Capítulo 60- É um sinal de nascença.

1K 65 11
                                    

Natalie...

Perfeição é relativa, né? Ontem, eu tive uma noite perfeita. Num lugar tranquilo, com a mulher que eu amo, em paz... acho que não poderia ser melhor. A gente estava precisando, de uma noite como esta. Passamos tanto tempo, focando apenas em trabalho, filho, casa, família; que esquecemos de nós. Tanto eu, quanto a Priscila, precisava de um momento nosso. Me sinto outra pessoa. Ver minha noiva bem, me deixa feliz. Apesar de eu confiar nela e falar isso para ela: ela não estava muito bem, com toda história que a Marcela inventou. O importante é que, agora está tudo bem. A Marcela está trabalhando na mansão e começou fazendo um ótimo trabalho. A Priscila até ficou impressionada. Apesar de não está confiando tanto assim, nela. Mas com razão, né? Não poderia ser fácil, acreditar numa pessoa que tentou acabar com seu noivado. Apesar da Marcela parecer ter sido sincera. Nossa! Acordei agora e... a Priscila não está na cama. E eu, dormi mais do quê deveria. Desse jeito, vou chegar atrasada, para ir deixar a Sofia na escola. Então tomei um banho rápido, escovei os dentes e fui procurar a minha noiva que...

Natalie: - Com toda a certeza do mundo: estava aprontando alguma coisa. - fala ao ver uma mesa bem decorada, cheia de coisas gostosas. - Eu sabia, que você estava aprontando.

Priscila: - Eu não aprontei não. Encomendei tudo. Bom dia, meu amor! - Fala dando-lhe um selinho.

Natalie: - Engraçadinha... Você entendeu. Está tudo lindo. Mas estou atrasada, amor. A Sofia vai para a escola.

Priscila: - Não se preocupe. Eu pedi para a Juliana ir deixá-la. Vem, senta. Vamos aproveitar este momento, tá? Não quero que você foque nessa coisa de babá da Sofia. Você é minha noiva, em breve, será minha esposa e já é mãe da Sofia.

Natalie: - Tá bom, amor. Mas tecnicamente, eu sou babá dela. Você me paga, esqueceu?

Priscila: - Não. Eu não esqueci. Mas não quero que foque nisso.

Natalie: - É tudo tão novo, para mim... me apaixonei por uma mulher, estou noiva, a amando dia após dia e ainda ganhei uma filha.

Priscila: - Você não queria ser mãe, nem se casar, né? - Fala a olhando. - Se você não quiser se casar, pode me falar, tá? Eu quero muito. Mas não é sobre mim, é sobre nós.

Natalie: - Ei, deixa de bobagem, tá? Estou noiva e vou me casar com você, porque eu quero. Não se preocupa. Se eu pensar em desistir, eu falo Não, ao invés do sim. - Sorrir.

Priscila: - Fala isso não, amor. Quer que eu morra, pensando que você pode me falar não, no altar?

Natalie: - Isso não irá acontecer. Relaxa! - fala pegando um pão e pondo geléia. - Agora vem cá... me fala uma coisa: o que você falou que ia resolver hoje, tem a ver com o Léo? O que você pretende fazer?

Priscila: - Tem sim. Por que você está tão preocupada? Não estou entendendo. Este cara estava tentando nos separar

Natalie: - Para de besteira, tá? É que... a sobrinha dele, é amiga da Sofia. E parece que o Léo, foi criado com a Tia. E ele quem fica responsável de levar menina para a escola e buscar. Se ele for preso, vai ficar ruim para a mãe e será péssimo para a menina.

Priscila: - É, quem diria, né? Mas não se preocupe. Vai ficar tudo bem. Agora vamos tomar esse café. Depois irei falar com ele, passo aqui e vamos para casa.

Natalie: - E eu não posso ir logo com você? Eu posso ficar no carro, sei lá.

Priscila: - Tá bom... só não quero aquele cara, dando em cima de você.

A Natalie prefere não falar nada. Apenas a olha. Tomam café juntas e em seguida, a Priscila vai resolver algumas coisas. Mais tarde, ela chega num endereço, para resolver algo importante, a Natalie fica no carro. A Priscila bate na porta e logo abrem.

A JUÍZA E A BABÁ Onde histórias criam vida. Descubra agora