FLASHBACK ON...
A Natalie estava atordoada, com aquelas informações. Mas seguiu a Priscila, até o apartamento.
Natalie: - Me fala a verdade. Por favor! Do que ela está falando, Priscila? Dois anos, a criança tem? Você traiu a Safira? Você abandonou um filho? - pergunta com a voz embargada, sem acreditar no que estava ouvindo.
Priscila: - Natalie, eu já falei. Ela só pode estar me confundindo.
Natalie: - E como ela sabe, que você pode fazer filho, que você é intersexual?
Priscila: - Eu não sei. Mas amor, você prometeu. Confia em mim. Ao menos me deixa fazer um exame de DNA. Não termina comigo, não toma uma atitude precipitada. Eu te peço. Acabamos de voltar.
A Natalie apenas a encara, por alguns minutos. Estava sem saber o que fazer ou falar. Ela não poderia acreditar naqueles absurdos que ela havia ouvido.
FLASHBACK OFF...
Natalie: - Tudo bem. Nós prometemos. Vou confiar em você.
Priscila: - Obrigada, meu amor. Eu prometo, que não irá se arrepender por confiar em mim.
Natalie: - Vamos aproveitar nossa manhã.
Priscila: - Sim... Você falou que vamos conversar. Você vai voltar a ficar com a Sofia lá em casa, né? Não aguento, ficar longe de vocês todos os dias.
Natalie: - Amor... eu... eu não sei, se vou voltar a ficar em sua casa.
Priscila: - É sério, isso? - Fala a olhando, desanimada.
Natalie: - Não fica assim. Toda vez que entro lá: lembro daquele dia horrível. O pior dia da minha vida, até hoje.
Priscila: - Desculpa! Eu não queria, que isso tivesse acontecido. Eu estou muito feliz, por ter você de volta e agora, como minha noiva. Eu gostaria muito, de estar mais perto de você e da minha filha. Mas se não consegue ainda, eu entendo.
As duas ficam em silêncio, por alguns segundos, até que a Natalie o quebra.
Natalie: - Você quer fazer o quê? Quer assistir algum filme?
Priscila: - Vamos assistir o filme: um laço de amor? Eu vi alguns trechos e gostei bastante.
Natalie: - Fala sobre o quê? - Fala a olhando.
Priscila: - É sobre um tio e uma sobrinha. O tio passa a cuidar da sobrinha, depois que a irmã dele morre e pede para o mesmo, cuidar da menina. A menina é um gênio em matemática e logo a avó dela vem atrás dela. E tenta separá-los.
Natalie: - Nossa! Parece ser muito bom, esse filme. Não sabia, que você gostava desse tipo de filme.
Priscila: - Tem muita coisa, para conhecer, da sua namorada, ainda. - Fala bem próxima dela, a olhando. Você é muito linda, sabia?
Natalie: - Não exagera. - Fala a olhando com ternura.
Priscila: - Não estou exagerando. Quando a gente se casar; não irei me cansar de olhar para você.
E esse é o clima das duas, durante toda a manhã. Até que elas vão buscar a Sofia na escola e vão deixar a Priscila na mansão.
Priscila: - Filha, você vai para a casa da Natalie, viu?
Sofia: - Vocês brigaram de novo?
Priscila: - Não, meu amor. Estamos bem. Mas a Natalie ainda não está confortável, para ficar aqui.
Sofia: - A senhora não vai mais ficar comigo aqui? - Olha para a Natalie. - Eu queria muito, almoçar com a mamãe Priscila.
Natalie: - Meu amor... ainda não me sinto confortável. Mas vamos fazer assim... a Priscila vai para o Fórum, depois do almoço. Ela pode deixar você lá em casa. O que você acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A JUÍZA E A BABÁ
FanfictionEm São Paulo, numa mansão, Vive a renomada juíza, Priscila Pugliese. Uma mulher de 30 anos, viúva há um ano, intersexual, mãe da pequena Sofia. Irmã da Juliana Venceslau Pugliese. Seus pais se afastaram, devido mudanças de comportamento da filha. mu...