Capítulo 11- Acharam errado.

1K 54 13
                                    

Natalie: - Bom dia, senhora! - fala entrando na mansão.

Priscila: - Na-Natalie? - fala surpresa. - Bo-bom dia! Pensei que viria apenas à tarde.

Natalie: - Sim, eu viria depois do almoço, mas a Juliana me chamou, e pediu para eu vir pela manhã.

Priscila: - Entendi. Tudo bem. Você gostaria... - É interrompida.

Juliana: - Natalie! - se aproxima, e lhe abraça.

Natalie: - Oi, Juh.

Priscila: - Juh? - fala para ela mesma.

Juliana: - Vamos até o meu quarto, quero te dar uma coisa.

Natalie: - Tá bom. Até já, senhora.

Priscila: - Até já, Natalie... - fala desanimada.

[]....

Sofia: - Mamãe, mamãe? - Toca em seu  ombro.

Priscila: - Sofia? - acorda e senta na cama rapidamente.

Sofia: - Calma! Desculpa! É que a Titia está chamando para tomar café. A senhora estava sonhando com a Natalie? - Faz uma cara de desconfiança.

Priscila: - Quê? Cla-claro que não. - gagueja.

Sofia: - Tá bom. Eu pensei ter ouvido a senhora chamar o nome dela. Então se arruma e vem logo, que a Titia Juh está chamando. Ela acordou muito animada hoje. - Sai do quarto.

Priscila: - E eu sei o nome e o sobrenome dessa animação dela. - fecha os olhos e respira fundo.

Priscila...

Fazia um ano, desde que perdi a Safira, que eu não me sentia assim. Me sinto bem, sinto vontade de sair do escritório, de estar perto da minha filha... fazia bastante tempo, que a minha irmã não vinha para São Paulo. Confesso que, quando os meus pais saíram desta casa, fiquei meio perdida, mesmo tendo a Safira. Ela veio, por um projeto de uma estilista, que ela precisa ver mais de perto, para saber se aceita a proposta de ser Sócia. A minha irmã gosta muito, de investir. Estou muito feliz por ela estar aqui. Agora, acho melhor eu me ajeitar, para ir tomar café. Minha irmã é muito pontual. E se bem a conheço; já deve está pedindo o almoço, porque a Natalie irá almoçar com a gente. Tá estampado na testa dela, que ela está afim da Natalie. E eu preciso parar de pensar nela, não posso sonhar com ela, nem nada do tipo. Eu e a Natalie, jamais daríamos certo. O que a minha filha iria pensar? Olha o que eu estou falando: estou pensando no que a minha filha iria pensar?Não, eu tenho que parar com isso. A Natalie é apenas a Babá da minha filha. Apenas isso. Depois de uns 15 minutos, consegui me organizar e descer.

Priscila: - Bom dia! - fala chegando à mesa.

Juliana: - Bom dia, Mana! Está atrasada. - Fala, a olhando.

Sofia: - Bom dia! - fala enquanto come.

Priscila: - Desculpa! Eu demorei a dormir, esta noite.

Juliana: - Tá perdoada. Tem sorte, que estou feliz.

Sofia: - A Titia Juh está feliz, porque a Natalie vem passar a tarde aqui em casa, mamãe. - fala a olhando.

Priscila: - Que bom, né, filha ? - fala e tenta disfarçar o incômodo.

Sofia: - É. Eu também estou feliz. Vou pedir para a Natalie dormir hoje aqui.

Neste momento, a Priscila a olha surpresa. Nunca imaginou que a Sofia iria querer que a Babá dela, dormisse na casa delas. Mas logo pensa que a Juliana iria querer tirar proveito.

A JUÍZA E A BABÁ Onde histórias criam vida. Descubra agora