Capítulo 61- Quê? isso de novo?

817 55 5
                                    

   FLASHBACK...

A Paola fica sem jeito. Mas a Juliana estava à vontade, para ficar sem short e sem blusa. Ela toma banho e logo sai do banheiro. Ela estava trocando de roupa, quando a Paola ver algo em seu ombro, que chama a atenção dela.

Paola: - Amor... isso é um sinal? - Fala a olhando.

Juliana: - Sim. É um sinal de nascença. 

Paola: - Entendi... É muito bonito. - Fala desconfiada, por nunca ter notado nos pais dela. Nem em dia de piscina.

Juliana: - Amor... regula aqui, meu sutiã, por favor! - Fica pertinho da Paola.

Paola: - Nossa! É muito parecida. - Fala impressionada, vendo de pertinho.

Juliana: - Parecida com o quê?

Paola: - Com o Sinai de uma pessoa que eu conheço. Mas deixa para lá. O que vamos fazer?

Juliana: - O que você quiser. Quer assistir algum filme?

Paola: - Quero sim. Posso ver algo em seu notebook, rapidinho? Uma pesquisa rápida.

Juliana: - Claro, meu amor. Pode pegar. A conta de convidados é aberta. Mas se você quiser pesquisar na minha conta, a senha é; Paolamylife. - A olha.

Paola: - Essa é a sua senha? - Fala a olhando, impressionada.

Juliana: - É sim, meu amor. - Dar-lhe um selinho. - Volto já.

A Juliana então vai na cozinha e, pede para a Maria ou a Marcela fazer suco de acerola, pois é o preferido da Paola e ela irá almoçar com eles.

Marcela: - Pode deixar. A Maria foi deixar umas roupas no quarto da patroa. Mas eu já irei fazer o suco.

Juliana: - Muito obrigada, Marcela! O seu filho, onde está? Ele é tão quieto. - pergunta a olhando.

Marcela: - Ele ainda está dormindo. Já já irei ver se ele acordou. Quando ele acorda, ou fica deitado ou sentado na cama. Eu o ensinei fazer isso. Para ele não cair.

Juliana: - Nossa! Fez bem. Você o cria muito bem. Parabéns! Não é fácil, criar uma criança sozinha. Eu vou para o meu quarto, posso passar lá e ver se ele está dormindo ainda.

Marcela: - Você faria isso? - Pergunta impressionada. - eu não quero incomodar.

Juliana: - Não é incômodo nenhum, não se preocupe.

Marcela: - Ah então tá bom. Obrigada!

Juliana: - Se ele tiver acordado, o que eu faço?

Marcela: - Você fala que eu já já vou lá. É o tempo que eu faço o suco que a sua namorada gosta e subo, para vê-lo. A sua irmã deve está voltando. Ela e sua cunhada foram pegar sua sobrinha.

Juliana: - Tá bom. Daqui a pouco descemos, para almoçarmos.

A juliana então sai da cozinha e vai até o quarto onde o pequeno estava. Ao chegar, ele estava deitado, acordado, olhando para o teto, bem quietinho.

Juliana: - Oooii... estou entrando. - Se aproxima dele. - Pode sentar um pouco. A sua mãe pediu para eu te avisar, que ela chega já aqui. Você está bem? - senta na cama, perto do menino.

Gustavo: - Sim... - Fala tímido e senta na cama.

Juliana: - Você é um bom menino, sabia? E um bom menino, merece um presente. O que você gostaria de ganhar? O que você quiser. Pode me falar.

Gustavo: - Um carro.

Juliana: - Um carro ? Pode deixar. Agora, fica quietinho, que a sua mãe chega já, tá? Ah! E pode me chamar de tia Juh, se você quiser, é claro.

A JUÍZA E A BABÁ Onde histórias criam vida. Descubra agora