Capítulo 33- Você pensa em se casar?

902 40 4
                                    

FLASHBACK ON...

Na casa da Natalie, os pais dela chegam em seu quarto.

Natalie: - Oi, Mamãe. - Beija a sua testa.

Débora: - Oi, filha. - Retribui o beijo. - Aconteceu alguma coisa? Seu pai falou que você quer conversar com a gente.

Natalie: - Sim, aconteceu. Mas nada grave. A senhora até já sabe. Só não sabe da outra parte. Então... primeiramente, quero que saibam que amo vocês e que nada irá mudar.

Leandro: - Estou ficando preocupado, minha filha. Pode falar.

Natalie: - Eu me apaixonei, papai.

Leandro: - Se apaixonou? Eu jurava que você ainda voltaria com o Cadu. Inclusive, ele está voltando, para a cidade. Mas quem é o sortudo, hein. É recíproco? Ele não fazendo a minha filha sofrer, é o que importa para nós, seus pais. - fala a olhando.

Natalie: - Então... - O olha receosa. - Não é ele. É ela. Estou apaixonada pela minha patroa.

Leandro: - Você está apaixonada por uma mulher? - Pergunta surpreso. - E ainda por cima, por sua patroa? - a olha fixamente.

FLASHBACK OFF...

Natalie: - Sim, estou. - o olha com receio. - Mas é totalmente recíproco. Ela até já me pediu em Namoro.

Leandro: - Minha filha... - fala pensativo. - Você tem certeza que essa mulher gosta de você? Você tem certeza que ela não quer apenas preencher um vazio?

Natalie: - Eu sinto, papai, que ela também gosta de mim, de verdade. Só não quero que a minha família me queira longe, por eu está gostando de uma mulher.

Débora: - Como iremos querê-la longe, minha filha? - Fala a olhando. - Você e seu irmão, são tudo de mais precioso que temos. Somos capazes de dar nossa vida, por vocês. Né, amor? - Olha para o esposo.

Leandro: - É sim. Eu só não quero ver a minha filha sofrer. Então, se um dia, essa mulher, te magoar, eu irei impedir que você se aproxime dela novamente.

Natalie: - É sério? Então... tudo bem, que eu namore com ela? Nada, absolutamente nada, irá mudar entre a gente? - Pergunta preocupada.

Leandro: - Ah vai mudar sim... você não terá tempo para nós.

Débora: - Isso é verdade, só vai querer estar com a namorada. Não deixa a sua família de lado, filha. Por favor!

Natalie: - Claro que não. Eu jamais deixarei vocês de lado. Amanhã irei jantar com ela, então terá dias que não jantarei em casa, mas não será sempre.

Débora: - Meu Deus! Já estou vendo, a minha filha indo morar longe de casa. Mas a sua felicidade, é a nossa.

Leandro: - A traga aqui, qualquer dia. Precisamos conversar, conhecê-la.

Natalie: - Claro... Qualquer dia, a trago aqui em casa.

Débora: - Vou começar a esquentar a comida. Venha jantar, tá? Hoje, você janta com a gente, né?

Leandro: - Ah, hoje sim. Amanhã, ela tem um encontro. - A olha com um sorriso.

Natalie: - Papai, mamãe? - os olham. - Amo vocês! Obrigada, por sempre estarem ao meu lado!

Débora/Leandro: - Nós te amamoos. - fala juntos, a olhando.

Os dois então saem do quarto e a Natalie liga para a Priscila, que estava conversando com seus pais e sua irmã, na área de lazer, enquanto a Sofia brincava. Ela estava super ansiosa.

A JUÍZA E A BABÁ Onde histórias criam vida. Descubra agora