Priscila...
Não aguentei, ver a minha filha delirando de febre, em cima da cama. Arrisquei piorar as coisas, mas fui atrás da Natalie. Só ela, poderia fazer a minha filha melhorar. E querem saber? Foi a melhor coisa que eu já fiz. Eu não tinha comido, então acabei desmaiando. Vocês tinham que ver, a carinha dela de preocupada, quando a minha irmã falou que eu não estava me alimentando. Ela foi preparar algo para eu comer. Eu não posso perdê-la. Não irei desistir dela. Vocês me apoiam, né? Vou fazer de tudo, para que ela possa me perdoar. Não tem um segundo, que eu não me arrependo de tudo que eu falei. Eu poderia ter chamado ela e conversado. Mas fiquei cega de raiva. O que importa é que, eu não irei desistir. Ela está aqui ao meu lado e estou muito feliz, porque até a minha filha, já fez as pazes comigo. É tão incrível quando amamos. Uma simples frase, muda a nossa vida. Ela falou que veio cuidar de uma e acabou tendo que cuidar de duas. Isso me deixou muito feliz. Agora, me resta saber a resposta dela, quanto ficar vindo pegar a Sofia, para levar para a escola.
Natalie: - Tá bom. Você venceu, mocinha. - toca com o dedo midinho da mão direita, no nariz da Sofia.
Sofia: - Êbaaa!! Obrigada, obrigada! - Abraça a Natalie.
Juliana: - Fico muito feliz, que você vai fazer isso por ela. Olha como ela ficou feliz.
Priscila: - Que bom, que aceitou o carro.
A Natalie apenas a olha, sem falar nada sobre.
Juliana: - Você está melhor, minha irmã?
Priscila: - Sim, sim. Já posso ir para o Fórum. Eu estava fraca, porque não estava conseguindo comer.
Juliana: - Que bom. Fico feliz. Vou precisar sair com a mamãe, para resolver algo. Natalie, qualquer coisa me liga. Por favor! Você pode ficar aqui até voltarmos?
Natalie: - Tá bom. Vão lá. Posso sim. - fala olhando para a Juh. - E Você... - Olha para a Priscila. - ainda não está 100% Priscila. Por que não vai tomar um banho e, deitar um pouco?
Priscila: - Preciso ir trabalhar, tentar me distrair. Agora, que a minha filha está se sentindo melhor, será mais fácil. Se você tiver algo para fazer, pode deixá-la com a Maria.
Sofia: - Não. Eu quero ficar com ela. - Fala já querendo chorar.
Natalie: - Eeii... calma! Eu estou aqui. Vou ficar com vocês, até a Juh e a dona Luíza voltarem.
Priscila: - Com vocês? - Fala a olhando.
Natalie: - Sim, com vocês. Vem, vamos pro seu quarto. As duas vão ficar de repouso. Ao menos hoje. Se você tiver uma tontura enquanto dirige? É melhor ficar de repouso.
Priscila: - Está preocupada comigo? - Pergunta a olhando.
Natalie: - Sim, estou. Agora vamos.
A Natalie acompanha as duas até o quarto, organiza a cama da Priscila e pede para as duas ficarem na cama. Ficaram sentadas, com um travesseiro nas costas. A Priscila estava amando, todo aquele cuidado.
Priscila: - Eu hesitei muito, para ur atrás de você. Mas se eu soubesse, que seria assim; eu teria desmaiado no primeiro minuto, que você foi embora.
Natalie: - Para de graça, Priscila. Poderia ter acontecido alguma coisa.
Priscila: - Mas não aconteceu. E estou aqui, com as pessoas que eu amo. - olha para a filha e para a Natalie, em seguida.
E assim, as horas vão passando. A Priscila fala para as meninas que não irá para o Fórum a Natalie liga a TV, põe um desenho e a Sofia acaba dormindo. A Natalie acaba de organizar o quarto da Priscila, senta numa cadeira ao lado da cama que elas estavam e recebe uma ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A JUÍZA E A BABÁ
FanfictionEm São Paulo, numa mansão, Vive a renomada juíza, Priscila Pugliese. Uma mulher de 30 anos, viúva há um ano, intersexual, mãe da pequena Sofia. Irmã da Juliana Venceslau Pugliese. Seus pais se afastaram, devido mudanças de comportamento da filha. mu...