: - Tudo bem. Eu entendo. Mas pensa no que eu te falei. Se for sentir ciúmes: sinta tendo motivos.

Priscila: - Tá bom. Eu Vou tentar me controlar. Só queria que você aceitasse ser minha namorada. Mas eu vou esperar, o tempo que for preciso. - fala a olhando.

Natalie: - A gente já falou sobre isso. Agora eu preciso ir. Minhas amigas estão me esperando. Não se preocupe: irei pegar a Sofia na hora certa.

Priscila: - Não estou preocupada.

Natalie: - Que bom. - Vai saindo...

Priscila: - Natalie? - A chama e a mesma a olha.

Neste momento a Priscila beija calmamente, a Natalie, que tenta resistir, mas põe a mão na nuca da Priscila, e ali ficam, até lhe faltarem o ar e as duas então se olham.

Priscila: - Desculpa! Mas a vontade foi grande.

Natalie: - te controla. - fala com um olhar de quem gostou.

A Natalie então chama um carro e vai encontrar suas amigas. Elas haviam marcado numa sorveteria, perto da mansão da Priscila. Somente a uns 10 minutos de distância, de carro. Logo ela chega.

Natalie: - Oi, amigas. Como vocês estão? - cumprimenta cada uma, com um beijo no rosto e um abraço.

Camila: - Estamos com saudades, você nunca mais apareceu lá em casa. Nunca mais saímos para tomar Milk Shake...

Paola: - Concordo, com a minha irmã. Desta vez: ela está certa.

Natalie: - Desculpa, meninas! Até o Felipe estava chateado comigo hoje, porque eu não fui contar história para ele ontem. Expliquei para ele que não fui porque estava conversando com a minha Patroa. Então ele me perdoou.

Camila: - Qual é dessa patroa, hein? Ela parece que está afinzona de você.

Paola: - Também acho. E você, está gostando dela também, né? - pergunta curiosa.

Natalie: - Hello... vamos parar? Hoje não nos encontramos para falar de mim. Vocês querem conversar. Então me falem: o que houve? Sou toda de vocês, por algumas horas. - fala as olhando.

A JUÍZA E A BABÁ Onde histórias criam vida. Descubra agora