Capítulo 38- Eu também me apixonei pela Natalie.

979 58 29
                                    

Natalie...

Vocês acreditam que existe uma força maior, que nos rege? Olha o que eu descobri. Gente, fiquei muito feliz, em saber que foi meu pai, quem salvou a minha namorada e a Sofia. E agora, as duas fazem parte da minha vida. Por isso que eu continuo acreditando que tudo que tem que acontecer; acontece. E tudo acontece por um motivo, por uma razão. Eu espero que a gente dê certo. Hoje ela conheceu a minha família e isso me deixou feliz e espero que ela se sinta mais segura, agora. Eu sei que ela está chateada comigo, porque fiquei dando explicações para o Cadu. Ela pensa que ainda gosto dele. Mas quando eu terminei, foi porque eu não sentia mais nada, estava estranho, o nosso relacionamento. Ele viu a gente se beijando e para ele, eu o troquei por ela. Mas eu nem sonhava em conhecer a Priscila. Mas ela está certa: eu não tenho que dar satisfação para ele. A gente se resolveu no fim. Iremos passar a Manhã juntas, hoje. Depois que eu deixar a Sofia na escola. Hoje acordei um pouco mais cedo, fiquei um pouco no quarto do meu irmão, com ele e logo depois, fomos tomar café. Foi tudo tranquilo, graças a Deus. Meus pais gostaram da Priscila. Tomei meu café e agora já cheguei aqui na mansão. Quem estava na sala era a Juliana. Eu quero mesmo falar com ela. Hoje cheguei bem antes do que chego todo dia.

Natalie: - Bom dia, Juh! - Fala entrando e a vendo no sofá da sala.

Juliana: - Bom dia, Natalie! - A olha.

Natalie: - Eu gostaria de falar com você. Estou sentindo você distante. Está querendo se afastar de mim, de novo?

Juliana: - Não, claro que não. Não é isso. Eu não quero perder a sua amizade.

Natalie: - Tem certeza, né? Então que bom. Porque eu não quero que isso aconteça. - Fala a olhando.

Juliana: - Quero que saiba que eu desejo que você e minha irmã sejam muito felizes, viu?

Natalie: - Obrigada! - fala a olhando. - Agora deixa eu ir até a sua sobrinha. - Sorrir.

A Natalie vai até a Sofia, pois a menina melhorou, mas ainda é bravinha. Como sempre, só estava faltando o Cabelo dela.

Natalie: - Bom dia, pequena! - Fala ao entrar no quarto.

Sofia: - Bom dia! - Levanta da cadeira da penteadeira e a abraça.

A Natalie foi pega de surpresa. Mas ela gostava de qualquer demonstração de carinho, que vinha da Sofia. Então ela retribui o abraço com muito carinho. Mas fica curiosa.

Natalie: - Aconteceu alguma coisa? Você está bem?

Sofia: - Aconteceu que você e a minha mãe estão namorando. Agora, você não vai mais me abandonar. - Fala a olhando, ainda agarrada com a Nathi.

Natalie: - Fico feliz, em saber que está feliz, em me ter em sua vida dessa maneira. Agora vamos pentear esses cabelos, né?

Sofia: - Tá bom. - Fala a olhando.

Logo depois de pentear o cabelo da Sofia, todos tomam café juntos.

Priscila: - Eu irei deixar vocês. - Olha para a Natalie. - Falei pro Aurélio ir pegar as meninas, e deixei um áudio falando as coisas que eu preciso que elas façam hoje.

Sofia: - A Senhora quem vai me levar? - Olha para ela e para a Natalie.

Priscila: - Vou sim. Por quê? Não quer?

Sofia: - Não é isso não. Só perguntei. - Fala pensativa.

A Sofia estava com muito medo, pois teme que a mãe descubra, o que ela pediu para a Natalie fazer. Ela sabe que a mãe odeia mentiras e que não irá reagir bem, quando descobrir. A Natalie também teme. Até já sentiu vontade de falar logo a verdade para a Priscila. Mas tem receio delas brigaram e a Priscila se afastar dela.

A JUÍZA E A BABÁ Onde histórias criam vida. Descubra agora