Jornal EPTV 1° Edição
J. Ricardo: - Bom dia, à todos. Estamos aqui no hospital Itaquera, onde está a Juíza Priscila Pugliese e sua filha. As informações que temos é que; a esposa da Juíza, acabou falecendo no local. Já a Juíza, Doutora Priscila Pugliese, e sua filha Sofia Pugliese, foram salvas, por um homem, segundo informações, que estava passando no local com sua esposa. As duas estão com alguns ferimentos, mas estão bem. Doutora, meus sentimentos. A senhora poderia nos falar o nome do Herói que salvou a vossa excelência e sua filha?
Priscila: - Não. Não posso porque não sei. Foi tudo muito rápido. Quando me dei conta de tudo que aconteceu, eu já estava aqui no hospital. Eu lembro do carro capotar várias vezes, lembro de um senhor se aproximar e falar que ia tirar a gente de lá. Eu só pensava na minha esposa e na minha filha. Ele falou que a minha esposa já estava morta, não tinha mais o que fazer, para salvá-la. Mas eu estava muito aperriada. Ele pediu para ficar distante do carro, ele iria chamar uma ambulância. Vi que ele foi embora, eu nem o agradeci, nem perguntei o seu nome. Mas ele chamou uma ambulância. A minha filha chorava muito. Mas um dia, eu irei reencontrá-lo. Tenho duas dívidas eternas, com ele. E o que eu puder fazer, para mudar a vida desse homem que nos salvou, e mudar a vida da família dele: eu farei.
J. Ricardo: - Doutora, ficaremos na torcida, para que a senhora o reencontre e possa fazer alguma coisa por ele. É um momento difícil, mas sinta-se abraçada. Quer falar alguma coisa, para o senhor que lhes salvou?
Priscila: - Senhor, eu vi que sua esposa estava com o senhor. Várias vezes, o senhor ficou na minha frente e ao meu lado. Mas confesso, que por ver o carro, não os olhei. Mas quero que saiba que nunca esquecerei da sua atitude. Minha imensa gratidão, nunca poderá ser retribuído da mesma forma que eu a sinto, pois é impossível. Mas um dia, irei vê-lo novamente. Se o senhor estiver vendo esse programa, por favor! Me procure.
J. Ricardo: - A procure, senhor, se estiver assistindo. ficamos por aqui. De Ricardo para o EPTV 1° Edição.
[T.A.]...
Priscila...
Quando eu vi aquele senhor no carro, me veio a lembrança do senhor que me salvou e salvou a minha filha, no acidente que levou a Vida da Safira. Mas eu não tinha certeza, pois foi tudo muito rápido. Quando a Natalie falou que era o pai dela, então eu pensei que não poderia ser ele. Apesar de ser uma pessoa simples, pois antes do acidente, eu vi o carro que ele estava com a esposa. Era um carro simples. Vim deixar a Natalie em casa, disposta a falar com seus pais, sobre nossos sentimentos. Mas o pai da Natalie abre a porta e eu tenho certeza, que é ele. Eu ainda estou sem acreditar. Nem sei se ele lembra de mim. Mas ele salvou a vida das pessoas que farão parte da vida dele. Além de querer encontrá-lo, poder ajudá-lo, também tenho uma pergunta para fazer, porque nunca entendi.
Priscila: - Por que o senhor foi embora? Eu ainda pensei que o senhor não iria chamar a ambulância.
Natalie: - Do que vocês estão falando? - Pergunta os olhando.
Priscila: - Seu pai é um Herói. Foi o seu pai, que me salvou e salvou a Sofia, no acidente, que a Safira morreu.
Natalie: - Nossa, pai, que orgulho! - O abraça.
Leandro: - A minha esposa ficou com medo, que a gente ajudasse e depois virasse suspeita. A senhora entende?
Priscila: - Então foi por isso, que foram embora? E por favor , não precisa me chamar de senhora, tá? Por favor!
Leandro: - Entra, fique à vontade.
Neste momento, a dona Débora chega na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A JUÍZA E A BABÁ
FanfictionEm São Paulo, numa mansão, Vive a renomada juíza, Priscila Pugliese. Uma mulher de 30 anos, viúva há um ano, intersexual, mãe da pequena Sofia. Irmã da Juliana Venceslau Pugliese. Seus pais se afastaram, devido mudanças de comportamento da filha. mu...