Capítulo 64- Adoção?

799 64 9
                                    

Priscila...

Hoje eu acordei cedinho, como sempre. Como não é dia da Natalie vir ficar com a Sofia, eu mesma fui ajudá-la com o cabelo e separar uma roupa para ela, pois é a Natalie quem sempre faz isso. E eu quero fazer parte disso também. Passei muito tempo, onde só a Safira, cuidava da Sofia. Eu era apenas a pessoa que bancava todos os gastos. Mas a Natalie apareceu e me fez enxergar o quanto eu estava perdendo, pois tenho uma filha incrível.  Então ela ficou feliz, que fui ajudá-la. Depois fomos tomar café, todos juntos e, a Sofia foi para o meu quarto comigo. Assistimos um filme e ela acabou adormecendo. Estava combinado da Natalie vir jantar aqui em casa, para ficarmos um pouco juntas. A minha irmã iria olhar a Sofia. Pedi a ela, antes que ela fosse ver a Namorada, que queria conversar com ela. Mais tarde, estávamos na sala, quando recebo uma ligação da Paola.

LIGAÇÃO ON...

Paola: Patroa, me perdoa! Me perdoa! - Fala chorando.

Priscila:  O que houve? - Levanta do sofá.

Paola: A juliana, ela... a juliana...

Priscila: O que tem a minha irmã? Fala, Paola! - Fala nervosa.

Paola: A gente terminou, ela saiu daqui e sofreu um acidente. A culpa é minha. A levaram para o hospital samaritano. Eu estou indo para lá com a Natalie. Ela pediu para eu te ligar.

Priscila: Paola, a minha irmã não está morta, né?

Paola: O que eu sei é que ela perdeu muito sangue. Só vem para o hospital.

Priscila:  Estamos indo para o hospital agora. - Desliga.

LIGAÇÃO off...

Luíza: - Eu não entendi direito. Hospital?o que houve?

Priscila: - A Juliana, mãe. Ela sofreu um acidente, parece que perdeu muito sangue e a levaram para o hospital Samaritano.

Luíza: - Ah meu Deus! Como isso foi acontecer? Só espero que a minha filha saia dessa.

Carlos: - Ela vai sair dessa. Nossa filha é forte. Vamos.

A Priscila então fala com a Marcela e a Maria para ficarem olhando a Sofia. A Priscila e os pais vão para o hospital. Ao chegarem, a Natalie e a Paola já haviam chegado fazia alguns minutos, mas pediram para elas esperarem a enfermeira.

Priscila: - Oi, amor. - Fala entrando no hospital, vendo a Natalie e a Paola. - Onde está a minha irmã? Como ela está?

Natalie: - Desde que chegamos, estamos sem notícias. - Fala aflita.

Luíza: - Por favor, preciso de notícias da minha filha. - Fala alto.

Carlos: - Calma, meu amor. A nossa filha é forte.

Natalie: - É sim. Vamos passar energia positiva para ela. Ela irá sentir.

Priscila: - Isso. Vamos sim. Vamos dar as mãos.

Todos dão as mãos e falam com Deus, pedindo para levar forças para a Juliana. Até que a Enfermeira se aproxima.

Aline Carlesso: - Bom dia, gente! Familiares da paciente identificada pela carteira de habilitação por Juliana Venceslau Félix Pugliese, por favor!

Luíza: - Somos nós. Eu sou a mãe.

Carlos: - Eu sou o pai. Podemos vê-la?como ela está?

Aline Carlesso: - Infelizmente, ainda não podem vê-la. Ela está na UTI, perdeu muito sangue. Chegou no hospital desacordada e agora pouco, chamou um nome, mas estava muito fraca, não deu para entender muito bem.

A JUÍZA E A BABÁ Onde histórias criam vida. Descubra agora