Capítulo 20- Estava precisando muito...

967 47 7
                                    

Natalie...

Chegamos no hotel já era uma hora da tarde. A Sofia não gostou, de termos ficado em quartos diferentes. Mas eu não quis, ficar no mesmo quarto que a Priscila. Eu sei que torcem para que a gente fique juntas. Mas isso é uma loucura. Ela é uma Juíza renomada. Como um relacionamento entre a gente poderia dar certo? Eu preciso ter outro foco. Às 15:00 horas, a patroa foi para a reunião e a Sofia veio para o nosso quarto. Em seguida, fomos para o salão de jogos, brincamos um pouco e acabei encontrando o rapaz que esbarrou em mim, logo quando nos aproximávamos da recepção. Ele me propôs um desafio, mas a Sofia sentiu vontade de vir ao banheiro e ela passou quase uma hora, dentro dele. Saiu agora. Mas parece estar chateada com alguma coisa.

Natalie: - Sofia, está tudo bem? - Se aproxima dela.

Sofia: - Está. Quero ir pro quarto da gente. - fala sem encará-la.

Natalie: - O Felipe trouxe alguns jogos de cartas e um de tabuleiro. Não quer jogar?

Sofia: - Não, obrigada! Quero ir para o nosso quarto.

Natalie: - Depois a gente joga, maninho. - o olha.

Felipe: - Tudo bem. Vamos para o quarto dela. Eu posso ir?

Sofia: - Pode sim.

Natalie: - Claro que pode. Eu jamais deixaria você aqui sozinho. Vamos. - Vão para o quarto da Priscila e Sofia.

Assim que chegam, a Sofia vai para a cama e fica em silêncio. O Felipe tenta mudar isso, mas sem sucesso.

Felipe: - Você não quer fazer nada? Desenhar, jogar pedra, papel e tesoura ou qualquer outra coisa?

Sofia: - Quero não. Estou indisposta. Mas agradeço o convite.

Natalie: - Sofia, o que você tem? Vou dar lanche para vocês.

Sofia: - Nada. Eu não quero comer. - fala emburrada.

Natalie: - Sua mãe vai me chamar atenção, Sofia. Come alguma coisa, por favor!

Sofia: - Não quero. Eu falo para ela que eu que não quis. Não se preocupe.  Será que a minha mãe já está chegando?

Natalie: - Talvez. A Reunião já deve ter terminado.

Assim que a Natalie se cala, a Priscila chega no quarto.

Priscila: - O que houve? Fui atrás de vocês no outro quarto e não estavam lá...

Sofia: - Oi, mamãe. - A abraça com cara de manhosa.

Priscila: - O-oi, filha. - a abraça sem jeito e sem entender. - aconteceu alguma coisa? - Olha para a Natalie.

Natalie: - Não aconteceu nada de mais. Fomos ver algo para nos divertir, encontramos um salão de jogos, jogamos um pouco, a Sofia quis vir ao banheiro. Viemos e ela quis vir pro quarto de vocês e não quis fazer mais nada.

Priscila: - Entendi. - fala a olhando. - Peço desculpas, por ter demorado, filha. Nem vi a hora passar. Mas deu tudo certo e vamos aproveitar, tá?

Sofia: - Tá bom. - fala desanimada.

Priscila: - Vamos nos organizar para sairmos um pouco e depois vamos jantar.

Natalie: - Vamos pro quarto, se precisarem de alguma coisa: é só falar com a gente.

Sofia: - Eles não vão com a gente não, mamãe? - A questiona sem olhar para a Natalie.

Priscila: - Ah vão sim. Estou falando que todos nós iremos sair e jantarmos, viu?Você quer ir, não quer, Felipe?

A JUÍZA E A BABÁ Onde histórias criam vida. Descubra agora