Capítulo 51- O tempo traz respostas.

1K 69 36
                                    

Natalie...

Jamais imaginei, que um dia, a Sofia fosse gostar tanto de mim, à ponto de adoecer. Quando vi a Priscila, meu coração só faltou saltar do peito. Foi um turbilhão de sentimentos. E por fim, eu queria que ela fosse embora. Mas quando ela falou que estava ali para me pedir socorro. Meus pensamentos já foram na Sofia. Eu não poderia deixá-la mal. Então eu fui vê-la. Não queria ir com a Priscila no mesmo carro, porque eu não estava preparada, para falarmos sobre o que aconteceu. Então ela percebeu isso e me falou que não abriria a boca. Eu queria que ela tivesse falado alguma coisa. Mas foi melhor não ter falado. Eu quero muito esquecer tudo.  Acredito que já posso perdoá-la. Doeu. Mas todos nós, cometemos erros e guardar mágoa, só faz mal para nós mesmos. E como falou o william Shakespeare: Lembrar é fácil, para quem tem memória. esquecer é difícil para quem tem coração. Então acho melhor, dar tempo ao tempo. Hoje, acordei cedo, já fiz minha higiene matinal, agora vou tomar café, para pegar a Sofia.

Natalie: - Bom dia, Mamãe! Bom dia, maninho! Bom dia, papai! - Fala e os beija a cabeça respectivamente.

Felipe: - Bom dia, maninha!

Débora: - Bom dia, minha filha!

Leandro: - Bom dia, filha! Como você está?

Natalie: - Eu estou bem melhor, papai.  O senhor viu o carro?

Leandro: - Sim. Sua mãe já me contou tudo que aconteceu.

Natalie: - Que bom. Eu estou quase atrasada, para ir pegar a Sofia. Eu vou arrumar um outro emprego e colocamos o Felipe na mesma escola que a sofia. É uma escola muito boa. A melhor de São Paulo. Vai ser ótimo, para ele.

Débora: - Podemos ver isso, sim. Agora que não pagamos aluguel do nosso espaço de trabalho. Tudo está bem melhor.

Felipe: - Eu vou estudar com a Sofia, maninha?

Natalie: - Se Deus quiser, vai sim. Você quer?

Felipe: - Eu vou sentir falta dos meus amigos desta escola. Mas eu quero sim. Ela também estuda pela manhã, né?

Natalie: - É sim, meu amor. Papai, o senhor quer que eu deixe o Felipe na escola?

Leandro: - Se der certo para você, tudo bem, por mim.

Natalie: - Eu levo a Sofia e depois o deixo. Quer ir comigo, Felipe?

Felipe: - Êbaa!! Eu quero sim. - vou escovar meus dentes. - Corre para o banheiro.

Débora: - Cuidado, para não cair, Felipe.

O Felipe então vai escovar os dentes e logo volta e vão em direção a mansão, para pegarem a Sofia. Depois de 25 minutos, eles chegam. Uns 5 minutos depois, a Juliana traz a Pequena.

Juliana: - Bom dia, Natalie! Bom dia, meu príncipe!

Natalie: - Bom dia, Juh! Bom dia, pequena!

Felipe: - Bom dia, Juliana! Bom dia, Sofia!

Sofia: - Bom dia, Felipe! Bom dia, Natalie!

Natalie: - Depois nos falamos. Porque irei deixar esses dois na escola, tá bom? Se cuida e cuida da minha amiga.

Juliana: - Pode deixar.

Seguem para a escola que a Sofia estuda. Estavam em silêncio, quando o Felipe o quebra.

Felipe: - Sofia, porque às vezes você chama a minha irmã de mamãe Natalie e outras vezes, você a chama de Natalie? - Pergunta confuso.

Sofia: - Porque ainda estou me acostumando.

A JUÍZA E A BABÁ Onde histórias criam vida. Descubra agora