Capítulo 59- É 100% Recíproco.

1K 63 8
                                    

Natalie...

Quando eu vi, que o resultado do exame de DNA seu positivo: senti várias coisas, ao mesmo tempo. Se vocês me perguntassem quais coisas... eu não saberia responder. Mas o que eu posso garantir, é que, meu coração falava que a Priscila estava falando a verdade. Eu me perguntava, como é possível, um exame dar positivo, se algo não é verdade. Mas o meu coração falava que tudo é possível e que, eu deveria confiar na minha noiva. Então eu a vi desesperada, tentando me falar que ela estava falando a verdade e que... que aquele exame estava errado. Então eu falei para ela que eu confio nela. Pensei que passaríamos um bom tempo, pensando e tentando descobrir o porquê aquele exame deu positivo. Mas eis que a campanhia toca e para nossa surpresa, era a mulher que inventou tudo isso, disposta a nos falar a verdade. A Priscila estava um tanto com raiva. Mas ouviu a mulher e no fim, ela falou que fez tudo por seu filho e que, não sabia que ela era Juíza. A Dona Luíza ofereceu um emprego para ela, na mansão. Pude ver nos olhos da minha noiva, que ela não gostou. Mas devo dizer uma coisa: ela parece ser bem prestativa, viu. Apresentei a casa para ela, a Maria a orientou de alguns afazeres. Ela pediu para fazer o almoço hoje. Cheguei com a Sofia, ela tomou banho e quando descemos, a mesa estava simplesmente... divina!

Natalie: - Nossa! Que mesa linda! Você quem arrumou? - Fala vendo a Marcela terminando de pôr algumas coisas.

Sofia: - E tem lasanha. - Fala empolgada.

Marcela: - Sim, fui eu. Obrigada!

Neste momento, a Maria se aproxima delas.

Maria: - A moça trabalha bem. - Fala olhando para a Natalie.

Marcela: - Obrigada, Maria! Ela é maravilhosa. Me ajudou muito. - Fala olhando para a Maria.

Natalie: - Ela é, sim. Ela é maravilhosa. - A abraça.

Neste momento, a Priscila chega em casa e segue o cheiro.

Priscila: - Que cheiro é esse? - Fala ao se aproximar da mesa de jantar.

Natalie: - A Marcela pediu para fazer o almoço hoje e pelo visto, arrasou.

A Priscila apenas a olha. Ela ainda não tinha certeza, se podia confiar nela. E então chega a dona Luíza e a Juliana.

Juliana: - Gente, que cheiro é esse, que estou sentindo lá de fora? - Ver todos sentados, já.

Luíza: - Que mesa linda! Olha, tem lasanha. A Sofia ama lasanha.

Juliana: - A Maria está inspirada, hoje.

Maria: - Não fui eu. Foi a menina.

Juliana: - Nossa! Está de parabéns! Se a comida estiver boa, como está bonita: estará ótima.

Marcela: - Podem comer, sem medo. - Fala olhando para todas.

Priscila: - Então vamos comer, porque eu estou com muita fome. - Fala e todas sentam na cadeira.

Juliana: - E o seu filho, onde está?

Marcela: - Ele está dormindo.

Sofia: - A mamãe Natalie me falou que você tem um menino. Depois quero conhecê-lo.

Marcela: - Será um prazer. - Fala a olhando.

Luíza: - Marcela, todos aqui, almoçam juntos. Na verdade, todas as refeições são feitas com todos juntos.

Marcela: - Isso é sério? Mas, mas... - Quase não consegue falar, pois não estava acreditando. - Eu e meu filho, podemos sentar aqui, com vocês? Com a...

Juliana: - Sim... com a minha irmã também. Agora senta aí e vamos comer.

A Marcela já tinha trabalhado em casa de família. Mas suas experiências foram bem diferentes.

A JUÍZA E A BABÁ Onde histórias criam vida. Descubra agora