Capítulo 41- Só chama.

920 62 26
                                    

Natalie...

Hoje, nós vamos à praia. E esse passeio fica registrado como o primeiro passeio da gente, como casal. Quando fizemos aquela viagem, eu ainda não imaginava, que poderíamos ficar juntas. Era algo quase que impossível. Mas estamos juntas, agora. Estou muito feliz, com a Priscila. Ela até está me fazendo pensar, como seria, se eu me casar. Eu  não pensava nisso. Mas toda vez, antes de dormir, sinto falta de algo. Na verdade, de alguém. Eu gostaria que ela estivesse ali, ao meu lado, na mesma cama. Mas parece ser algo para o futuro, né? Ainda é cedo. Hoje o dia foi muito corrido. Acabamos de chegar da escola que a Sofia estuda.

Natalie: - Oi, gente. Boa tarde! - Fala entrando na sala.

Juliana: - Boa tarde, Nathi!

Luíza: - Boa tarde, minha nora! - Fala a olhando.

Juliana: - A pri falou que horas iria chegar? Ela falou que viria almoçar.

Natalie: - Ué, ela ainda não chegou? Pensei que ela já estivesse em casa. -  Fala pensativa. - Vou ligar para ela.

Ligação on...

Chamando...
Chamando...
Chamando...

Ligação off...

Natalie: - Só chama. Será que aconteceu alguma coisa?

Ela mal termina de falar, e a Priscila chega.

Priscila: - Boa tarde, Família! - Fala entrando na sala com a bolsa e uma sacola de loja.

Sofia: - Mamãe... - corre e a abraça. - Onde a senhora estava?

Natalie: - Te liguei, só fez chamar. - Fala a olhando desconfiada.

Priscila: - o celular está na bolsa. Eu passei lá na Mary moda. Aqui... - entrega uma sacola a Natalie. - mais tarde, vamos à praia. Como você não trouxe roupa de banho, eu passei na loja e comprei um para você.

Todas ficam de boca aberta. A Priscila estava sendo uma boa namorada. Ao menos estava tentando.

Natalie: - Obrigada! - Fala a olhando, sem jeito.

Sofia: - Vamos à praia? - Pula de alegria. - Faz muito tempo, que não vou à praia.

Priscila: - Sim, nós vamos. E tem mais; irei tirar férias, para passar mais tempo com a minha família. O que acharam?

Juliana: - Perfeito, mana. - A abraça.

Luíza: - Não poderia nos dar notícia melhor. Vai tirar os 60 dias?

Priscila: - Sim, irei tirar os 60 dias.

Luíza: - Seu pai vai gostar, de saber. Ele precisou sair. Mais tarde irei falar para ele.

Priscila: - Quem quiser ir com a gente, vamos.

Juliana: - Só não vou, porque tenho algo importante, para resolver.

Luíza: - Eu não vou, porque o pai de vocês não está e não gosto de sair sem ele.

Tempo depois, a Sofia vai tomar um banho. Enquanto isso, a Natalie prova o biquíni que a Priscila trouxe. Parecia que tinha sido a própria Natalie, que havia comprado, de tão certinho que ficou. E ainda veio com uma saída de praia. Em seguida, a Natalie também toma um banho e as duas descem para almoçarem.

Sofia: - Voltamos. A Natalie falou que só iremos mais tarde. Então só irei pôr roupa de praia mais tarde.

Priscila: - Está certo, filha. - Olha para a mesma e para a Natalie, em seguida.  - Eu vou chamar as meninas, para almoçarem.

A JUÍZA E A BABÁ Onde histórias criam vida. Descubra agora