Capítulo 32- Você curtiu e comentou?

954 38 12
                                    

Pablo: - Quem é essa gata, mano? - fala pegando o celular, olhando para a Priscila.

Léo: - Essa é a Prima da Beatriz. Estou de olho na babá da filha dela. - Fala ao lado do amigo, ao lado do "palco". - Mas pelo visto, não sou o único. - Fala encarando a Priscila, que cantava olhando para a Natalie.

Pablo: - Essa mulher é muito gata. - fala a olhando.

Léo: - Você tá doido? Está gravando essa mulher? Eu descobri que ela é uma Juíza muito importante.

Pablo: - Juíza, é? Melhor ainda.

Léo: - Essa mulher pode ter quem ela quiser. - Olha para a Natalie e olha para a Priscila, com cara de raiva. - Depois me envia esse vídeo.

Pablo: - Iii... sai fora. Vai ficar admirando a gata também, é?

Léo: - Nem se preocupe. Não é ela que eu quero. - Olha para a Natalie, que olhava para a Priscila.

Pablo: - Acho bom, mesmo.

[T.A]...

Natalie...

Não sei se eu deveria. O que eu sei é que não podia mais esconder das minhas amigas, que estou sim, apaixonada pela Priscila. O bom é saber que elas não irão me julgar. Mas  ainda tenho receio, de não dar certo. A Priscila é a Primeira mulher por quem me apaixonei. A cada dia, ela me surpreende ainda mais. Eu juro, que só queria abraçá-la e beijá-la, quando, quando ela falou com os pais.  Ela falou pouco, mas falou muito bonito. Vocês acham que é exagero meu, por eu estar apaixonada? Não sei. Só sei que não irei mais negar meus sentimentos e vou deixar acontecendo, naturalmente. A Priscila está se mostrando a cada dia, ser uma pessoa diferente. Apesar de pouco tempo de convivência, posso dizer que sei bastante coisa, do jeito dela. Hoje, quando ela falou que se enganou, em dizer que o homem não era quem ela pensou, eu sei que ela mentiu. Mas também não quis insistir, pois as meninas estavam presente. Vai ver, esse foi o motivo dela não ter falado. Minhas amigas assinaram o contrato hoje, para começarem a trabalhar amanhã. Depois que as meninas foram embora, a Sofia foi pro banho e quando peguei meu celular, eu não acreditei no vídeo que a Camila havia me mandado. Um vídeo da Priscila cantando, me olhando. Com uma legenda que eu apostava, tinha certeza, que ela ficaria muito brava. Logo fui mostrar a ela. Perguntei se ela tinha visto, mas ela falou que não. Ela falou e ficou me encarando seriamente. Eu poderia jurar, que ela tinha se arrependido naquele momento, de ter ído naquela festa.

Natalie: - E agora? - Pergunta preocupada, a olhando.

Priscila: - Está preocupada com o quê? - fala, a olha e vai fechar a porta.

Natalie: - O que você vai fazer, em relação ao vídeo?

Priscila: - Ah sim. - pega o celular dela. - Me manda o link.

A Natalie manda o link do vídeo que estava no you tube para ela. O nome do canal era: B.C. Só tinha aquele vídeo postado. A Priscila aperta no vídeo.

Priscila: - Prontinho. - Fala curtindo o vídeo e comentando.

Natalie: - Você curtiu e comentou? -  Pergunta surpresa.

Priscila: - Não gostou? - Pergunta a olhando com ternura.

Natalie: - Não é isso. Só achei que você ficaria brava. Você acha que foi sua prima, né? Vai fazer o quê, com ela? - pergunta preocupada. - Já pensou que pode não ter sido ela? Tinha várias pessoas, naquela festa. O Léo tem muitos amigos.

Priscila: - Eu tenho certeza, que foi ela. Mas o que eu iria fazer, já fiz. Eu curti, cantar para uma pessoa que conquistou o meu coração, como jamais imaginei, que alguém conquistaria. - Põe uma mexa do seu cabelo para trás da orelha e a olha, a admirando.

A JUÍZA E A BABÁ Onde histórias criam vida. Descubra agora