Era uma tarde chuvosa em Seul, eu estava voltando do meu emprego de meio período em uma loja de conveniências, na metade do caminho me dei conta que estava sem meu celular, graças a isso tive que voltar para buscar, consequentemente acabei perdendo o ônibus, e como não tinha dinheiro, tive que voltar a pé para casa. Entretanto, 'minha' casa era longe, já era tarde da noite quando cheguei em casa. Nem precisei abrir a porta para ouvir meus tios discutindo, e como de costume, eu era o foco do assunto.
-Onde está a Seok Jin? Essas são horas de estar na rua?!
Meu tio gritou com raiva, não precisava muito para notar que ele estava bêbado, o que já havia se tornado normal.
-Eu não Sei! Desde que a minha irmã morreu eu tive que cuidar desse fardo! Se não fosse pela herança que minha irmã deixou eu já a teria expulsado. Por que ela não morreu junto no acidente?!
Escutei a voz igualmente irritada de minha tia, repleta de aversão e desdém.
Meus pais morreram em um acidente de carro a quase 3 anos atrás, quando eu ainda tinha 15, e atualmente estou morando com meus tios, desde então tem sido difícil a convivência, estou pensando em me mudar desde que completei dezoito, a alguns meses.
Suspirei pesadamente e entrei em casa, mal tive tempo de explica antes que um tapa atingisse em meu rosto, fazendo meus olhos imediatamente lacrimejarem de dor
- ISSO SÃO HORAS DE CHEGAR EM CASA?! VOCÊ NÃO TEM VERGONHA?!
Meu tio está bêbado como de costume e começa a me xingar.
Eu olho para ele ainda sentindo a ardência do tapa, meus olhos começam a lacrimejar, eu já aturei isso por muito tempo.... Não consigo mais suportar este tipo de tratamento! Movida pela raiva eu acabo pondo tudo o que estava pensando para fora.
-VERGONHA?! QUEM NÃO TEM VERGONHA É VOCÊ! VOCÊ GASTA TODO O DINHEIRO QUE MINHA MÃE DEIXOU PARA MIM E AINDA GASTA O QUE EU GANHO EM BEBIDAS! VOCÊ VIVE ME BATENDO MESMO SEM MOTIVOS! VOCÊ QUE DEVIA TER VERGONHA! EU TE ODEIO, EU ODEIO ESSA CASA, EU ODEIO TODOS VOCÊS! EU-....
Eu recebo outro tapa e ele avança para cima de mim, mas é impedido por minha tia, porém me lança um olhar furioso e continua:
-SUA PIRRALHA DESAVERGONHADA, COMO VOCÊ OUSA FALAR ASSIM COM OS MAIS VELHOS?! EU QUERO VOCÊ FORA DA MINHA CASA AGORA!!
Eu pego minha bolsa e saio correndo mesmo estando a metros de distância ainda posso ouvir seus gritos.
Eu continuo caminhando pela cidade e quando percebo estou na porta do cemitério onde estão enterrados meus pais, desde o enterro deles eu não tive coragem de visitá-los, pois continuo sentindo que o acidente foi minha culpa, isso porque no dia do acidente eu tive uma briga com eles dentro do carro e acabei por descer no meio de uma encruzilhada, momentos depois de eu descer, um caminhão desgovernado bateu no carro em que eles estavam.
Eu olhei para a entrada do cemitério mas não tive coragem de entrar, assim voltei pelo caminho que vim e parei em uma praça próxima, peguei meu celular e mandei uma mensagem para minha melhor amiga:
__________________________________
INÍCIO DA CONVERSA- Oi, eu posso passar a noite aí? Eu tive uma briga com meu tio e ele me expulsou de casa... T-T
Passaram alguns minutos e ela finalmente respondeu:
- Nossa amiga você está bem? Ele bateu em você de novo? Aquele nojento!Eu realmente queria poder ajudar, só que eu não estou em casa, eu tive que fazer uma viagem de última hora com a minha família para a casa do meu avô e só volto amanhã, o que eu posso fazer agora é te emprestar um dinheiro para você alugar um quarto para passar a noite, pode ser?
- Mas está tudo bem para você me emprestar? Um quarto geralmente é muito caro.....
- Verdade.... espera um minuto _ Ela respondeu e saiu da conversa.
Um tempo depois ela entrou novamente na conversa e digitou:
- Amiga eu falei com meu irmão, ele disse que está fora da cidade e você pode passar a noite no apartamento dele se você quiser !
Eu fiquei um tanto surpresa, eu só falei com o irmão dela poucas vezes, então não me senti muito confortável, porém no momento era isso ou dormir na rua, então eu respondi:
-Bom... se não for incômodo, então ok...
Assim que enviei a mensagem ela imediatamente respondeu:
- Que incômodo o que, aquele pirralho quase nem usa aquele apartamento, ele só comprou pra enfeite eu acho ;-; espera um pouco que já te envio o endereço.
- Ok...
Mesmo o irmão dela sendo 5 anos mais velho, ela continua o chamando de pirralho... Deve ser coisa de irmãos.
FIM DA CONVERSA
__________________________________Depois que a Dan-I me enviou o endereço eu peguei a chave com o porteiro que já havia sido avisado. Assim que entrei no apartamento eu liguei para Dan-I, conversamos um pouco e ela me recomendou um livro para me distrair, eu fui para a banheira para relaxar e acabei por baixar o livro, o título era "Para Minha Amada Princesa Annabel". Era definitivamente um daqueles clichês com a protagonista ingênua, o livro tinha 5 interesses masculinos, assim formando o típico Hárem da protagonista. Os protagonistas eram:
EDWARD Hill - O Terceiro Príncipe.
Edward tem uma bela aparência, é alto e com cabelos e olhos dourados, símbolo da família real, porém isso se torna um desperdício graças à sua personalidade irritante e arrogante.
THOMAS HAVYERE - O Comandante da Guarda Imperial
Thomas tem cabelos castanho escuro, olhos negros profundos, tem um bom físico e uma personalidade fria, oque lhe dava um certo charme.
LUKA SYNCLER- O líder da guilda de informações e da guilda de mercenários, conhecida como "Lua de Sangue"
Luka tem uma personalidade descontraída e livre, tem cabelos avermelhados e lindos olhos roxos escuros como violetas, entre todos os protagonistas ele é o mais alto, tem um corpo perfeito e uma aura elegante.
DION ARTENYA- O general da primeira divisão dos soldados responsáveis por controlar as bestas mágicas, e o irmão da vilã, Íris.
Dion é arrogante e egoísta, além de ser um tanto obsessivo, pois ele até chega a sequestrar Annabel e tentar fugir com ela, tirando sua horrível personalidade, ele tem tem um bom corpo e altura, lindos e longos cabelos brancos prateados e profundos olhos vermelho escarlate
HYLLER AMBERLYNG- O Príncipe Herdeiro do país vizinho, HYNDEI.
Hyller assim como Luka, tem uma personalidade descontraída, tem cabelos negro azulado, misteriosos olhos verdes como jade, tem a pele mais bronzeada e corpo atlético.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!
FantasyBom, esta obra é de minha autoria, é a primeira vez que tento algo do tipo, então eu aceito sugestões e qualquer erro de escrita por favor me avisem. Desde já agradeço e espero que gostem ^_^ ⚠️ESSA NOVEL CONTÉM HARÉM REVERSO! OU SEJA, NÃO TERÁ APEN...