Capítulo 35- O que ele faz aqui?

965 44 2
                                    

Natalie...

Parece que sempre que está indo tudo bem, acontece alguma coisa, para mudar. Eu e a Priscila estamos namorando. Terminei com meu ex, um tempo trás. Vai fazer um ano. Acho que a maior parte do tempo que passei com ele, foi mais por causa da minha família. Ele é muito amigo do meu pai. Mas eu percebi que não se tratava deles. Eu não estava feliz, sendo a namorada dele. E a gente conversou, ele achou ruim, mas falou que iria se afastar por um tempo. Eu não vou negar que eu sabia, que ele iria voltar a qualquer momento. Mas não pensava nisso. Então agora ele voltou. Não sei se ele vai me procurar, mas estou imaginando, o que está passando agora, pela cabeça da Priscila. Vim deixar um lanche para elas e deram uma pausa no trabalho, para comerem. Mas acho que esse lanche veio na hora errada. O pior é que as minhas amigas nem desconfiam, que estamos namorando. Então não tinha como eu impedir delas falarem. Mas hoje, eu e a Priscila iremos jantar juntas, então eu explico tudo para ela. Por agora, serei salva, pelo horário de ir buscar a Sofia na escola. Ela está de recesso da aula de música (que a mãe pensa que é de línguas). Então só está tendo aula, por enquanto. Queria que vocês pudesse ver a Priscila me olhando, mas imaginem.

Natalie: - Então... Vou deixar vocês trabalhando, porque preciso ir pegar a Sofia. - Fala as olhando.

Priscila: - Eu vou com você. - pega a bolsa.

Natalie: - Não precisa. - A olha. - Hoje é o primeiro dia das meninas. É melhor você adiantar o que puder. - Se aproxima dela. - Mais tarde, conversamos. - Fala baixinho.

Priscila: - Tá. Tá bom. - a olha.

A Natalie então sai do escritório, deixando a Priscila pensativa e um tanto inquieta e vai buscar a Sofia na escola. Assim que chegam, a Natalie fica na frente da porta, esperando a menina, quando uma pessoa esbarra nela.

Léo: - Descul... - Natalie? - Fala surpreso por vê-la ali. - Será que só vamos nos ver assim?

Natalie: - Oi, Léo. Você ainda vai me derrubar. - Sorrir.

Léo: - Espero que não. Mas e aí, o que traz você aqui?

Ela nem começa a falar, a Sofia aparece, já com a cara fechada.

Sofia: - Oi, Natalie. Vamos? Eu estou com fome.

Léo: - Então você veio pegar a filha da sua patroa? - Fala a olhando.

Natalie: - Sim. Agora preciso ir.

Léo: - Claro. Se eu puder me desculpar, por sempre esbarrar em você, aceita jantar comigo. Meu pai tem um restaurante perto da mansão da menina aí. - a olha.

Natalie: - Hoje não posso. Tenho compromisso.

Léo: - Com a mãe dela? - Olha para a menina.

Natalie: - Desculpa! Mas isso não diz respeito à Você.  - agora, eu realmente preciso ir.  Tchau. - fala e vai pro carro.

Sofia: - Que homem chato. Ele só fica no seu pé. Você não gosta dele, né?

Natalie: - Claro que não. Agora me fala, como foi sua aula?

Sofia: - Foi muito boa. No intervalo, fiz uma nova amizade.

Natalie: - Olha... que bom, né?

Sofia: - Sim, mas tenho que analisar se ela realmente quer ser minha amiga ou é por interesse.

Natalie: - Muito bem. Temos que ser seletivas, com as pessoas que querem entrar em nossa vida. Não estou falando para selecionar por cor ou classe social, mas sim, por caráter.

A JUÍZA E A BABÁ Onde histórias criam vida. Descubra agora